Não vou descansar enquanto não desmascarar Moro, Dallagnol e sua turma, diz Lula

'Não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade. Eu quero provar a farsa montada aqui dentro [no Brasil], no Departamento de Justiça dos EUA e mais agravado com a criação da fundação criança esperança do Dallagnol'

Jornal GGN – Os primeiros trechos da entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso da Superintendência da Polícia Federal do Paraná a cerca de um ano começam a ser divulgados, em um formato de coletiva, para os jornalistas Mônica Bergamo (Folha) e Florestan Fernandes Jr (El País).

“Não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade. Eu quero provar a farsa montada aqui dentro [no Brasil], no Departamento de Justiça dos Estados Unidos e mais agravado com a criação da fundação criança esperança do Dallagnol, pegando R$ 2,5 bilhões da Petrobras pra criar uma fundação para eles”, critica o ex-presidente.

Veja a seguir os trechos divulgados pelo El País na íntegra.

https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/399913594176947/

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lula dorme com a consciência tranquila, quem não dorme é Moro, os ministros do TRF4 e agora os ministros de TSJ. Esse Lula é um cara de pau.

  2. TODOS SABEMOS DAS FARRAS DO PODER EXECUTIVO, ESSE E AQUELE; MAS A VERDADE É QUE SOMOS MUITO MAL REPRESENTADOS PELO PODER JUDICIARIO, INCLUSIVE PELO STF…UMA VERGONHA !

  3. Lula!! Querem apagar da memória dos Brasileiros a parte mais bonita, mais humana e de maior desenvolvimento: mais jamais irão conseguir, porque nem todos ficaram enchergando o Brasil pelo ângulo da ipocrisia, da soberba, da arrogância, da estupidez e da ignorância, força LULA!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador