No dia da posse de Regina, Camargo se diz “confirmadíssimo” na Fundação Palmares

Camargo havia sido afastado do cargo no final de 2019, por decisão da Justiça. Mas há cerca de uma semana não só retornou como passou a organizar uma nova equipe

Jornal GGN – O “negro de direita e antivitimista” Sergio Camargo afirmou nas redes sociais, nesta quarta (4), que está “confirmadíssimo” na Fundação Cultural Palmares, “com o respaldo do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio”.

A manifestação ocorre no mesmo dia da posse da nova secretária de Cultura, Regina Duarte, que ainda não falou sobre o assunto.

Camargo havia sido afastado do cargo no final de 2019, por decisão da Justiça. Mas há cerca de uma semana não só retornou como passou a organizar uma nova equipe para o setor.

Regina, por outro lado, promete uma limpeza de olavistas da Cultura e afirma que tem “carta branca” de Bolsonaro para demitir e contratar quem quiser.

Bolsonaro, no entanto, relativizou a “carta branca”. “Obviamente em algumas vezes exerci meu poder de veto. Não é perseguir ninguém, é colocar o ministério, a secretaria, no rumo estabelecido pelo chefe do Executivo”, afirmou após a cerimônia.

Com Correio Braziliense e Reuters

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  MPF pede multa de R$ 500 mil à União caso governo desrespeite recomendações da OMS

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome