No meio do caminho tem o Lula. A pedra no meio do caminho da tomada da Previdência, dos banqueiros e interpretes da lei

 

O melhor negócio que o Mercado Financeiro  visualiza é a Previdência Social,  batizada de Previdência Privada. Banqueiros já são donos dos maiores Planos de Saúde e de Cias. de Seguro (que valoriza a vida dos Trabalhadores) .  Depois da Terceirização irrestrita, com a promoção, incentivo a Previdência Privada , então fecharia o esquema de posse dos direitos econômicos da população brasileira. E  Mercado Financeiro, sem trabalhar, sem produzir nada, hospedeiro ganhando muito, muito dinheiro de forma vitalícia.

O tempo de vida dos brasileiros nas mãos do Mercado Financeiro. A carne mais barata, depois da africana.

https://www.youtube.com/watch?v=hamzPEC2AnY
 

Não há razão para falar em falta de dinheiro para pagar conta nenhuma, aí incluída a conta de Educação, Saúde, Segurança Publica, Defesa Nacional e da  Previdência Social.

 

A Casa da Moeda do Brasil ainda não foi privatizada, não deu tempo suficiente para Meirelles, cidadão americano  e asseclas fazerem a transmissão da emissão de  moeda brasileira para a Europa ou Estados Unidos.

 

O povo brasileiro no poder.

Não se pode servir a dois Senhores, se Meirelles  e Parente fizeram opção de jurar em favor dos Estados Unidos, seguir a nacionalidade americana, jamais poderia estar na cadeira como representante do governo brasileiro

 

O Brasil é maior do que esses charlatões, opressores.

MF e BCB com foco no pleno emprego e desenvolvimento do país,  emite moeda até reduzir as taxas de juros básicas ao nível civilizado (hoje menos de de 2% a.a.).

E o Congresso fixa teto de despesa de juros a 1.5% do orçamento público. E proíbe que  títulos do governo federal sejam emitidos gerenciados, por representantes, ex-empregados de banqueiro,  na cadeira do BCB e Ministério da Fazenda.

E não há razão para Juízes, Parlamentares ou Presidente da Republica do Brasil ir prestar contas aos Estados Unidos, ter foco dos negócios brasileiros pensando nos interesses do Mercado Financeiro Internacional.

Inaceitável  empresa do Estado brasileiro ser curvada a Corte americana ou interesses de forasteiros, etc.

Miremos  no exemplo de comportamento da  Inglaterra, França, Rússia, China ou Cuba.

Chega dos pobres serem tratados com se problema social fosse pela elite brasileira vira-latas oriunda da ralé europeia, com sentimento  interior de inferioridade, que se acostumou a açoitar e menosprezar negros e pobres em geral, tratados essa gente como serviçais, ou tal como meios de produção, assim sendo deseja que seja reduzida neste ponto no tempo, em função da elevada mecanização do trabalho braçal.

Os pobres são a solução para o crescimento econômico do Brasil, virar o Brasil um nação respeitada, para tanto cabe o Povo governado reconquistar o poder,  seja via greve geral ou revolução, enquanto há tempo.

Os pobres são em verdade a solução para o retorno da governabilidade e retira o país do abismo econômico, tal como herança do governo do PSDB de FHC.

Isso já foi feito por Lula nos seus dois governos e assim fazem governantes da Alemanha, Inglaterra, França, Rússia, China.

Assim é movida a política econômica dos Estados Unidos, terras onde nunca teve Rei ou Imperador europeu, por isso tem a cultura efetivamente republicana, onde cada homem ou mulher tem direito a se defender contra a tirania, incluído ter armas, onde o  valor de voto é igual individualmente, onde não se permite a compra de Congressistas por empresas.

Nações, onde seus governantes estão com foco na felicidade do povo deles ainda no seu tempo de vida.  E fazem guerras para garantir sua soberania, se necessário for.

Não podemos deixar Brasil virar um México, um país vizinho americano que depois de ceder mais da metade de suas terras e águas, agora governo americano quer a população mexicana isolada por muro,  ou, numa Grécia, Portugal etc. países sem controle de sua economia, moeda, países na prática sem soberania.

É obrigação do povo a desobediência civil a fim de remover governantes e servidores dos 3 Poderes de uma Nação quando se verifica que se trata de bandidos, corruptos e agindo contra os interesses do povo governado e contra  a segurança Nacional.

 

 

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que discurso “comunista”
     

     

    Que ousadia!

    Propostas tão simples que por certo nos devolveriam a soberania e a consequente  cidadania de cada um de nós.

    Uma temeridade.

    Sorte que a ditadura hodierna é do judiciário. Se fosse militar, você estaria enquadrado.

    O Brasil, a segunda carne mais barata do mundo pode não ser a melhor, mas nem por isso vão deixar de apreciá-la até o osso.

    Sobre o México, talvez seja melhor que se lhe fechem a fronteira com a américa. Quem sabe consiga preservar o território que lhe resta.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador