“No que depender de nós, Lula não terá chance de liberdade”, diz Bolsonaro

A liberdade de Lula não depende do governo Bolsonaro, mas o presidente populista de extrema-direta disse em entrevista à Band que vai trabalhar para que o petista "cumpra até o último dia de prisão"

Jornal GGN – Em entrevista veiculada pela Band na terça (30), Jair Bolsonaro afirmou que seu governo trabalhará para que o ex-presidente Lula “cumpra até o último dia da prisão”.

Leia também: É hora de parar Bolsonaro, por Luis Nassif

A liberdade de Lula não depende do governo Bolsonaro, mas o presidente populista de extrema-direita disse: “Pelo perfil dos nossos ministros, ele [Lula] não terá chance, no que depender de nós, não terá chance de conseguir sua liberdade na forma da lei.”

Leia mais: Lula deixará a prisão? Entenda os caminhos e obstáculos legais

Lula está preso em Curitiba há mais de um ano em decorrência do caso triplex. Sergio Moro foi autor da primeira sentença, que foi ratificada pelo TRF-4. No Superior Tribunal de Justiça, o ex-presidente teve a pena reduzida para 8 anos e 10 meses de prisão. Na teoria, pode pedir para migrar para o regime semiaberto em setembro ou antes disso, segundo juristas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Caso Lulinha: Procurador ataca (de novo) com "não temos provas, mas temos convicção"

14 comentários

  1. Ditadura é assim, os bolsonazis mandam e todos – né, desMoronado? – calam, para continuarem nas boquinhas. Como os toffolóides se apresentam para orações e conversas ao pé do ouvido, talvez o bolsonada esteja com razão ao dizer que forçará sobre as peças-emperradas do stfoloide e cancelará, de imediato, qualquer aplicação das leis penais e de execução penal que possam alimentar a liberdade do Lula. Afinal, quantas vezes o bolsoinho já foi casado? de quantos funcionários fantasmas sua famiglia se abasteceu? E o que aconteceu com ele? Ora, ora e ora, foi elegido… Portanto, após excluir a filosofia e a sociologia, entronizar o olavete como novo partenon do encino brasileño, acabar com pós-graduações e deixar cada macaco no seu galho-estudantil-profissional, além de evadir os valenzuelas, se cercar de milicos-continências-ao-chefe e, talvez, deixar crescer o bigodinho (sim, aquele), ele será o “imperador” de todas as escolas de samba-dos-branquelos-doidos. Haja país de merrecas.

  2. Prezados camaradas

    Esse sujeito devia se preocupar com seus rolos e de seus garotos, porque essa fase vai passar e eles vão ter de pagar por suas falcatruas

  3. Como sempre, papo furado. A tal cortina usada como tentativa de esconder a maluquice e incompetência do bando.
    Lula vai sair. Nao é genocida

  4. Quando o Chefe do Executivo de uma nação, que constitucionalmente deveria respeitar os outros dois Poderes, atropela-os, e díz uma asneira dessa, e ninguém destes dois Poderes, retruca, estamos caminhando definitiva e perigosamente, para um Estado de excessão, cujas consequências são imprevisíveis e amedrotadoras.

  5. Lojistas nacionais impacientes com governos progressistas deram o golpe apoiados por lojistas internacionais, principalmente pelos 40 trilhões do Pré-Sal, mas por outros mimos menores, como a base de Alcântara e a Embraer. Lojistas daqui cobraram o seu butim, abutres travestidos de empresários exigiram a reforma trabalhista, e os verdadeiros abutres, a PEC da morte e a reforma da previdência…..

    Quiseram eleger um chuchu, mas tiveram que se contentar com uma goiabada bichada…..

    É a esse “nos” que a goiaba bichada se refere……eles mesmos, os adoradores do cramunhão..

  6. LEgal e’ a cara de pateta do jornalista que nao pergunta se nao e’ de competencia do “judiciario” soltar ou prender pessoas. DEpois o Tal apresentador destila discurso onde esta’ a lei e a ordem do Pais. JA’ Pessou se e’ algum comunista que faz afirmacoes Como essa. ESta’ ferrado.

  7. Seriam os bodes no cercado?
    Seria o povo que trabalha do meio dia até a meia noite?
    Seria o grupo de milico dos EUA?
    Seriam os possuidores de gigantescas fortunas (e seus capitães do mato) daqui e de lá?
    Aphinal,
    -Quem é nós?

  8. Presidente inteligente, favor parar de perseguir o PT, até pq vimos q o Sr. odeia o Lula, já passou dos limites esse seu rancor, fora do padrão seu comportamento para a posição q ocupa. Nada ético, parece pessoal e não profissional sua atitude! E depois o Sr. tem filhos cuja honestidade e integridade política estão em jogo. Espero mais tarde não ter surpresas qto à sua integridade tb.

  9. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome