NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
 
 
Os Diários Associados divulgaram na intranet uma convocação, assinada em nome dos “funcionários”, para a participação de uma caminhada a favor do candidato Aécio Neves, no sábado, com todos vestidos de azul ou amarelo, cores do PSDB. A mesma convocação  está sendo feita por apoiadores da campanha tucana por meio das redes sociais e Whatshap. 
 
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e o Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte esclarecem aos trabalhadores que ninguém pode ser obrigado a participar de ato de campanha de nenhum candidato a cargo eletivo.
 
Qualquer tipo de pressão deve ser denunciada para que sejam tomadas de medidas jurídicas cabíveis para resguardar o direito ao voto dos eleitores. As duas entidades também esclarecem que os Diários Associados não falam em nome dos trabalhadores. O voto dos mineiros é livre.
 
Kerison Lopes 
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
 
Marco Antônio Jacob 
Presidente do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte
 
http://www.sjpmg.org.br/index.php/fique-por-dentro/noticias-sindicato/2276-nota-de-esclarecimento
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador