O alienígena que conquistou o Brasil

A Rede Globo atua como se fosse um alienígena que pousou no Brasil. Nos últimos dois anos ela conseguiu clonar a maioria da população.

Os clones dos cidadãos brasileiros invadiram as ruas e fizeram o que a Rede Globo mandou: destruir a democracia e derrubar Dilma Rousseff. Mas não fazem o que deveriam fazer: lutar contra o usurpador corrupto que afunda a economia do país enquanto dá mais dinheiro aos Bancos e revoga direitos sociais, trabalhistas e previdenciários dos pobres. O alienígena midiático global cavou um abismo imenso entre ficção e realidade no exato momento em que decretou unilateralmente o fim da crise para proteger um bando de ladrões que assaltou a presidência do Brasil.

O poder que a Rede Globo exerce sobre o imaginário da população clonada é absoluto. Milhões de brasileiros são teleguiados por um alienígena que cuida apenas dos interesses privados dos seus donos.

Sob o comando do alienígena o MPF e o Poder Judiciário foram transformados num instrumento de perseguição jornalística. Os amigos criminosos da Rede Globo da política, porém, não podem ser processados e presos. A população clonada é impedida de ver a destruição da igualdade perante a Lei, pois o alienígena comanda um verdadeiro tribunal de exceção. Agora ele quer transformar a exceção em regra colocando o plagiador Alexandre de Moraes no STF.

Este filme de ficção científica transformado diariamente em jornalismo isento ainda não terminou. Mas já conseguimos pelo menos ver alguma semelhança entre o símbolo da Rede Globo e o alienígena do filme It Came from Outer Space (1953). O enredo também foi plagiado, pois os autores globais não conseguem ser criativos.

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador