O Bolsonaro está “desesperado”

 

 

DEPUTADOS E SENADORES DO PT BOICOTARÃO POSSE DE BOLSONARO

 

As bancadas do PT na Câmara e Senado decidiram não comparecer à posse de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional em 1 de janeiro de 2019; é um gesto de alto impacto, pois não há precedentes desde a redemocratização do país; os parlamentares deverão dirigir-se a Curitiba, para uma posse simbólica do ex-presidente Lula; as bancadas do PCdoB e do PSOL estão discutindo se boicotarão a posse ou não

20 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 17:05 

247 – As bancadas do PT na Câmara e Senado decidiram não comparecer à posse de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional em 1 de janeiro de 2019. É um gesto de alto impacto, pois não há precedentes desde a redemocratização do país, marcada pela eleição de Fernando Collor de Mello. Mesmo com a derrota de Lula nas eleições de 1989, as bancadas do PT estiveram presentes à posse de Collor em 15 de março de 1990. Os parlamentares deverão dirigir-se a Curitiba, para uma posse simbólica do ex-presidente Lula. As bancadas do PC do B e do PSOL estão discutindo se boicotarão a posse ou não.

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/378165/Deputados-e-senadores-do-PT-boicotar%C3%A3o-posse-de-Bolsonaro.htm

 

Mais uma vez a esquerda burra e incompetente demonstra que não tem a menor ciencia do que vai enfrentar com o governo Bolsonaro. O protesto vai ser não ir na posse. Os bolsonários estão se lixando para o PT ir ou não ir a posse.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador