O clipe de despedida da Copa da BBC

Do Blue Bus

A BBC se despede da Copa com 1 clipe – guardar pra matar as saudades!
 
Merece 1 lugarzinho especial na sua memoria ou no seu coraçao?
 
http://www.youtube.com/watch?v=E7j8c_e7Lic

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

16 comentários

  1. Homenagem ao país

    Nassif,

    Uma bela homenagem da televisão inglesa ao país que, segundo a opinião da maioria dos correspondentes estrangeiros, realizou a melhor Copa de todos os tempos, a Copa das Copas.

    A seleção das imagens é ótima, misturando as da Copa com as da rapaziada brasileira, de muito bom gosto.

    Tal percepção teve início ainda na fase inicial, não se viu turista reclamando de nada, foi uma festa monumental que extrapolou a quantidade prevista de visitantes estrangeiros em cem mil, foram 700 mil visitantes e teria sido ainda em maior número, não fosse a incansável, inédita campanha desta lamentável mídia que assola o patropi contra o sucesso do maior evento da Terra, aquele que colocou mais de 4 bilhões na frente de uma televisão. 

     

  2. As revoluções

    A minha primeira leitura de hoje na FOLHA tem um significado nostálgico no que diz respeito às transformções que o mundo sofre. No caso da Rússia presume-se que o poder do Estado é um exemplo histórico destas mudanças.Moral da história: a queda de Nicolau II foi mais que uma revolução.

    ‘Na Rússia não temos cultura de protestos’, diz CEO da Copa-2018

    Folha – Qual sua avaliação da Copa no Brasil?

    Alexei Sorokin – Foi muito boa por várias razões. Não houve um único fato negativo. Foi bem organizada, os resultados futebolísticos são fantásticos. Tudo aconteceu de uma forma sem paralelo por causa do amor que vocês têm pelo futebol. Isso é algo que não se pode organizar.

    No Brasil houve muitos protestos contra o evento. Pode ser repetir na Rússia?

    Estava aqui quando os protestos aconteceram [em 2013, durante a Copa das Confederações], mas estou absolutamente certo de que isso não acontecerá na Rússia porque não temos uma cultura de protestos e o apoio da população já é muito grande.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/07/1485991-na-russia-nao-temos-cultura-de-protestos-diz-ceo-da-copa-2018.shtml

  3. muito legal…………………………….bom dia!

    agora todos ao trabalho para que em 2018 possamos fazer bonito também,

    mas só também, não tombando dentro do campo

    • Trabalho, teremos até 2016 com os Jogos O. do Rio

      que espero sejam os Jogos dos Jogos, para nenhum carioca botar defeito (e olhe que sou paulistano!).

      2018 você pensava na seleção na Copa da Rússia: nem tenho certeza que iremos lá por que o 7 x 1 marcou o enterro do futebol brasileiro, e o 3 x 0 a missa de 7º dia. E não acredito em reencarnação menos ainda em ressurreição…

  4. A TV Globo da era Boni seria capaz de

    divulgar algo assim tão bonito. A rede globo de hoje só sabe fazer Big Brother Bola com a boçalidade de um L. Hulk (ou Huck seu lá).

    Muito obrigado pela sua visita, turma da BBC!

    Que tal alguns de vocês ficarem por aqui e fazer televisão que dê gosto de assistir?

    P.S. Eu que sonha ou o jornalista da BBC estava meio triste de ir embora?

  5. Que Dilma e os novos

    Que Dilma e os novos parlamentares aprovem uma lei abrindo uma concorrência internacional para emissoras de rádios e TV’s da Europa e ou da Ásia assumam as transmissões dos jogos olímpicos de 2016 .

    A máfia brasileira perdeu as condições políticas e morais para transmitirem qualquer grande evento do Brasil para o mundo .

     

  6. LInda propaganda do Brasil,

    LInda propaganda do Brasil, deveria passar em todos os cinemas do mundo e convocar o povo para a Olimpíadas no Rio em 2016. 

  7. Assim que a copa terminou, eu

    Assim que a copa terminou, eu já começei a sentir saudades. Os jornalistecos da corrupta mídia vira-lata, agora, querem importar tudo da alemanha, técnico, jogadores, tática e escambau. Mas, nós que estamos imensamente felizes por ter ACREDITADO que somos capazes de fazer tudo de bom, sabemos que a unica coisa que temos que importar, são jornalistas dignos, não vendidos, não subjugados vergonhosamente pela corrupta e sonegadora globo. O que não nos orgulha é a mídia traidora, indgna, perdedora, corrupta, vendida, mídia velhaca, atrasada, ditadora e que pensa que o brasileiro só merece programinhas vagabundos como os que ela oferece(hucks, faustão e seus terroristas medíocres). O terrorismo midiático começou, mas eles vão ganhar mais um tiro no próprio pé. I G N O R A N T E S, esses são teus seguidores, mídia vagabunda, corrupta e golpista. Não somos o paraguai que vocês querem que sejamos. Xô, urubus!

    • Itatiaia

      Hoje mesmo escutei, com paciência, a itaitaia ainda reclamar que os aeroportos estão incompletos e propõe uma vasculhada na corrupção. Positivo mesmo, nada. A Itatiasia, itatiaia + azia + anastasia, perdeu a vergonha por completo. Jogaram tudo no pessimismo e negativismo e nem agora conseguem se recuperar. O comentário do marcio toti, sei lá, de hoje, foi vergonhoso, pela parcialidade e negartividade e banditsmo, tipo, aguma coisa deu certo. Perderam a vergonha. Levaram de 7 a 1 do governo e não tomam vergonha. Perderam a vergonha.

  8. Irônico que seja uma TV

    Irônico que seja uma TV inglesa, a conceituada BBC, estatal…Porque os jornalões ingleses, como o PIG daqui, aterrorizaram os seus patrícios,  como fizeram os órgãos da imprensa podre daqui, e muitos dos cidadãos ingleses deixaram de vir, certamente, por medo.

         Viva a excelente BBC,  e parabéns pelo belo clipe.  Como comentaram antes, enxergaram muitos negros,  invisíveis nos canais daqui…

        Agora,  só um registro :  desde 1966  não via uma seleção inglesa jogar melhor do que a nossa.  Perderam,  mas  jogaram  melhor futebol do que o nosso. Duro foi ver isso.

  9. Quem dera esse povo pobre e

    Quem dera se esse povo pobre e majoritariamente negro estivesse nos estádios!!! Vai ser preciso que haja ingressos baratos para o nosso povo encher os novos estádios e alavancar o futebol brasileiro. Mas antes é preciso derrubar os mafiosos poderosos…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome