O debate sobre jornalismo digital no CCBB

Aqui, o debate sobre jornalismo digital no Centro Cultural do Banco do Brasil. Moderador: Pedro Alexandre Sanches. Debatedores: Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif.

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito interessante

    Gostei, assisti ao vivo, pela tweetcam. Gostaria de ter tido a oportunidade de fazer uma única pergunta ao PHA.

    Como não tive a chance, deixo ela aqui:

    O Nassif relatou casos de ataques odientos sabemos de onde. Aquela turma promove isso. E isso contaminou a discussão e o debate na blogosfera de uma forma nunca antes vista.

    Será que a postura e os textos que o PHA redige não contribuem para esse debate odioso? Quero dizer, chamar o Serra de Cerra ou Jênio, o FHC de Farol de Alexandria e por aí vai não ridiculariza o oponente da mesma forma que fazem com o que o Nassif relatou?

    Nunca li qualquer tipo de comentário ou texto aqui (no blog do Nassif) que chegasse nem perto desta falta de respeito.

    Não seria também uma incitação ao ódio pela outra parte, tendo como consequência uma diminuição da qualidade do discurso e debate de ideias? Não contribui ainda mais para o Fla x Flu que estamos assistindo?

    O que acham? Qual a opinião dos demais?

  2. Desculpe, Nassif, mas assisti

    Desculpe, Nassif, mas assisti até o fim a fala do PHA e sua. E só escutei mais do mesmo, o PHA falando mal da Globo e querendo a Ley de Medios e vc falando mal do Serra e do JB. Isso eu já leio no blog dos 2 todos os dias. Nenhuma palavra sobre como montar uma melhor INTERNET para um real debate sobre problemas brasileiros. Vc poderia ter falado mais sobre os seus programs na TV Brasil e o PHA, bom, deste eu não espero nada mesmo… (eu o considero um simples vira-casaca)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador