O denuncismo constrangedor do Valor

Jornal GGN – Matéria publicada na edição de hoje (15) do Valor traz a suposta denúncia de que o sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade de Atibaia (SP) teria privilégios na cobertura de celular. A reportagem fala sobre uma antena da operadora Oi instalada a cerca de 150 metros do imóvel, garantindo um “serviço quase exclusivo” para o sítio. 

O Valor lembra que a Oi tinha a construtora Andrade Gutierrez – envolvida na Operação Lava Jato – em seu grupo controlador até ano passado e diz que a antena está localizada em área rural, dizendo que ela está “isolada da rede de telefonia móvel das demais operadoras”, que seguem o traçado das rodovias que passam pelo município.

Na matéria, são entrevistados moradores da região que afirmam que a antena foi colocado por causa do ex-presidente. Dois professores foram entrevistados sob anonimato e disseram que a Oi “tem liberdade para escolher livremente” onde vai instalar suas antenas, mas que consideram o local “atípico”. A operadora não quis comentar o assunto com o jornal. Leia mais abaixo:

Do Valor

Sítio usado por Lula tem privilégio na cobertura de celular, dizem moradores

O sítio frequentado pelo ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Atibaia (SP) conta com o serviço quase exclusivo de uma antena de telefonia celular da operadora Oi instalada a menos de 150 metros do imóvel. Moradores da região se referem a ela como “a torre do Lula” ou “a antena do Lula”. No local não há sinal disponível para telefonia móvel, exceto da Oi. Procurada desde a terçafeira de Carnaval pelo Valor, a operadora optou por “não comentar a demanda feita pelo jornal”, que continha diversos questionamentos sobre os critérios adotados pela Oi para escolher o ponto onde o equipamento está instalado, além do alcance de transmissão da antena de celular. A assessoria de imprensa do Instituto Lula disse que “o ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possui aparelho celular”.

A Estação Rádio Base (ERB) da Oi -­ empresa que tinha a Andrade Gutierrez no grupo controlador até o ano passado -­ está localizada em área rural. Atibaia registrava pouco mais de 135 mil habitantes em 2014, de acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo que apenas cerca de 11 mil vivem em áreas rurais.

A Oi tem 19 antenas na cidade de Atibaia, de um total de 91 que atendem ao município, consideradas todas as operadoras de telefonia móvel. Empatada com a TIM em quantidade de ERBs, conta com a segunda maior infraestrutura da região, atrás da Telefônica Vivo, que contabiliza 27 antenas. Nem mesmo a líder de mercado possui sequer uma estação de transmissão naquela região.

Trata­-se da única antena da área de cobertura da qual Atibaia faz parte que aparece isolada da rede de telefonia móvel das demais operadoras, segundo a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil).

Leia mais

Redação

61 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não é denuncismo, é apenas

    Não é denuncismo, é apenas uma informação interessante para os leitores do jornal, de dar inveja a quem frequenta sítios sem coberturas de celular. O padrão de mercado mudou, concorda?

    1.   O cara nem celular usa.
       

        O cara nem celular usa.

        Você, que certamente se indignou com o aeroporto construído com dinheiro público em fazenda do tio de Aécio, sesentiria privilegiado se instalassem uma antena de celular se você não tem celular?

        Quanto você pagaria a mais (essa é dose cavalar) por um sítio com o luxo de uma antena de telefonia por perto? Se o vendedor põe isso no preço é caso de rir na cara e dar as costas. Não, não dá para concordar com você.

      1. Pagar não, porque o sítio não

        Pagar não, porque o sítio não é do Lula. Digo apenas ser convidado para passar os finais de semana em um lugar. Se tiver torre de celular, é outro padrão. Agora, você acha que o Lula não usa celular?

    2. CarlosEd

      è.. não é denunscismo. É picuinha mesmo

      E realemente, para os leitores do valor, que têm uma inveja INFINITA do Lula, qualquer coisa que se possa pensar que é ruim contra ele, é uma ‘informação relevante’

  2. Há uma perseguição clara e

    Há uma perseguição clara e evidente, mas é evidente também que ex-presidente Lula não fez questão de evitar os afagos de empresas com largo interesse em decisões do governo.  Mesmo que não tenha havido contrapartida desses afagos, mostra um ex-presidente deslumbrado com o poder e com a eite burguesa

     

     

     

     

  3. o triplex dos marinhos…..

    O valor globo/folha não verificou a qualidade da mortadela daquela padaria que abastece os banquetes da família Lula?

    “La mia ricetta nonprofit per salvare i media di qualità”

    Mentre l’Independent annuncia che da marzo uscirà soltanto online interviene l’economista Julia Cagé che in un libro propone un sistema simile a quello delle grandi università, con esenzioni e privilegi fiscali

     

    Secondo lei, prim’ancora che una crisi economica, quella dei media è una crisi di fiducia. Perché?  

    «Esistono entrambe, ma quella di fiducia accentua quella economica. I cittadini non credono più ai giornali, di conseguenza li comprano meno. Stando ai sondaggi in Francia, negli Stati Uniti o in Italia meno del 25% delle persone crede ai media. Con meno lettori c’è meno pubblicità, il che spinge le testate a tagliare i costi, ridurre le redazioni, in definitiva a offrire prodotti più poveri. È un circolo vizioso».

  4. Inacreditável…!!! Torre do

    Inacreditável…!!! Torre do Lula…!!! A próxima acusação vai ser da utilização de carne da grife nos churrascos. E vai ter até embalagem vazia chafurdada no lixo… E com isso comprova-se que o Lula é dono da FRIBOI… a que ponto chegamos…

  5. Tá dominado, tá tudo dominado

    Andrade Gutierres é emprensa dominada pela facção mineira da máfia demotucana. Aético manda nessa empresa e é o rei da corrupção dentro dela. Essa corja, diretores da Andrade e tucanos, pratica negociatas há tempos, têm uma cumplicidade como poucos bandidos entre si. Diretores da Andrade farão de tudo  para atender seus comparsas tucanos e atacar seus adversários políticos, a esquerda liderada pelo PT. Já viram que dessa forma terão ajuda da (in)justiça partidária do Moro, como aconteceu com a liberdade do ex-presidente. Tá dominado, tá tudo dominado!

  6. Só falta agora inventar um crime

    A mídia já decidiu que o Lula é culpado.

    Só falta agora inventar um crime para atribuir a ele.

    Já tentaram crime de canoa, de horta, de caixa e de pomar… Agora tentam enquadrá-lo no crime de celular (não importando o que isso venha a significar).

    1. O mais curioso de tudo isso é

      O mais curioso de tudo isso é que o consórcio golpista vai cada vez mais acumulando inimigos devido à essa louca cavalgada em nome de condenar Lula por qualquer coisa.

      E se um belo dia vários anunciantes acordarem e pararem, em bloco, de anunciar no PIG?

      – Será que a Oi está contente em ter seu nome relacionado às difamações ao Lula?

      – E as empreiteras? Quando darão o troco no consórcio golpista?

      – A Ambev ficou contente em ver uma de suas marcas de cerveja utilizada como referência pejorativa a Lula?

      – E as montadoras que estão sendo acusadas de compra de medida provisória? Estão contentes com isso?

      – E os militares estão contentes com essa investida contra o Othon e o submarino nuclear?

      – O dono da JBS está contente em ser relacionado à “corrupção do petê”?

       

  7. Pobres espiritos de porcos

    O Aécio construiu dois aeroportos em fazendas de sua familia e o Valor não achou nada de mais nisso. Quantas estradas, torres telefônicas foram instaladas em terras do alto tucanato e nada se falou a respeito? Agora, se a OI instalou uma atena proxima ao sitio de Atibaia, ai torna-se a antena do Lula. Lembra o caso do Aerolula, uma escandalização do nada. 

  8. Rumando para “Valorzinho Econômico”

    Putz.. esses Frias e Marinhos. Que volupia hein!  Vale tudo pra pegar o homi.. até enterrar o único e principal jornal econômico do país… Tratam o Valor como uma sucursal do Globo e da Folha.  A partir de agora é o “Valorzinho”

  9. Comentário.

    Prefiro discutir questões reais, como aquele minuto tungado de cada  pulso durante o processo de venda dos anéis da Viúva.

    O resto é meia tonelada de coca que vira pó (epa!) nos jornais a soldo.

  10. Essa gente é muito burra
    O Valor era o unico jornal que eu e certamente muitos leitores conseguia ler sem vomitar.(desculpem a expressão!)

    Não é que os frias e marinhos querem estraga-lo!

    E não vão aumentar as vendas por isso, ja que empresario/executivo quer informações importantes para o seu negocio.

    So pode ser gente muito burra!

  11. … depois de muito pesar com

    … depois de muito pesar com meus botões e minhas gatas queridas…

    chego a seguinte conclusão, neste ocaso do “caso do sítio” de Lula na Lava Jato:

    somente duas instituições brasileiras salvam Nosso Lula das garras afiadas do Juiz Moro:

    Ou é o povo fiel Massa nas Ruas a carregar o andor Santo do Pau Oco Ou é o Estado do sítio.

     

  12. BARBECUE DA LAJE x CHURRASCO NA LAJE

    Dos HOLOFOTES para o “ZUM ZUM ZUM GATE” ao “ESCONDIDINHO DE BODE do ” PLIM PLIM GATE”.

    Em ambos, todo o empenho da FORÇA TAREFA!!!

    RELIQUIAS como som 3 em 1, engradados de cervejas, canoa de lata, hortas, torres de telecomunicações, e mais que tais, são escancaradamente reveladas, sem o menor pudor contra o RIDÍCULO.

    Enquanto isso… CORTINA DE FUMAÇA na maior LAVANDERIA de DINHEIRO SUJO do mundo.

    “A MAFIA DOS HOLOFOTES” DA FAMIGLIA MARINHO.

    STF, se liga!!!

    Essa é a hora de mostrar a CARA ou o BOLSO.

  13. povo

    o que esta gente não sabe é interpretar o verdadeiro povo Brasileiro que não é bobo mesmo e sabe de cor e salteado onde eles querem chegar, portanto podem esperar que se Lula estiver vivo e for candidato e 2018 será eleito presidente.

  14. Uma pequena burguesia mesquinha

    Difícil de entender. A própria matéria do Valor diz que o Instituto Lula declarou que o ex-presidente NÃO tem celular, e o repórter “investigativo” não contestou a declaração. Se Lula não tem celular e a antena é para atender celulares, o que tem a ver Lula com a antena da Oi?

    Perto do triplex dos Marinho recém descoberto, e os Marinho têm celular, há antena de alguma operadora de celular para servi-los? O Valor deveria investigar….

    No passado, reivindiquei cabo para telefone fixo. Acabaram colocando o tal cabo e meu telefone fixo foi instalado. Paguei por todas as ligações (não lembro se, na época, a instalação do telefone foi cobrada; se foi cobrada, paguei por ela também). Desfrutei de algum privilégio indevido por ter a empresa atendido às minhas reclamações?

    A pequenez da turma é mais e mais evidente.

  15. A x da questão é trazer uma denúncia ao nível do popular

    O “x” da questão é trazer uma denúncia ao nivel do populacho, do tipo ‘ele tem o telefone celular só pra ele e o meu serviço é uma m…da! Aí o paisano saí soltando o capeta pelas ventas.

    Vamos agora para o mundo real: – um simples mortal, p.ex, um trabalhador da área de comércio internacional, não precisa de serviços das telefônicas comerciais do País, para efetuarem seus negócios. Disca o número em seu aparelho, linha segura, via satélites de operadora global, numa ligação encriptografada e fala com o mundo inteiro de qualquer ponto do Brasil e um abraço, mano!

    Imagina um ex-Presidente do Brasil usando Oi, Vivo, Claro e outras tantas operadoras de celulares comerciais. Só na cabeça de um tonto, ou pior na cabeça de um repórter, que se disso não sabe, deveria sabê-lo. Já está caindo no rídiculo, como bem descreve o excelente  Bemvindo Sequeira no hilariante “A minha vizinha tem um sítio” no facebook e no youtube. 

    Fazer o quê? Com a denúncia do triplex de Parati  os midiotas vão ser fartar com as pelancas iguais a esta jogadas pela mídia para encobrir seus patrões.

     

     

  16. Na boa, isso para mim não é

    Na boa, isso para mim não é denuncia, e sim, desespero desses caras.

    Eles devem ter pesquisas internas, demonstrando que não está acontecendo nada com a popularidade do presidente Lula, apesar do bombardeio.

    Por isso, dessperados, atiram para qualquer lado, vale barquinho de 4 mil, pedalinho, triplex, as merdas e peidos que o Lula fez no sítio e os escambau.

    Desespero, puro desespero !

  17. Inacreditável !!!!!!!!!!!
    Os

    Inacreditável !!!!!!!!!!!

    Os malucos da página de facebook “Avança Brasil – Maçons BR” estão pautando o PIG.

    Essa história da antena da Oi foi levantada por essa página.

    Eis um claro sinal da bancarrota jornalística brasileira.

  18. Celulite

    ” … o ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possui aparelho celular …” Atitude comendável! Todo mundo parado na fila de onibus olhando naquela telinha na palma da sua mão … 

  19. Eu já sabia!

    Amanhã vai sair uma matéria na Folha com o pessoal da Fundação Cacique Cobra Coral, revelando que a pluviosidade na área sobre o sítio é melhor que a das áreas vizinhas.

    Se eu fosse o Lula, mandava fazer um aeroportozinho nesse sítio e entregava a chave pro tio Quedo. Aí acabava esse furdunço.

  20. A notícia tinha tudo para ser

    A notícia tinha tudo para ser vazia, mas daí vem o Instituto Lula e me sai com essa: o ex-presidente não tem celular. Isso sim é constrangedor e uma ofensa à inteligência do brasileiro. Melhor ter ficado quieto e deixado o jornal falando sozinho, com “assessores” espertos como esses aí não admira que a vida do ex-presidente esteja tão complicada.

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/s%C3%ADtio-usado-por-lula-tem-privil%C3%A9gio-na-cobertura-de-celular-dizem-moradores.446175/

     

  21. Nunca soube que jornal ficasse constrangido

     

    JornalGGN,

    A falta de outrem vai para você mesmo. Como você ficou constrangido deve também ser capaz de ler. De todo modo, não achei correto esse título. Se tivesse sido uma matéria de algum jornalista aí vinculado a você, tudo bem, mas infelizmente não houve ninguém capaz de assinar a matéria. E olha que por mais ridícula que tenha sido a matéria do jornal Valor Econômica que tomou 2/3 de toda a página A6 do jornal, ela pelo menos veio assinada. Chama-se Andre Guilherme Vieira quem fez a matéria.

    Agora é claro que para falar mal do jornal Valor Econômico nada mais acertado do que fazer a indicação dessa matéria. Só que na terça parte restante da página A6, o Valor Econômico talvez tenha publicado o melhor artigo sobre corrupção que eu já tenho lido e o Jornal GGN não deu a menor importância. Trata-se do artigo “Conflito na elite e escândalos de corrupção” de autoria de Argelina Cheibub Figueiredo e que pode ser visto no seguinte endereço:

    http://www.valor.com.br/politica/4435512/conflito-na-elite-e-escandalos-de-corrupcao

    Não consegui achar um link para o artigo que não fosse o do próprio jornal Valor Econômico e no site do jornal o artigo só está disponível na íntegra para assinantes. O primeiro parágrafo tem duas frases que nunca foram escritas por nenhum colaborador do jornalGGN e é lição que deveria ser conhecida de todo cidadão. Pela oportunidade de aprendizado, transcrevo o primeiro parágrafo do artigo:

    “Em 1994, em sua conferência no Encontro Anual da Anpocs (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais), o cientista político americano Theodore Lowi expôs sua teoria sobre escândalos de corrupção. Escândalos de corrupção, disse ele, decorrem de conflitos na elite política. Afirmou ainda que escândalos de corrupção não tem relação com níveis de corrupção. Ou seja, o tamanho do escândalo não tem nada a ver com o tamanho da corrupção, depende do grau de dissenso na elite. Será que essa teoria se aplicaria ao caso do Brasil recente? Vejamos.”

    Infelizmente Theodore Lowi não tem a devida relevância no Brasil. Ainda que eu não seja da área há uns bons trinta anos que eu admiro este cientista político americano que bem entendeu a democracia americana funcionando em um sistema capitalista. E é este o modelo que temos no Brasil.

    E se não bastasse ter mencionado Theodore Lowi, o que muito me agradou, a autora do artigo ainda dá um bom cascudo em Bolivar Lamounier pelo artigo “Impeachment e reforma do Estado-camarão” publicado no jornal “O Estado de S. Paulo” de domingo, 31/01/2016, considerando equivocado a proposta dele de decepar pelo impeachment a cabeça do Estado-camarão.

    O artigo de Bolivar Lamounier “Impeachment e reforma do Estado-camarão” pode ser visto no seguinte endereço:

    http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,impeachment-e-reforma-do-estado-camarao,10000014199

    Há trinta anos, a admiração que eu tenho por Theodore Lowi é invertida em relação a Bolivar Lamounier, mas não foi pelo cascudo que eu gostei do artigo de Argelina Cheibub Figueiredo, embora o parágrafo que ela dá o cascudo seja também primoroso.

    Então é isso, da próxima vez que arrumar um título assim para um post como este, faça-me o favor encontrar alguém para assinar a matéria.

    Clever Mendes de Oliveira

    BH, 15/02/2016

  22. Não basta a mulher de Cézar ser honesta.

    Há um ditado antigo que diz que “Não basta a mulher de Cézar ser honesta, ela precisa parecer honesta”.

    No evento de Furnas e no evento do sítio de Atibaia, Lula fez merda.

    Ele tem ganhos suficientes para comprar o próprio sítio, por que não o fez? Ele fez um acordo com Aécio e deixou a gestão de Furnas com ele, por que o fez?

    Más escolhas dão margem a más interpretações. Por melhores que tenham sido as intenções de Lula, ele errou, e agora paga pelo erro.

     

  23. no distrito de babilonia,

    no distrito de babilonia, mg,municipio de delfinopolis ha uma antena isolada da claro.logo logo vao dizer que nosso presfrequenta la tambem.ne moro. tai a dica.

  24. Me poupem ao dar gravidade a uma imbecilidade.

    Ahh me poupem, na era da internet por fibra ótica e da ligação Voip, alguém vai ligar para uma antena de celular?

    se fossem instalar um backbone de alto throughput para uma fazenda ou “desviar os cabos da empresa de energia elétrica”, como foi no caso do Aécio. Mas uma antena de celular e de uma companhia meia boca. Ahhh valha-me Deus, que materiazinha mais besta.

     

    viraram comadres a resmungar da vizinha.

  25. Não acredito! Apesar de ser

    Não acredito! Apesar de ser dos Frias e do Triplo M pensei que o Valor estava acima dessa baixaria que campeia pela imprensa bandida, me enganei. Será que já puseram a ferros o dono da OI? Na certa vão oferecer a ele uma delação premiada para ele dizer que colocou lá sua antena para beneficiar o Lula e o que levou nisso. Quer dizer que ninguém  pode colocar nenhuma antena perto do sítio, é proibido? Barbaridade! Tá bom desses jornalistas investigativos irem também atrás do triplex do Triplo M para saber se tem antena lá por perto e porque.

    1. TEmos que fazer como manda

      Senador Requião:  falar direto com os donos dos porcos.

      Na briga com a Globo ele não se referia aos Jornalistas, todos paus-mandados, mas ia direto nos irmãos Marinho.

  26. Matéria do Nassif boa, mas a valor virou picuinha

    Eu fico me perguntando quando esses caras vão passar a fazer jornalismo sério? Chegaram no não retorno mesmo.

  27.  
    [Amigo(a) navegante, aperte

     

    [Amigo(a) navegante, aperte o cinto de segurança e, principalmente, vede as narinas!]

    … Ainda sobre o esgoto do esgoto do [pseudo]jornalismo dos *vermes canalhas patrões barões da grande MÉRDIA nativa!
    E o pior é que “dá até vontade de sorrir” desta desgraça que responde pela famigerada e depravada alcunha PIG (Partido da Imprensa Golpista)…
    *perdão aos vermes, ratos, baratas, mosquitos (sic)…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$

    Fernando Morais: Lula não usa celular, familiares não são clientes da OI, mas ex-presidente foi “beneficiário” de uma torre da empresa!

    publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 00:04

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/fernando-morais-lula-nao-usa-celular-familiares-nao-sao-clientes-da-oi-mas-ex-presidente-foi-beneficiario-de-uma-torre-da-empresa.html

  28. O pior não é a antena da OI,

    O pior não é a antena da OI, instalada para privilegiar o ex presidente. Pior do que isso são os peixes do lago que fisgam somente o anzol de Lula, ao invés do anzol de quem mais estiver pescando. Uma deformação da natureza em benefício dele.

  29. Desabafo!

    Só falta agora descobrir:

    a marca do papel higiênico;

    a marca do desodorante;

    a marca do creme dental;

    a marca do sabonete;

    a marca dos produtos para os animais de estimação;

    etc., etc., etc…

    o nome do supercado onde foram comprados esse produtos e pedir o cupom dessas compras para verificar por qual meioforam pagas essas mercadorias.

    ah! também o valor das faturas de energia, de água…

    ( ixe! tô colocando idéia na cabeça desses energúmenos)

    Meu Deus! não aguento mais tanta mediocridade!

  30.  
    [Eu juro: eu estou

     

    [Eu juro: eu estou estrebuchando de sorrir com o PIG aloprado em polvorosa!]

    (…)
    Segundo a força-tarefa, a OAS pagou pelas cozinhas planejadas instaladas pela empresa Kitchens no sítio de Atibaia e no tríplex do edifício Solaris, no Guarujá (SP), que pertenceu a Lula.
    [O frequentador agora é ex proprietário! Adendo do matuto!] 
    (…)
    A reforma teria contado ainda com a ajuda do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula e preso na Lava-Jato. Outro suspeito de fazer obras na propriedade é o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente, preso desde novembro em Curitiba.
    (…)
    [em duas míseras e vulgares linhas, duas menções a ‘Bumlai amigo do Lula’! De novo, adendo nosso!
    Os redatores do jornaleco ‘O Globo’ consideram os leitores deles estúpidos acometidos de microcefalia!
    Coitado!
    Do [Joseph Paul] Goebbels!]

    em
    ‘Empresário diz que Lula não é o dono de sítio em Atibaia’

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://oglobo.globo.com/brasil/empresario-diz-que-lula-nao-o-dono-de-sitio-em-atibaia-

  31.  
    Agora o ‘Louco Infame

     

    Agora o ‘Louco Infame Desvairado’ nazifascista Reinaldo AZEDOvedo do escroto folhetim ‘veja’ da Editora ‘Fechol’ da Marginal!

    Uma torre de telefonia para Lula: a verdadeira privataria do Brasil

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  32. Fernando Morais: Lula não tem celular, familiares não são client

     Fernando Morais: Lula não tem celular, familiares não são clientes da OI, mas ex-presidente foi “beneficiário” de uma torre!

     

    publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 00:04

     

    Captura de Tela 2016-02-15 às 23.53.22

    por Fernando Morais, no Facebook

    nunca leio o jornal “valor”. nenhuma objeção de natureza política ou ideológica. não leio como não leria a “gazeta esportiva”, ou um jornal de golfe. mas hoje dei com um exemplar desse influente diário paulistano, no qual aparece uma reportagem i-na-cre-di-tá-vel. tendo como fonte uma abstração chamada “moradores”, o repórter (candidato ao pulitzer, imagino) diz que uma antena de celulares da “oi”, instalada nas imediações do “sítio usado por lula”, em atibaia, configura um privilégio.

    a reportagem (que poderia ser chamada de “recortagem”, ou “reporcagem”) mereceu meia página do jornal. se o autor (ou seu editor) tivesse tido a pachorra de perguntar aos personagens, a matéria teria ido para a gaveta. sim, porque:

    1 – lula não usa celular.

    2 – nenhum de seus familiares é usuário da “oi”.

    assim sendo, me pergunto. onde, cazzo, está o “privilégio”?

    deve ser o tal de níu júrnalism.

     

    1. Mais uma do PIG que não dura 24 horas

      Fernando Moraes é intimo de Lula, José Dirceu e Ptistas em geral

      Fui lá e conferi, Webster, aí vai o link pro povo acompanhar melhor 

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1232042720146329&set=a.683206381696635.1073741828.100000218394246&type=3&theater

      Essa midia golpista está perdendo uma a cada dia é melhor deixar o cara em paz do contrário não sobrará nem restos para os paleontologos do futuro

  33. A resposta da OI deveria ter

    A resposta da OI deveria ter sido:

     

    A GLOGO transmite futebol no horario que quer.

    A OI coloca antena aonde quer.

     

  34. Antena celular próximo de sitio

     Mas pela distancia do sitio não pega sinal da antena, pois o sitio está muito perto e dentro do ponto cego da antena! Sou técnico e essa noticia só pega bobo e desinformado. kkkkkkkkkkk.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador