O juiz Sérgio Moro deve ser preso.

O JUIZ! O JUIZ Sergio Moro, na ânsia de prender o Lula, rasgou a constituição na cara dos brasileiros. Mandou todos legalistas tomar no c… “Quem manda aqui sou eu”. Que STF que nada! Ele se acha maior do que o Brasil. Seu ego insuflado por fascistas da pior estirpe liberou toda a insanidade e ódio adormecidos nesta criatura das trevas.

Pois só alguém em estado de delírio procederia da forma como Moro procedeu.

Fez escutas em cima da presidenta, crime.

Interceptou ligações entre Lula (cliente) e seus advogados, crime.

Mandou encerrar as escutas as 11:20, a partir deste horário as mesmas se tornaram ilegais, mas as gravações continuaram. A conversa de Lula com a Dilma foi feita após as 13 horas, interceptação ilegal, crime.

Divulgou pra Globo as escutas ilegais, crime.

E as suas desculpas por cometer esses atos tresloucados foram estapafúrdias. A nação tem que saber. Não prestei atenção no horário das gravações.

Oras bolas! O claro objetivo desse elemento foi provocar uma convulsão social, levando o país a um estado de pré-guerra. Impedir a posse de Lula como ministro. Aumentar a ira dos desavisados. E óbvio, se manter no topo da audiência.

Diferentemente do que Willian “espião” Waack, no seu jornal nazista das 10, disse de que o mais grave está no que foi falado nas escutas, e não na forma como foram obtidas, o mais grave está sim na forma de obtenção, porque nada justifica a quebra constitucional, nem mesmo a incompetência da turma do Lava-Jato. Pois ainda vivemos num estado de direito, ou não? Mas não gastemos tempo com o pseudo-jornalista.

O importante mesmo é que atos criminosos foram praticados pelo juiz de primeira instância de Curitiba e o Supremo Tribunal Federal tem obrigação de processá-lo e puni-lo. Visto que, entre outras funções, STF é o guardião da constituição e a garantia de que seus artigos sejam cumpridos.

O estado de direito não deve ser vilipendiado.

Então, prisão para o Juiz Sérgio Moro.

Estamos correndo o risco, outra vez, de que se providências não forem tomadas agora, vivermos mais 21 anos na escuridão.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu também penso igual,

    Mas o PGR que é quem deveria fazer isto está estrategicamene viajando, e o STF, guardião da CF está atolado em seu medo da Globo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador