O Odio

O mais sórdido é que querem destruir mais do que a reputação,  querem causar um isolamento total de uma família. No momento o terror  manda o seguinte recado: se você se aproximar de Lula, você vai ser assediado, preso, sua mulher pode ser  torturada, seus negócios podem ser destruídos.

Quem irá no futuro fazer negócios com os filhos de Lula? No momento aterrorizam pequenos comerciantes  para que no futuro sequer vendam um prego a Lula.  No fundo, o objetivo maior é matá-lo socialmente.  Isto é muito mais sórdido  do que se pensa. Um juiz invade a privacidade e lança acusações na mídia sobre uma firma, simplesmente porque ela esta associada a um prédio em Guaruja. Logo a seguir os solta, provavelmente porque não tem nada, mas já mandou o seu recado. Sem resultados cria agora uma investigação paralela sobre o sitio em Atibaia.

Os jornais explicitando esta vontade de colocar literalmente Lula no ostracismo e de isolá-lo, criaram o bordão: o amigo de Lula.   Diante de nós temos uma campanha das mais sórdidas  já realizadas, pois não querem matar Lula apenas politicamente, querem literalmente assassiná-lo socialmente. Espero  ardentemente que sobreviva politicamente, pois só assim poderá  resgatar sua família. Dirceu é o paradigma que exemplifica esta crueldade este  ódio. O arruinaram, e ao investir contra os seus negócios, tentam destruir seu futuro. Querem jogar sal sobre a terra, para ter certeza que nada sobreviva. 

Em cada reportagem os que se chamam de jornalistas, manifestam nos mínimos detalhes  o desejo de todo um grupo ;  querem literalmente eliminar Lula e sua prole. Lula não pode ter nada, não pode usufruir de nada, não pode ter amigos,  não pode ir a praia, não pode viajar , não pode dar palestras não pode  existir socialmente.  Enquanto para muitos a imagem do barquinho e do sitio emprestado mostram a estupidez desta perseguição, para eles , segundo os seus padrões  querem usar a  a imagem   para estigmatizar uma classe. Não perdoam que um  ex-presidente ( o melhor que  já tivemos) mantenha suas origens e que  carregue uma caixa de isopor e pesque num barquinho de lata e ao mesmo tempo seja uma das pessoas mais respeitadas no mundo. Suas palestras internacionais mostram que o seu conhecimento ´e pago a peso de ouro. ( Mas Bill Gates  que convidou Lula deve  se cuidar, pois Moro pode sempre mandar prendê-lo)   Ao atacar o seu filho, o juiz e o delegado, tentaram atacar exatamente  o conhecimento. Estas figuras não entendem o que é conhecimento, mas vivem falando em educação e  formação . Pensam que sentar nos bancos de universidade apare as orelhas de burro ou elimine a falta de caráter . Isto não acontece e eles sabem , pois sabem que ninguem teve tanta competência para ler , entender , interpretar e agir sobre a sociedade brasileira quanto Lula, Ele não escreveria jamais uma teoria da dependência,   ele reescreveu  um pais, e isto eles jamais vão perdoar, pois no fundo são apenas bestas acuadas . Perigosas mas apenas bestas.

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador