O senhor troca programa por eleição para presidente? Não, diz Huck

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – Esta é a semana do não. Huck reafirma decisão de não concorrer à Presidência. Semana passada era sim. Semana retrasada disse não para se livrar do TSE, em campanha antecipada. E assim vai.
 
Esta é a vida do apresentador Luciano Huck. Sondado por partidos para se candidatar, o apresentador global diz não, não, não. Quem antecipou o fato foi o site O Antagonista, de extrema-direita, na tarde de hoje, quinta, dia 15. E o não foi confirmado pela assessoria do apresentador.
 
A Folha dá o fato, mas o atrela à condenação de Lula, que o colocou de volta ao jogo, já que inelegibilidade está no horizonte do ex-presidente. No horizonte. Não foi citado, de momento, que o que Huck poderia abocanhar foi apurado antes das benesses conseguidas pela empresa do ex-futuro candidato com o BNDES (um avião) e do Ministério da Cultura (Lei Rouanet). Tudo legalmente conseguido, mas que colocam uma tarja incômoda no currículo do ex-futuro candidato.

 
Mas isso é esta semana. Semana que vem outros ventos soprarão.
 
A Folha levanta também o fraco desempenho de Geraldo Alckmin nas últimas pesquisas. Isso animou tucanos, principalmente FHC, a rifar o parceiro de lutas. Traz um outsider para tapar o buraco da popularidade. Mas nem é só. Do PSDB ao DEM, passando pelo PSD, o ex-futuro candidato desta semana sai fora do páreo. Aparentemente.
 
FHC rifou uma parte de sua história ao cortejar o global. Aliás, a Folha coloca FHC como um dos conselheiros de Huck. Aliás de novo, o coloca como mentor intelecutal da hipótese Huck. Um ‘vamos ver o que é que dá’ meio constrangedor para Alckmin, que está na legenda de FHC e já se colocou com pré-candidato.
 
A Globo, diz a publicação, pressiona Huck para que se defina. Ele havia prometido uma resposta para depois do feriado. Foi hoje. E parece ser não. Corre a notícia de que se fosse candidato ele e a mulher deveriam sair da Globo. Sim, perderiam suas fontes de renda e visibilidade. Mas daí vem a tal história do jatinho e da Lei Rouanet que devem ter alertado o apresentador-candidato a repensar também sua história. O que mais sairia se se tornasse vitrine para pedras jogadas em forma de biografia?
 
No frigir dos ovos, deve ter pesado sua associação, de Huck, com Alexandre Accioly, amigo íntimo e ex-sócio do personagem em uma rede de academias. Como se sabe, Accioly também é íntimo de Aécio Neves e já é investigado na Lava Jato do Rio de Janeiro.
 
Então, esta semana é ‘Não serei candidato’. Semana que vem o apresentador pode mudar de ideia.
 
Com informações da Folha.
 
 
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. É verdade, inclusive no final

      É verdade, inclusive no final do texto está escrito: “Com informações da Folha”. No meio do texto também está escrito: “Segundo a Globo … ” Explicitamente, sem esconder nada.

  1. Ah! se Huck fosse do PT!

    A intenção é só esculhambar e desqualficar o Luciano Huck. Merece! Particularmente acho que é um simples bosta que, a exemplo da Dilma, não renune os requisitos básicos para o cargo. Mas tenho certeza que se ele fosse petista seria considerado à altura do grande lider LULA. E todos os fanáticos estariam louvando o fenômeno televisivo que é assistiddo por brasileiros retardados.

    1. Se Luciano Huck fosse

      Se Luciano Huck fosse petista, não seria o Luciano Huck que conhecemos! Não seria apresentador de tv, muito menos da GLOBO! É quase como dizer que Cristo seria o Cristo que conhecemos se não tivesse morrido na cruz; ou como se Elvis fosse o Elvis que conhecemos se tivesse morrido no lugar do seu irmão gêmeo! Seria preciso ir para um outro universo paralelo para que tal fato pudesse ser verificado! Simples assim!

  2. o senhor…..

    40 anos de Redemocracia. Era isto? Começou com o golpe que transformou Sarney, aliado de 1.a ordem, em Presidente da República. E culmina num espetáculo de Aventureiros. Excepcional projeto de Nação produzidos por 4 décadas e uma ConstituiçãoEscárnioCaricaturaCidadã. E tem gente que diz não entender 2018? O Brasil da tragédia e da farsa é de muito fácil explicação. 

  3. Silvio Santos em 1989  tambem

    Silvio Santos em 1989  tambem ficou nessa e acabou entrando na prorrogação com o nome de outro candidato na urna, mas acabou sendo impugnado pelo Tribunal Eleitoral. Huck sabe que ganhando ou perdendo é adeus caldeirão, ganhando não tem com que se preocupar mas se perder lá se vai o ganha pão, porém dindin é o que não falta para o homem da lata velha, pior são os podres que inevitavelmente vão ser exposto em uma campanha. Não tem imagem de bom moço que resista.

  4. Este tal de huck de burro não

    Este tal de huck de burro não tem nada. Viu a repercussao do desfile da tuiuti e analizou que, tendo tempo na tv, os seus adversários o aniquilaria em dois tempos. Tirou da reta antes de começar a artilharia. que pena! queria ver o mauricinho ter que justificar a amizade com tantos calhordas burqueses e ainda fazer discurso pra pobre. Acho que o fhc vai ter procurar outro bote salva-vidas.

  5. Efeito Angélica?

    Angélica está longe de ser uma celebridade global deslumbrada, ao contrário, em que pese a visibilidade que a Globo proporciona e todo seu histórico de artista precoce, comporta-se, para uma celebridade, de forma até discreta. Não “causa” de forma vulgar para aparecer. Talvez até tenha feito isso lá atrás, por conta dos “assessores de imagem”. A pretensão política do marido provocou uma devassa na vida privada do casal, avassaladora, fora o que viria pela frente, por causa de uma aventura, um capricho, uma vaidade do marido. O jogo político é bruto. Deve – deve – ter chamado o marido na chincha, tipo ultimato. 

    1. Perfeitamente, Fernando
       

      corre à boca pequena que ela ainda não se separou dele por conta de interesses comuns que não o casamento.

      Ela, segundo informações de blogs e outras fontes, já estava há muito tempo cansada de receber os amigos políticos e interesseiros do marido e pousar de primeira dama.

      Não sei se ela vai encarar essa “candidatura”não.

  6. Huck a desgraça que faltava

    Esse Huck é um dos piores aproveitadores que já vi. O cara é um puxa saco de primeira linha dos ricaços famosos. Surfador das altas rodas dos figurões da alta sociedade. Nunca fez nada ou sequer disse nada a favor do país ou dos mais necessitados. Só pensa no seu bolso e em  participar de festinhas regadas a sabe-se lá o que. No seu círculo de amizades só tem salafrários da pior espécie. Se hoje já temos um Vampirão a sugar nosso sangue esse Huck é a desgraça que faltava só falta falar que  Aécio Neves deverá  ser o seu coordenador de campanha.

  7. Olha o Oraculo do Blog ai
    Olha o Oraculo do Blog ai cadastrados!!!!!!Afirmei peremptoriamenre aqui ma terca-feira momesca, que Luciano Hulk,o tiririca dos ricos,nao seria candidato “a porra nenhuma”.ACMNETO,o Grampinho,no maximo ate o final do mes joga a toalha.Ja comecou a se familiarizar com a dita cuja,visto que,no Carnaval teve que usar umas 5 delas para se limpar de uma rajada de agua que os integrantes do Bloco As Muquiranas lhe jogaram.As provas plantadas contra LULLLA pelos cretinos da Lava Jato colocaram a cara de fora.Do jeito que minhas previsoes vao se consumando,avalio um encontro com Pai Uzeda,e molinho molinho,rever os $ 200 mangos que ele surrupiou do Moreno Vivo,se duvidarem tomo mais $ 200 dele.Voces mexem comigo por que querem,mas eu nao estou aqui para brincadeiras.

    1. Podem reparar,é pau

      Podem reparar,é pau casca.Toda vez que dou uma cacetada na moleira dos cadastrados,masculinos e femeninos,eles correm a se escpnder debaixo da cama.Eu não estou aqui para brincadeiras.

  8. Ganha mais dinheiro na TV e como amigo do poder, sem o ônus

    … de ser presidente.

    Governar pode dar muito trabalho… ou ter baixa “audiência”…

    Fora os riscos: Vai que ele visita o triplex (dos Marinho em Paraty), usa a fazendola dos FHCardoso ou o apê na “avení Fóxe”, ou ganha um terreno que nunca recebeu ou decide a compra pela aeronáutica de 1/2 dúzia de caças, ou seus filhos compram a ESALQ ou a Friboi com grana do BNDES.

    Eu hein! Tá certo o garoto.

    Puta caldeirão!

    Melhor ir de táxi com a Feiticeira.

  9. Luciano Huck candidato, iria
    Luciano Huck candidato, iria surgir vários podres do tucano.

    Entre eles, o filho que ele teve depois de casado. O pau quebrou da casa do casal. Com a Angélica gritando alto e em bom som, chamando o Luciano Huck de filho da puta. Safado, puto que não respeita a mulher e família. Mulherengo , adúltero. Ou seja, tudo que uma mulher normal faz quando sabe dos podres do marido.

    Este assunto até hoje conseguiram abafar, mas com certeza ele candidato viria à tona. Os vizinho próximo à sua casa ouviram essa discussão, em tom raivoso e agressivo da Angélica.

    O casal não vive bem, estão juntos para preservar a família e os interesses econômicos.

    Essa fofoca rolou à boca miúda, por um profissional entre tantos outros, que trabalham na casa do casal que presenciou o barraco. Claro que esses profissionais ganharam uma merreca por fora para calarem o bico. Mas nos dias de hoje duvido que ninguém tenha gravado.

    Ele candidato a Presidente, claro que descobriram mais coisas.

    Ele deve ter pensado, e está pensando sobre todas as merdas que fez, antes de se jogar na aventura de ser Presidente. .

  10. A Cesar o que e de Cesar,a
    A Cesar o que e de Cesar,a Fernando o que e de Fernando.Quem mandou pelos ares a candidatura desse cretino foi o jornalista Fernando Brito,quando deixou expostas as visceras de mais um idolo de pes de barro,tao em moda nesse Pais que ha muito jogou sua dignidade na lata de lixo da historia,e nos apresentou um ex Presidente velhaco que sequer sua velhice soube respeitar.

  11. Já vi esse filme em 1989.

    Já vi esse filme em 1989. Enquanto Lula e Brizola disputavam o campo progressista, do nada apareceu um desconhecido com um forte discurso moralista que chamou a atenção de todo mundo. Logo a Globo adotou o tal “desconhecido”, bancou sua candidatura e manipulou o JN a torto e a direito até leva-lo ao Palácio do Planalto.

    Verdade. Eram outras épocas, onde não haviam redes sociais para mostrar os bastidores da vida do cara. Mas a Globo fez uma vez. Alías, nesse país de imbecis, ela fez muita coisa depois disso. Relembrar seu “currículo” seria enfadonho e todo mundo conhece.

    Assim, não dúvido que esteja expondo o tal Hulk aos poucos, testanto os limites e possibilidades do cara. Cada vez que ele aparece surge um novo escândalo, mas quem diz que não é parte da estratégia para ir acostumando o telespectaror e “limpando” a barra do cara até novembro? Afinal, pro eleitor, são “todos iguais, mesmo”.

    Sou cético. Acho que se a Globo ainda não decidiu se Hulk é o “cara”, mas não dúvido que se assim decidir o JN o leva para o Planalto. 2013 me deu garantias que não se deve subestimar o poder da Globo. Até porque não ponho fé nenhuma num povo que é manipulado com tanta facilidade. Sejamos honestos: quem lê os blogs sujos são minoria. A maioria do povão acredita na televisão em geral e na Globo em particular. Fechar os olhos pra isso é assinar o próprio atestado de burrice.

    Pra encerrar também sou daqueles que acham que as eleições só acontecerão se a Globo encontrar um candidato pra empurrar goela abaixo do eleitor…

    Debaixo dessa ponte ainda vai passar muita água.

  12. Josias da falha insinua que a

    Josias da falha insinua que a Ferrari do Huck foi comprada também com dinheiro do Bndes. De qualquer maneira tanto faz, ou a globo arruma um candidatoche com a certeza de que vencerá a eleição ou não teremos eleição. E candidatoche é o que não falta, na esquerda, no centro e na direita.

  13. Não deu tempo…

    … limpar a barra sendo o candidato novinho e legal não serviu pra esconder a farra com a grana do BNDES.

    Faz par com o Temer na prática de dilapidar o Banco. 

  14. Que tristeza. Tantos

    Que tristeza. Tantos problemas urgentes para serem resolvidos, e temos que perder tempo com fofocas de apresentador da Globo e de garoto riquinho e mimado.

  15. Que tristeza. Tantos

    Que tristeza. Tantos problemas urgentes para serem resolvidos, e temos que perder tempo com fofocas de apresentador da Globo e de garoto riquinho e mimado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador