Revista GGN

Assine

Oposição diz que cela de Dirceu é privilegiada

Sugerido por Osvaldo Ferreira

Da Folha

Dirceu tem cela privilegiada na Papuda, diz oposição

AGUIRRE TALENTO 
MATHEUS LEITÃO
MÁRCIO FALCÃO

A cela do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu no Complexo Penitenciário da Papuda é maior do que a dos demais detentos, tem chuveiro quente, micro-ondas e televisão, afirmaram nesta terça-feira (29) deputados da oposição que visitaram o presídio.

A visita foi realizada durante a tarde por integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Foi organizada a partir de um requerimento do deputado Nilmário Miranda (PT-MG), que atendeu a pedido dos filhos de Dirceu, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) e Joana Saragoça. Eles fizeram um apelo para que a comissão verifique se há regalias ou se o regime a que Dirceu foi condenado no processo do mensalão está sendo descumprido.

Segundo o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), a direção do CIR (Centro de Internamento e Reeducação) afirmou que Dirceu e os demais condenados no mensalão (dos quais atualmente só resta o ex-ministro) foram alocadas em um local onde funcionava uma cantina, que foi desalojada para recebê-los, e em uma cela maior que a dos demais detentos: a de Dirceu tem 23 m², enquanto as outras possuem 15 m².

"Eu pedi a informação ao diretor. A cela do Dirceu tem 23 m², as outras celas têm em média 15 m². Ele está sozinho na dele", relatou Jordy. Ele afirma também que abriu o chuveiro da cela de Dirceu e constatou que havia água quente. "Existe sim um tratamento diferenciado", afirmou a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP).

Quando chegaram à cela do ex-ministro, segundo os relatos, Dirceu assistia ao jogo de futebol entre o Real Madrid e o Bayern de Munique. Vestia short e camisa brancos. Contou sobre a rotina na Papuda, dedicada à leitura e a trabalho na biblioteca, e se queixou de não ter recebido autorização para trabalhar. Os deputados foram acompanhados do diretor do CIR, Márcory Mohn, e do subsecretário do Sistema Penitenciário do DF, João Feitosa.

Também presentes à visita, os deputados Miranda, Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Luiza Erundina (PSB-SP) afirmaram não considerar haver regalias e disseram que outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro. "A cela dele tem até infiltrações", disse Erundina.

"Não há nada de diferente para ele na comida, nas visitas ou no uso do celular, que, nesse caso, é proibido", disse Nilmário Miranda. "Não há possibilidade de ele usar celular, já que ele conversa com advogados e visitantes no parlatório. Não tem contato físico".

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal negou, por meio da assessoria, as regalias. Segundo o governo, a cela de Dirceu é padrão, todo preso com bom comportamento tem direito a TV e não há sistema de aquecimento de água na Papuda.

O advogado de Dirceu, José Luis Oliveira Lima, também negou a existência de regalias. "Em todas as oportunidades que visitei meu cliente jamais identifiquei tratamento privilegiado. As afirmações da oposição são políticas. O meu debate é jurídico, não político"

---------------------------------------------------

Segundo a Folha: “Segundo o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), a direção do CIR (Centro de Internamento e Reeducação) afirmou que Dirceu e os demais condenados no mensalão (dos quais atualmente só resta o ex-ministro) foram alocadas em um local onde funcionava uma cantina, que foi desalojada para recebê-los, e em uma cela maior que a dos demais detentos: a de Dirceu tem 23 m², enquanto as outras possuem 15 m².

"Eu pedi a informação ao diretor. A cela do Dirceu tem 23 m², as outras celas têm em média 15 m². Ele está sozinho na dele", relatou Jordy. Ele afirma também que abriu o chuveiro da cela de Dirceu e constatou que havia água quente. "Existe sim um tratamento diferenciado", afirmou a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP).”

A deputada Mara Gabrilli do PSDB de São Paulo que é cadeirante e reclamou do tratamento diferenciado a José Dirceu. (uma deputada deficiente física se prestando a este papel deplorável!)

O  vídeo sempre com tomadas numa posição interessante...

https://www.youtube.com/watch?v=fOxJN7-8J48&feature=youtu.be

A Folha /UOL disponibilizou o vídeo para celulares...que legal...

Perguntas que não querem calar: pode a imprensa escandalizar a situação de um preso em um vídeo claramente com o propósito de vilipendiá-lo publicamente? Quem está preso como José Dirceu já não foi condenado? Esta exposição pública de um preso pode ser usada como mais uma sobrepena como a imprensa pretende fazê-lo? Uma comissão de deputados pode fazer um vídeo clandestino e vazar à imprensa assim sem nenhuma consequência?

Jamais vi isso em minha vida!

Eu quase tive ânsia de vômito ao ver o vídeo e a exposição pública de José Dirceu. Isso me comoveu de uma maneira absoluta. Até quando poderemos conviver com essas ilegalidades e esses estupros morais patrocinados por uma oposição sem caráter e nem dignidade e por uma mídia delinquente.

O STF falará sobre isso? E o MP o que dirá? A OAB ficará calada? O PT aceitará mais esta provocação?

Sinceramente eu acho que chegamos a uma situação insustentável!

Média: 3.2 (9 votos)
35 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Motta Araujo
Motta Araujo

O martirio de Dirceu tem um

O martirio de Dirceu tem um algoz, o caecereiro que se encontra no STF. Mas tem tambem um Judas, que jamais, JAMAIS, deu uma unica palavra REAL, FORTE, CORAJOSA a favor de José Dirceu. Todo mundo sabe quem é. Falta carater.

Nelson Mandela fez greve de fome a favor de companheiros. John McCain não quis ser libertado das prisões fétidas do Vietnam se seus companheiros não saissem juntos. Só saiu quando todos sairam juntos. Isso chama-se CARATER.

José Dirceu foi ABANDONADO por quem se desfruta passeando pelo exterior recendo homenagens e tomando bons vinhos. é de dar ansia de vomito,  cinismo demais. E se considera um grande estadista. A sua fama de abandonar companheiros pelo caminho está cada vez mais escancarada. Só pensa nele e só opera para ele, o resto que se dane.

Sem grandeza ninguem é estadista, é mero oportunista.

Seu voto: Nenhum
imagem de Carlo Zardinni
Carlo Zardinni

O preso político José Dirceu

Apesar de todos os pesares e se, espero em Deus que não, ele vir morrer no tempo da pena a que foi condenado sem uma única prova, ele um dia sairá da prisão quer seu carcereiro ou não.

A  ilustre deputada, da qual tomei conhecimento de sua existência apenas hoje e, diga-se de passagem poderia ter passado uma vida inteira sem conhecimento dela tomar, pois certamente não me faria falta alguma, de certo modo preocupa.

Quanto a deficiẽncia física que lhe acomete, sinceramente, lamento que ela e tantas outras pessoas estejam presas em suas cadeiras de rodas e sempre colocando suas melhores esperanças na ciência e em seus dedicados e abnegados cientistas que dedicam suas vidas em busca de soluções para retirá-los dessas verdadeiras prisões que em sua grande maioria representam como que uma pena de vida inteira.

Esperança, temos pessoas como o Dr Nicolelis e sua equipe buscando e conseguindo dar-lhes movimentos através de dispositivos do tipo exoesqueletos, os quais não representam a cura mas já é um grande avanço para sairem dessas prisões.

Coisas de grandes espíritos, os avatares iluminados cujas espirais de DNA de tempos em tempos dão um giro infinitesimal e trazem coisas boas em pról da humanidade.

Diferentemente de ações desta grandeza, temos os que trabalham nas trevas, no limiar do mal e suas ações nada engrandecem e melhoram o ser humano, pois a um caído sempre procuramos sempre dar a mão e nunca pisar em sua cabeça principalmente quando ele está no chão, mas neste caso qual é o mérito, deputada?

Fico por aqui imaginando quem foi o luminar que lhe sugeriu o autoconvite nesta visita, posto que não estava a senhora escalada para tal, e,  autoconvite este aceito de pronto por Nilmário, coisas de fábula do sapo e do escorpião, aquela tão bem nos fala da natureza humana, mas não seria o mentor um ex-comunista que hoje lambe os pés de seus donos, os senhores da direita que nele limpam os seus  pés ầ guisa de capacho?

O dispositivo do Dr. Nicolelis, p.ex. poderá e espero até que a senhora dele venha se beneficiar saindo desta prisão circunstancial em que se encontra. Não haveria um melhor exemplo de dar-se a mão a um caído, não acha?

O que dificilmente a senhora poderá se desvencilhar é desta pequenês de atitude, uma verdadeira prisão de consciẽncia, conforme hoje relatado e que poderá redundar em mais humilhações ao preso político Brasileiro José Dirceu,  não é verdade, pois a dinâmica é esta; -uma denúncia, potencialização do factóide pelos facínoras da midia e mais arbitrariedades em cima do apenado para que seu pretenso cadáver político  seja arrastado pelos psicopatas deste País. A troco de que, minha senhora? Alguma encomenda especial?

Isto é embate político? Sinceramente, não sentiu um mínimo de vergonha por seu ato, senhora deputada?

Que projeto de Pais poderão pessoas com índoles vingativas a este ponto como a oposição tem apresentado poderão nos apresentar caso obtenha os seus intentos? Será jogar o País numa guerra civil na certa.

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Falta de carater

Nem o fato de um desastre ter transformada a milionária tucana em cadeirante tetraplégica, lhe melhorou o caráter. É essa falta de caráter, que a credencia a ser vice do “Baladeiro do Baixo Leblon”.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

O STF se tornou um

O STF se tornou um instrumento de vingança e perseguição polítia anti-PT e em especial anti-Dirceu, Joaquim Barbosa é justiceiro desequilibrado e vingativo, nunca foi um juíz imparcial e isento..

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de MThereza
MThereza

e a deputada tucana tem visão

e a deputada tucana tem visão de raios X, pq não pode entrar na cela, mas fala com muuuito conhecimento de causa. eita tucanada danada de competente! Esclarecer porque Dirceu está em regime fechado quando devia estar no semi-aberto, ninguém quer?

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Falta de água

Hum... ter uma torneira donde sai água só pode ser regalia, sob o ponto de vista de uma deputada do PSDB(rax) de São Paulo,,,, rsrsrsrsr

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

"Quem cala sobre teu corpo,

Consente na tua morte

(...)

Quem cala, morre contigo,

Mais morto do que estás agora"

Menino - M Nascimento em Geraes

.

Nem o surrealismo de Salvador Dali chegou a tanto. É inacreditável o que se vê. O STF e o MP, "tão preocupados" com os direitos e comportamentos de sentenciados, não soltarão nenhuma nota condenando tal humilhação?

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Toni

A Oposição não tem HONRA.

A Oposição não tem HONRA.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

"Penso, logo existo"

O PT aceitará mais esta provocação?

O pt (minúsculo, mesmo) e NADA são a mesma coisa.

Eles deviam mudar a cor: de vermelho para AMARELO.

Ô partidinho frouxo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de leodffff
leodffff

Esculacho neles

Esculacho neles.

 

http://www2.camara.leg.br/ico_mailto.gif); padding: 1px 0px 1px 19px; background-position: 0px 1px; background-repeat: no-repeat no-repeat;" title="">[email protected]

Seu voto: Nenhum
imagem de DUDE
DUDE

UM TELEVISÃO OU CÂMARA DE TORTURA?

Tenho me afastado dos programas televisivos, não  só os noticiaris, como  também todos os demais,  sejam esportivos, sejam musicais, humorísticos, policiais, enfim em toda a programação, há uma orquestração interminável, mentirAosa, que repetida milhares de vezes, acabam virando verdade.

Em todos os programas, no final, acabam mencionando o governo e sentam o pau lascado.

Hoje, todo o santo dia, o José Dirceu é citado, melhor dizendo, fritado, de forma totalmente injusta nos jornais, e repetidas as críticas. É privilégio ter uma televisão ou é uma câmara de tortura, quando não tem nenhuma condição de se defender?

TV não é privilégio algum. É tortura mesmo!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Realmente, a cela de Dirceu é

Realmente, a cela de Dirceu é privilegiada. Nunca uma cela da Papuda teve tanto espaço na mídia, com direito até a aparecer em vídeo.

Ela está até pensando em sair candidata nas próximas eleições. Só não decidiu ainda se vai ser pelo PSDB, DEM ou PPS...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Motta Araujo
Motta Araujo

OS FANTASMAS DA INQUISIÇÃO -

OS FANTASMAS DA INQUISIÇÃO - Ha na psique brasileira uma marca à fogo na alma especialmente dos que lidam com a justiça e as penas. Precisam praticar os autos-da-fé, a fogueira de alguns escolhidos para expiar as penas de todos, esse pano de fundo de uma Inquisição das mais violentar da Historia, que queimava por ouvi dizer.

Essas deputados da oposição foram colegas como classe de José Dirceu, agora pretendem ser Grande Inquisidores para punir mais ainda aquele qu já foi punido. É um desvio de carater e de alma. Não é possivel serem tão ruins.

Neste mesmo blog de hoje publiquei uma narrativa biografica do ex-Primeiro Ministro francês Leon Blum. Preso pelos alemães, judeu e socialista, dois magnos pecados para os nazistas, foi todavia tratado como um ex-Premier da França, nas duras condições do conflito que sacrificou milhões.  Blum sobreviveu à prisão, junto com a esposa,

sobreviveu à guerra em boa condição fisica e ainda foi depois disso Presidente da Republica no Governo Provisório do imediato pós guerra e depois, de 1946 a 1047 foi novamente Primeiro Ministro. Veja-se bem, foi prisioneiro da SS, a temivel guarda pretoriana do nazismo, por 5 anos, foi libertado no campo de Buchenwald, um dos piores.

Líderes e personagens da vida politica mesmo em pavorosas condições de guerra costumam ter o respeito de seus carrascos, não são jogados em catres no meio de crimonosos comuns, assaltantes e assassinos. O que pretende

essa ""comissão ou comitiva" da Oposição? Jogar Dirceu em algum buraco ? José Dirceu é um prisioneiro POLITICO, tudo o que fez ou diz-se que fez não foi para proveito pessoal, foi por uma causa, certa ou errada, da POLITICA.

Nem o feroz Relator ousou insinuar que Dirceu se beneficiou dos recursos que foram apontados como operados pelo esquema Marcos Valerio, portanto Dirceu é apontado como a serviço de um sistema politico.

Prisioneiros politicos que ocuparam posições de relevo só por exceção são colocados junto com prisioneiros comuns,

é regra mais ou menos universal em regimes civilizados, não praticada por regimes barbaros.

Portanto alegar que Dirceu tem privilegios significa dizer que ele deveria estar em cela comum junto com bandidos,

que é o que parece ser o que pretendem essas algozes da oposição que chocam pela crueza de sua crueldade.

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Quintela_BR
Quintela_BR

Caros amigos do

Caros amigos do Blogue,

Tentei acessar o site http://www.ocafezinho.com/ e aparece um "update" do "FLASH" pra lá de suspeito.

Alguém está tendo esse problema?

Seu voto: Nenhum

Por isso que Ernesto Guevara tinha certa razão...

....quando disse, no Plenário da ONU, que em Cuba havia fuzilamentos e que eles continuariam fuzilando rsrs.

Vendo uma vistoria que tem a finalidade de fiscalizar as "regalias" de um preso em regime fechado, que NÃO era para estar preso em regime fechado, porque condenado em regime semi-aberto, só posso concluir que é o suprassumo da canalhice, caso digno para um paredão, como dizia Guevara.

Lógica do absurdo: querer analisar a "regalia" do preso que se encontra ilegalmente preso. Aí já é o cinismo que somente os canalhas possuem.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

"É relativamente fácil suportar a injustiça. O mais difícil é suportar a justiça." Henry Louis Mencken.

imagem de anarquista sério
anarquista sério

  O que eu quero

 

O que eu quero saber:

 

 

Genoino teve 5 laudos médicos. Vamos repitir: CINCO.Entenderam bem ? CINCO

  E todos eles disseram que ele está sadio.

   Por que ele quer se fazer de doente? A resposta nós já sabemos.

      Mas agoora vai a grande pergunta: Vai enterrar sua biografia gloriosa por alguns meses preso?

           E a filha dele heim? Sepulta de vez  o pai ou é marting pra se eleger deputada?

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Por que ele quer se fazer de doente?

Você é médico para corroborar ou contestar? Existe um lau do Dr. Geniberto, conhecido cardiologista aqui de Brasília, que diz o contrário. E olha que ele nem petista é!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de DanielQuireza
DanielQuireza

E se fosse seu pai, sua mae,

E se fosse seu pai, sua mae, algum filho seu, voce não iria defender ?

Se fazer de doente ? Ele teve um problema sério de saúde e tem doença cronica.

Seu comentário é digno dos piores blogs de esgoto que existem.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

  ""E se fosse seu pai, sua

 

""E se fosse seu pai, sua mae, algum filho seu, voce não iria defender ?""

 RESPOSTA SECA: SE EU SOUBESSE QUE FOI CULPADO E NÃO DOENTE A RESPOSTA É:

            NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Por que? PORQUE o mundo não gira só em torno  de pessoas expoentes;Há uma leva( mais de 500 000) que estão presos e que tbm tem pai e mãe.

          Em centenas e centenas de casos, são os pais que denunciam os filhos.

    '''Esgoto'' é quem se refugia atrás de um emblema do passado pra não assumir os erros presentes.

     E falando diretamente pra vc:

      Nuna li um comentário seu sensato.Ou pelo menos que o PT tenha cometido um erro.Na sua cabeça o PT não erra.É uma ESPÉCIE DE ZEUS.

         Pra ter credibildade,de x em quando, tbm devermos apontar algum equívoco dos nossos ídolos.

           Aprenda!

Seu voto: Nenhum
imagem de DanielQuireza
DanielQuireza

Com relação a minha pessoa,

Com relação a minha pessoa, voce não deve ler o blog, pois critico diariamente aqui o Governo Dilma. Hoje mesmo tem comentário meu neste sentido.

Pois é justamente isso, a filha do Genoino sabe que ele não é culpado e que ele está doente, qual a dificuldade em voce entender ? É a visão dela, esta. Ela está com o pai todos os dias, mesmo que cinco ou vinte laudos digam A, ela tem o direito de pensar B, visto que ela ao lado do paciente. Uma condenação não faz, necessariamente, uma pessoa culpada, a não ser perante a justiça. Uma condenação não produz um fato que não existiu. Ou voce acredita na infalibilidade judicial ? Juizes não erram, nunca ? Não existe prova cabal dele cometendo nenhum crime. Tudo que é interpretativo cabe dois ou mais pensamentos distintos, versões sobre o mesmo fato.

Fora que o fato de ser preso não quer, necessariamente, dizer muita coisa. Grandes personalidades já foram presos, Nelson Mandela, Lula, Martin Luther King, Gandhi, Jesus, etc...Uma prisão não diminui uma pessoa.

Ademais, eu nem havia  entrado no mérito das condenações. Apenas analisei a visão de uma filha em relação ao pai. Se voce não entende isso, e ainda faz comentário canalha, zombando da moça que quer defender o pai, não se pode fazer nada.

E estou sempre disposto a aprender.

Passar bem.

Seu voto: Nenhum
imagem de Quintela_BR
Quintela_BR

Os laudos foram emitidos pela

Os laudos foram emitidos pela turma do Barbosão?

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

  Não.  Foram 5 ( CINCO)

 

Não.

 Foram 5 ( CINCO) juntas médicas distintas.

 Cada uma tinha 4/5 médicos.

  Então estamos falando de 20(VINTE) médicos.

  E mesmo assim Genoino continua em prisão domiciliar.

  E mesmo assim assim sua filha escreve pra fazer pressão.

  E mesmo assim vc é do lado dele.

  iNCRÍVEL!!!

 

Seu voto: Nenhum
imagem de José Renato Guimarães
José Renato Guimarães

Os deputados pegaram o José

Os deputados pegaram o José Dirceu asssitindo o jogo de ontem. Como pode isso???

Seu voto: Nenhum

Uniforme do Bayern

É que o uniformne do Bayern é vermelho! E, segundo a deputada que lá esteve, o ZD estava a torcer pelo Bayern!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Politizar nesse ambiente é fraqueza intelectual

Todas essas questões envolvendo José Dirceu – desde o julgamento – retratam a indigência intelectual e jurídica por quais passamos.

Achar que um detento por ter acesso a TV e microondas é privilégio comprova a pobreza das escolhas e argumentos da oposição.

Aceitar fazer política nesse ambiente é ainda mais deprimente.

É por essas e outras que as oposições no Brasil estão tão depauperadas. O risco é essa gente chegar novamente ao poder.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Marly
Marly

Hipócritas!

Esquecem que hoje fazem 5 meses e 15 dias que Dirceu está indevidamente preso em regime fechado, quando condenado ao semiaberto. Preso político, condenado sem provas e, alucinadamente perseguido por doentes mentais. 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de C. Acácio
C. Acácio

Se colocarem uma cama de

Se colocarem uma cama de faquir na cela , o Barbosa vai reclamar que os pregos são pequenos ...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Hein Quantas Issus
Hein Quantas Issus

Enquanto isso, a cada gota que cai da goteira

A mãe do amigo tdo colega anda lépida e fagueira em carro oficial.

 

PS: Se o privilegiado puder trabalhar, poderá falar no telefone, almoçar em restaurantes, ter contatos com quem quiser, etc. Mas continua com seu "privilégio" de estar preso em regime fechado

PS2: Que papel o  da deputada cadeirante, hein? De onde mais se espera alguma espírito de solidariedade ...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de P.R.Plexo
P.R.Plexo

Cada vze mais perplexo com a mediocridade da oposição

E olha que eles representam a nossa zelite!

Ah sim! É por isso.

Também são medíocres...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Caramba, já chega! O que o

Caramba, já chega! O que o comando de JB pretende? Marcar a ferro a cara de José Dirceu? Eu sinto muito, Excias, mas chegamos e já extrpolamos os limites do Direito; JD já está preso, não há mais nada que V. Excias possam fazer contra ele, a menos que, resolvam legislar no sentido de admitir tortura e/ou pena de morte. Expliquem isso a seus patrões. Lembrando que até fuga é direito do preso, mesmo que fugisse, o condenado pela Justiça ainda estaria dentro da legalidade, já os ministros do STF...

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de evandro condé de lima
evandro condé de lima

E pensar que há deputados

E pensar que há deputados para isso. Tamo mal, muito mal. E o pior, não possuem a mínima vergonha e devem até se orgulhar. Por que não se dispõem a ver as VERDADEIRAS penitenciárias e tecer comentários.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Sorano
Sorano

Privilegiado é o apto

Privilegiado é o apto funcional do Joaquim Barbosa, que também serve como sede da empresa do próprio.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Como Sergio Mederios colocu

Como Sergio Mederios colocu em outro post. Esse pode ser o pono de mutacao para muitos da seita antipetista. Ou entao para aqueles que vivem repetindo o mantra do maior escanda-lo do pais e que a imprensa eh "plural" e o PT se incomoda com isso. Quanto mais motsram a situacao de Dirceu mas gente se auto questiona: Pra que isso? 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Ques as forças maiores me livrem de linchar o devido processo legal

Cretinos

Ele afirma também que abriu o chuveiro da cela de Dirceu e constatou que havia água quente.

Mentira deputado, na Papuda não existe sistema de aquecimento de água, mas é isso que ocorre desde o início deste julgamento mantido por esse tosco aparato midiático-penal e ainda acham ruim quando criticam a farsa, virar a página dessa lambança(como quer FHC) é que não vamos fazer

http://www.ocafezinho.com/2014/04/29/as-falsas-regalias-de-dirceu-e-a-politica-da-canalhice/

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Ugo
Ugo

e o psdb já tem as nomeações para o novo doicodi

Os deputados da oposição não enchergaram que o Dirceu está em regime fechado tendo direito ao semi aberto?

A deputada psdb de sp falou em goteiras no calabouço do Dirceu, é privilegio sim sem perdão quando em sp todos estão sem este universal direito humano, gotas d'agua para tados e transferir o Dirceu para o sertão!

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Seca em SP!

".....transferir o Dirceu para o sertão!..."

Não precisa ir para longe. Em sumpaulo também está a faltar água!

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Douglas-SP
Douglas-SP

Se o problema é agua, manda

Se o problema é agua, manda ele para o Acre - ta sobrando por lá.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.