Os gastos com publicidade cresce exceto em jornais e revistas

 

Infoadex A empresa acaba de publicar o seu anúncio mais recente para o primeiro semestre de 2010. Nele, a televisão é líder imbatível de investimento em publicidade, com um valor de mais de 1.300 milhões de euros em receitas. Jornais, em segundo lugar para o investimento e revistas viram as receitas de publicidade têm sido desperdiçados, 2,4% menos no primeiro caso (€ 526.600.000) e 6,5% em segundo (205,5 milhões no total). O terceiro é o rádio, um aumento de 0,7% para 261.200.000 $.

 

As outras áreas onde o investimento é maior nos suplementos de domingo (31.600.000 €, ou 3,2% mais do que antes), o filme, com um crescimento de mais de 80,8% (11 , 4 milhões), a Internet, um aumento de 13,5%, permite-lhe aumentar a € 152.200.000 em seis meses.

O aumento na despesa do anúncio de televisão é tida em conta a supressão da publicidade na TVE, cuja quota de mercado tem sido distribuído entre as outras cadeias. O volume de negócios dos canais de TDT nova era de 33,5 milhões de euros, uma diferença muito distinto, com 13,7 que obteve durante o mesmo período em 2009 e uma figura muito semelhante ao registado PPV (33,2 milhões).

Daqui http://www.233grados.com



 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador