Paulo Otávio solto por habeas corpus

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/06/ex-governador-do-df-paulo-octavio-e-solto-na-madrugada-deste-sabado.html

O ex-governador do Distrito Federal  Paulo Octavio (PP) foi solto durante a madrugada deste sábado (7), por volta de 1h30, após ter obtido decisão favorável do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sebastião Reis.

O político foi preso na última segunda-feira (2) e levado para o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em Brasília. Ele é suspeito de integrar um grupo que pagava propina para servidores públicos, com a finalidade de liberar documentos para construções de empreendimentos irregulares.

Segundo o Tribunal de Justiça do DF, ele é réu em sete processos e vai responder por organização criminosa, falsidade ideológica, corrupção ativa e corrupção passiva.

Leia mais, no link

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alvarás

    Ua das acusações contra Paulo Otávio é a de pagar propinas para conseguir alvarás para tocar as construções de seus prédios.

    Ao ser solto, choveram gozações nas redes sociais.

    Alguém disse que o advogado que conseguiu o habeas-corpus ponderou ao STJ que Deus disse na bíblia “não matarás, não furtarás”, mas não disse “não alvarás”. Portanto, seu cliente era inocente.

    E foi solto. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador