Pazuello ganha cargo de Secretário de Estudos Estratégicos

Diário Oficial da União confirmou a nomeação com a data desta terça-feira, 1º de junho. Portaria foi assinada por Luiz Eduardo Ramos

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Jornal GGN – O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, ganhou um novo cargo no governo Bolsonaro nesta terça (1/6). O Diário Oficial da União confirmou sua nomeação para o posto de secretário de estudos estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. A portaria foi assinada pelo ministro Luiz Eduardo Ramos.

Nesta semana, a grande mídia noticiou que Jair Bolsonaro defende que Pazuello não seja reprimido por ter participado, sem máscara, de ato político liderado pelo presidente no Rio de Janeiro, no final de maio. Mas informações dão conta de que os militares pretendem repreender o ex-ministro pelo ato político ainda na condição de militar da ativa.

O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 4º do Decreto nº 9.794, de 14 de maio de 2019, resolve:

NOMEAR

EDUARDO PAZUELLO, para exercer o cargo de Secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, código DAS 101.6.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome