Pitaco autoritário

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pra começo de conversa: Eu

    Pra começo de conversa: Eu não voto no oportunista e traidor Doria..

     Mas essa tal lei rounet é um escárnio.

    Essa lei foi feita pra pessoas do meio artístico principiantes pra ter uma chance.

            E NÃO PARA ARTISTAS CONSAGRADOS QUE NÃO PRECISAM DELA.

  2. Legislação Eleitoral???

    O golpe é com: Legistação Eleitoral, Ministerio Publico, STF e tudo. A legislação, as leis só funcionam para “os que interessam”. 

  3. Triste fim de um rato vaidoso

    Esse fascistinha de pulôver não vai ser eleito; se for, não vai terminar o mandato. 

    E como ele não é muito bom em cumprir promessas, os Artistas democratas não precisam temer nada vindo deste camundongo que resolveu sair do esgoto das colunas sociais para experimentar a política.

    Quando a Política se recuperar do Golpe que a ameaça como um todo, e finalmente voltar a ser a forma civilizada e qualificada  de resolver conflitos e organizar a sociedade, este senhor Agripino – Juca Kfouri disse que ele detesta o nome, então usemos à exaustão, hahaha – não será sequer lembrado. 

    Já se fantasiou de gari, fez careta ao comer no comércio popular, abandonou a prefeitura porque não tem responsabilidade nem competência para governar nada, nem suas plásticas – parece o Quem? (trocadilho…) humano da quarta idade -, alguém acha que pode levar a sério um picareta desses?

    Artistas, o cão AgriPinóquio rosna mas não morde – porque até pra isso é incompetente e preguiçoso. O negócio dele é aparecer “na mídia” – desconfio que entrar na política oficialmente para ele tenha sido uma forma de financiar sua empresa de lobby e aparecer, muito, na TV, hahaha. O botox dele deve depender de holofote para funcionar. 

    Agripinóquio, o parasita que ataca a adoecida Política, não resiste a uma boa dose dos remédios inseticidas Democracia e Jornalismo Honesto – sem informação e debate público confiáveis, independentes e mais transparentes como podem as pessoas tomar suas decisões de maneira responsável, algo já tão difícil na participação política comum? As pragas como o fascismo e o oportunismo político só vicejam no desequilíbrio do seu ambiente – parabéns, judiciário/MP covarde, mídia bandida, destruidores da democracia, mas não de suas sementes, que sempre renascem, mais fortes. 

     

    Resultado de imagem para desenho de rato com pulover

     

     

     

     

    Resultado de imagem para stuart little

     

     

    Sampa/SP, 19/10/2018 – 15:56 (alterado às 16:24) 

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador