Pitaco da fé II

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sim, não existe somente a

    Sim, não existe somente a Justiça dos homens e sendo assim ontem a noite Deus revelou a mim, uma não concursada e não recebora de auxilio  aluguel, que o que funciona mesmo aos tementes a Deus é se pregar na cruz.

    Vão encarar Bretas e Dallagnol? Jesus, um miserável comunista não concursado encarou.

  2. rsrsrsrsrsrsrsrsr
    O

    rsrsrsrsrsrsrsrsr

    O establishment só poderia usar vários aloprados como Bretas, Moro, DD, Janot para essa missão de purificação da sociedade brasileira.

    Nada mais ridículo.

  3. Oração contrária

    Toda oração contrária à vontade de Deus, embora possa ser dirigida a Ele, é uma espécie de feitiçaria. Talvez seja esse o caso, isto sem mencionar o fato de que muitos outros irmãos em Cristo estão orando em sentido oposto, isto é, para que se faça justiça ao maior líder popular do Brasil, orando a favor daquele político que mais se preocupou e governou pensando nos pobres no Brasil, desde Getúlio Vargas.

    Como cristão e, portanto, irmão em Cristo dessas autoridades midiáticas, peço a Deus que seja feita a vontade DELE, de Deus, visto que é Ele somente quem remove ou estabelece reis (governantes). (Daniel 2:21 ; 1 Pedro 2:3 ; Romanos 13:1).

  4. Entendi doidão brasileiro e
    Entendi doidão brasileiro e temente a Deus….

    Esse ae não bate bem do pino….

    Aguardemos a declaração de jejum do Barroso com seu jejum de tucano…

    E já que não vão usar o tick alimentação atė o dia da prisão do Lula, que tal doá-los à Favela da Marė

    Isso sim, teria a ver a ver com o Cristo que foi morto por afrontar o status quo….aliás, silenciado por gente hipócrita como vcs….

    Me poupe dessa gente “santa…”

  5. Autoflagelo,

    Com os chicotes do sul. Faça isso Dallagnol e Bretas. Junto ao jejum, o sacrifício será perfeito, e os deuses do Supremo poderão lhes atender, talvez. 

  6. E esses loucos querem prisão

    E esses loucos querem prisão em segunda instância! Tem tempo para palestras remuneradas e cursos de manipulação, viagens para fora da cidade onde trabalham e para fora do país, tuitar bobagens e ninguém fala em agilizar o judiciário e aumentar a produtividade desses assassinos da justiça. 

    Querem nos tirar o direito de presunção de inocência, idéia inclusive encampada pelo blog do Nassif, e nada de soluções para  “essa zoeira dentro da prisão, crioulos empilhados no porão” (Chico Buarque). 

    Para o inferno com esses fariseus. Vão trabalhar, vagabundos.

    PS. Quem matou Marielle?

  7. O Deus deles, lá no Sinai,

    O Deus deles, lá no Sinai, entregou as tábuas com a consitituição toda escrita e bem clara. Deus não é alguém favorável a jurisprudências. Negócio dele é a hermenèutica literal do direito posto. Deus é um garantista. Jurisprudência e coisa de rabino desocupado que fica glosando o texto claro e límpido..

     

    Mas ainda assim, aconselho que o Deltan use um cilício e sangre bastante para mostrar a Deus o seu empenho em comprometer o Senhor nesse julgamento de quarta. 

     

    Amém.

  8. o que mais me impressiona é

    o que mais me impressiona é como eles se arriscam.. nós estamos muito perto dessa canoa virar, e os caras colocando a cara na janela.. 

  9. Nassif;
    Hipócritas,

    Nassif;

    Hipócritas, hipócritas, hipócritas e canalhas.

    Este procurador rosadinho, adquiriu 2 imóveis do Minha Casa Minha Vida, para especulação imobiliária. Foi tão premeditado o crime,  que foi comprar em outro municipio, pois em Curitida já possuia seu imóvel.

    Além disso este hipócrita assumiu o cargo de procurados sem ter preenchido os requisitos legais exigidos por lei, só porque o pai dele o julgou capacitado para assumir.

    Usa a bíblia para dissimular seus preconceitos e interesses.

    Quem não é fiel nas pequenas coisas  também não é nas grandes.

     Mentiroso, hipócrita, canalha !!!!!!!!.

    Não tenho dúvida de que este sujeito arderá no fogo do inferno.

    Genaro

  10. Cristo?

    De Cristo para os dois:”Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Mateus 23:27″

  11. Dá-lhe!

    Quantos mais reliogiosos desempregados, mais cheias ficarão as igrejas!

    Vão bombar as correntes de 7 dias, fogueiras santas…

    Ah! Se os fiéis soubessem como votam seus pastores…

    As ovelhinhas ficariam desiludidas…

     

  12. chocado mas não surpreso

    Me lembra a historia do rebelde INDIO cubano na época colonial, que a´pos  sofrer torturas e condenado à morte, recebeu a visita do jesuita que lhe pediu para se converter ao cristianismo e ir para o paraiso.

    INDIO: Lá, no paraiso, tem cristões?

    Jesuita: SIM

    INDIO: Não obrigado, não quero ver essa gente nem no paraiso!

    Tenho dois livros de autores diferentes que contam a mesma historia. E não são livros de religião.

    Eu mesmo estou cada vez menos interessado para ir para o paraiso, vai ver que topo com esses camarada!!!!

     

  13. Como temem????

    Fico impressionado como esses crentes temem a Deus.

    Sou católico por formação e ateu por opção, não tenho a fé necessária para acreditar, contudo do que em lembro nos era ensinado que Deus nos amava e que seu filho por esse amor havia se sacrificado.

    Ora é por demais essa dubiidade ou ele nos ama e logo não devemos teme-lo ou ele tem por nos um amor paranoico-agressivo e por isso deve-mos teme-lo.

    Mesmo sendo ateu só posso acreditar que aquele que morreu por nos só sinta um amor infinito.

    É por esses e outras que esse pessoal deveria passar por um analista/terapeuta, eles tem muita coisa reprimida e por isso acham que a justiça como Deus deve ser temida porque ela como ELE só punem ao inves de admirada por ser justa.

  14. #

    Aproveita e se ajoelha no milho pra pagar os teus pecados.

    Receber auxilio moradia, bem como o auxilio moradia da esposa, tendo residência própria na cidade em que trabalha, não é só um pecado, é uma imoralidade.

    Aproveita e manda o teu irmão em Cristo, o Dallagnol, ou DD para os íntimos, ajoelhar no milho também, pois, comprar imóvel subsidiado pelo governo para assistência aos pobres e, faturar com a especulação imobiliária, não é só um pecado é uma safadeza imoral.

    Quem tem o salário de marajá que vocês têm, e estabilidade no emprego, não precisa de subsídio do governo para ter acesso à casa própria.

    Se liga parasita!

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador