Pitaco da goiaba

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quanto preconceito com a

    Quanto preconceito com a Pastora Damares, gente!

    Só pq viu Cristo num nacionalista pé de goiaba! Deus não é Brasileiro?

    E é uma fruta tão boa! Brasileira legítima!

    O único problema é que, embora seja verde por fora, é vermelha por dentro. E isto cheira a comunismo, coisa que Cristo não gosta! Vai ver num pé de goiaba amarela!

  2. Não sei voces….

    mas para min a goiaba tem um grande “apelo”erotico…..vermelha, carnuda e suculenta…….finalmente a pastadora, digo a pastora no fundo, no fundo deve ter muita vontade de comer goiaba……..Freud explica a visão……..

  3. A fonte da onipotencia de Jesus Cristo
    Por Jesus Cristo ter escalado a goiabeira sem se machucar, a Mistra-Pastora Goiabada chegou à conclusão de que Jesus Cristo é onipotente. Ora, a Ministra-Pastora também trepou na goiabeira sem se machucar, e, pior, usando apenas u’a mão, já que a outra estava ocupada com o chumbinho.
    Logo, a Ministra-Pastora é hiper-poderosa.
    A escalada da goiabeira pelo Filho do Homem me fez lembrar da volta de Cristo no dorso de surubins. Um recem-convertido de uma pequena igreja, um grande negócio, ocupou o púlpito e, possuído pelo Espirito, começou a pregar a palavra, testemunhando que Jesus retornaria no dorso de surubins. Nesse ponto, ele é interrompido pelo Pastor, que o corrige, afirmando-lhe que Jesus voltará sobre o dorso de querubins. Nisso o cristão recém-convertido diz-lhe: Irmão, não importa a espécie de peixe, o que importa é que o Cara voltará.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador