Pitaco da recuperação da economia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Chegamos ao ponto niki os

    Chegamos ao ponto niki os fuckers, digo, focas, da rede golpe ja nao sabem a diferenca entre 1 por cemto e um decimo de milesimo por cento!!!

    Puta que pariu!!!!!!!!

  2. Tenho um amigo que está

    Tenho um amigo que está adquirindo um apartamento de uma Construtora renomada no Rio de Janeiro sob contrato de Adminstração.

    A coisa está feia. Inadimplência e “má” adminstrtação da Construtora que não consegue financiamento para os que não conseguem pagar seus compromissos.

    O Condomínio com mais de 500 apartamentos e casas deveria ter sido entregue em meados de 2017, já com a tolerância dos seis meses. Vai mal das pernas. A promessa, sanadas todas as pendências, foi para dezembro de 2018 e olha lá. E tome Assembléia. 

    Tudo isso com ameaça do Adminstrador de que a Construtora pode falir. 

    A Globo e GloboNews aposta sempre na imbecilidade da boiada, ou seja, na boa ração que fornece.

    E toca o berrante.

  3. Este pais tem um inimigo

    Este pais tem um inimigo número 1  a combater se este povo quiser sobreviver

    Este inimigo chama-se Rede Glxxxxbo

  4. Estatísticas

    A fabulosa notícia veiculada pela global agência reforça a impressão deste leitor: o minimalismo chegou à estatística! Era só o que faltava. Breve as benfeitorias do capitalismo serão medidas em micra. Ou macri, o que dá no mesmo – nenhum dos dois vale nada… minto, quase nada. 

     

  5. É, ou não, uma canalhice?

    É, ou não, uma canalhice? Esses pulhas alugam-se para fazer esse tipo de papel, para fazerem análises, que não tem a ver com a realidade, única e exclusivamente para dar suporte a um lado da disputa política. Nenhum indicador da economia está apresentando números satisfatórios. Como nada de bom está acontecendo, nem há perspectivas de acontecer, tentam manter uma expectativa favorável, procuram enganar quem os assiste ou ouve. Ficam comparando o comportamento de um mês (não importa, se sazonal) comparando-o com meses da série histórica, escondem dados e acontecimentos desfavoráveis. Os resultados positivos que noticiam irão acontecer, se acontecer, mais à frente, mesmo nada justificando essa expectativa. Um bando de canalhas, apátridas, que só se preocupam com a própria pele, dos seus e de seu grupo, sabendo muito bem quem se beneficia com que dizem, com as análises destorcidas que fazem, que não são os brasileiros e o Brasil. O mundo que anunciam não existe, por isso não virá. A conta chegará até eles. Do jeito que vai, pelo visto, pode nem demorar. Nada acrtescenta, mas serve como desabafo.

  6. O problema é o excessivo
    O problema é o excessivo escrupulo que impede de tratar essas organizaçoes globo como uma maquina de propaganda pura e simples, propaganda comercial, politica e ideologica, nessa ordem.

    Já são decadas de uma recusa que já passou do limite da irresponsabilidade.

    Tudo que é veiculado por essa famiglia marinho é pensado e tem um proposito comercial, politico e ideologico. Ficar tratando como se jornalismo fosse é um excesso de “cavalheirismo” indesculpavel à essa altura do campeonato.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador