Pitaco do Flávio Dino

    Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

    Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

    Assine agora

    Leia também:  Em carta aos Congressos Estaduais Lula diz que “Brasil precisa muito do PT”

    7 comentários

    1. Perfeito.
      Sinceramente se não fosse a brutal destruição do estado nacional eu chutaria o balde que se dane quem venha. Só pra ver os coxinhas se f. Infelizmente agente também está se ferrando. Então é preciso que alguém pare essa loucura. Discurso lúcido e correto de Flávio Dino.

    2. Até agora, fora Lula, que é o

      Até agora, fora Lula, que é o lider disparado, o candidato que tem mais intenções de voto chama-se “poste”, ou seja, aquele que Lula indicar, seja quem for.

    3. Agora é tarde

      Vaso quebrado sempre deixará resquícios das rachaduras; não há adesivo que restitua a integridade do que se quebrou. Flavio Dino enganou muitos durante muito tempo. Agora não engana mais ninguém. Por questões paroquiiais se bandeou para o lado de Ciro? Ou é por corporativismo e oportunismo e invasão da juristocracia na política? 

      É bom os leitores não se esquecerem que Flávio Dino, assim como o quinta-coluna José Eduardo Cadozo, participou da elaboração da inconstitucional lei da ficha limpa. Fora das frontriras maranhenses Flávio Dino já é um molambo político. Caiu de podre.

    4. Pelo amor…

      Será que ninguém percebe que é a grande mídia que alimenta a discórdia no campo anti-golpe?

      Toda manchete que produz discórdia diverge da essência do discurso do entrevistado.

      Ou seja, a grande mídia oligopolista SEMPRE destaca a divergência periférica em detrimento da convergência, que é o conteúdo principal das entrevistas do campo anti-gopista.

      A grande mídia precisa dividir para reinar. E, como hoje não há mais Heloisa Helena, nem Marina, nem Hulck, nem Joaquim Barbosa, e o Boulos e a Manuela estão fechados com o Lula, sobrou alimentar a discórdia com o Ciro Gomes.

       

    Deixe uma mensagem

    Por favor digite seu comentário
    Por favor digite seu nome