Pitaco do general

     

    Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

    Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

    Assine agora

    6 comentários

    1. Constituição enxuta é a

      Constituição enxuta é a bandeira do ministro Barroso, que já está adiantando o serviço e passando a tesoura no que pode agora. A  presunção da inocência antes do trânsito em julgado ele já fuzilou.

    2. Para Mourão e um tal de

      Para Mourão e um tal de mercado, o povo é uma pedra no meio do caminho. Uma sugestão aos militares linha dura, se é que existe alguma linha mole entre os fardados: por que não dividem o território brasileiro pela metade, os militares e o mercado escolhem a metade que lhes interessa e os povo fica na outra metade. Os militares do capital podem ficar com a casta do judiciário e o baronato da mídia e podem escolher seus notáveis e a constituição dos seus sonhos, para uma sociedade sem povo.

    3. Mourão-em-banhado-com-a-coruj

      Mourão-em-banhado-com-a-coruja-na-cabeça: nada mais ridículo do que general-em-pijamas querer dar aula de democracia: egresso da famigerada esg (em que esguelam os alunos pra aprenderem a obedecer aos norte-americanos e esguelam todos os que não concordarem em tomar a benção-do-padim-villamaus). Haja saco com esse miliquento golpista-em-cabeços-pintadinhos. Haja paciência. 

      E a dona dodge-polara nada vê de errado nessa pregação criminosa?

      Falando nisso, a dona carmencita pulou do cargo fazendo discurso-farofeiro, mas, sem coragem pra enquadrar o desMoronado no tal cnjotazinho-de-meia-pataca.

      Será que o toffolado topa?

    4. 1964 de volta!

      Os militares não buscam nem esconder o que são! Vamos ser mais uma vez administrado pelos “burrocratas”, aí incluidos judiciário, câmara / senado, conjunto de informação, demais políticos e agentes, etc. e tudo isto guiado pela “inteligência” militar ( o serviço de inteligência militar só o é no nome!) !

      Assim estaremos ferrados mesmo! Não dá para acreditar!

    5. Mourão é o típico general da

      Mourão é o típico general da linha dura. Mesmo sem qualquer evidência de que esteja a renunciar de sua postura doutrinária, é certamente muito surpreendente que um general da linha dura esteja disputando uma eleição democrática.

    Deixe uma mensagem

    Por favor digite seu comentário
    Por favor digite seu nome