Pitaco: Estadão vai em pegadinha de leitor

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Trolando os Mesquistas
    Quando um jornal com uma história como a do “Estadão”, não compreende, ou faz que não compreende, o que é mais provável, uma ironia, é porque aquilo que se chama de jornalismo morreu por lá ahá muitos anos. Só falta enterrar o jornal no túmulo dos Mesquitas. 

    1. #

      com certeza, e o estadinho estupidinho publicou, assim  como miríades de coxinhas com inteligência de jumento aplaudem ao ler esses textos pega trouxa do oof. hariovaldo 

      hahahahahaha.

    2. Professor Hariovaldo é ghost-writer dos editoriaes do Estadinho

      Meu caro, todos os editoriaes do Estadinho são textos do sapientíssimo professor Hariovaldo. Na verdade ele é ghost-writer de todos esses artigos. Alvíssaras!

  2. Frase do Dia no Estadão: “Ironia, Aqui Me Tens de Regresso…

    … e suplicante te peço, um sinal que chame a minha atenção.”

    Quem diria!

    O uso permanente e constante de pós-verdades e fake-news redundaram em “entropia” informativa em nossa mídia golpista, a ponto de, na desordem estabelecida, não mais conseguirem distinguir ironia de normaldidade, gozação de seriedade, e por vai a vaca midiática, rumo ao brejo, para atolar-se e terminar ruminando sozinha, patrocinada pelo Estado e Bufunfeiro$.

    Pode isso merval goiabeira, notícias do FIFAGATE?  

  3. O problema é que os parcos

    O problema é que os parcos leitores do jornal que também estão em estado comatoso (PHA) não vão entender a ironia, assim como o estagiário. 

  4. ….
    A ironia se torna a verdade dos idiotas, o grande problema dos jornalistas é que eles acreditam no que seus patrões mandam escrever, e sua religião que é a idiocracia, não permitem entender a realidade, ironias são salmos de seu livro sagrado.

  5. Evolução das amebas

    As amebas evoluiram, tomaram o formato humano e assinam  o estadão. Eu juro; Papai Noel existe e seu trenó movido a renas (sem asas) voa, em velocidade supersônica. Publique-se.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador