Pitaco insano

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bacana……….

    é bom ler que o rebento de Lord Voldemort esta pondo os semelhantes na mesma “caixinha”………folgo em saber……..assim fica mais claro para todos….

  2. Uma sombra passou por aqui

    Hoje cedo fui  num cara que cuida de carros velhos. Estava parado devido ao feriado. Meu serviço era bem rápido, trocar um borracha do vidro que entrava água. Ele é muito bom nisso e cobra uma merreca. Ele mora na periferia da minha cidade aqui no interior de SP. Gente simples, vivem de bicos, todos evangélicos. Ele está há muito tempo em SP veio da Bahia. Começou a troca da borracha do carro e de repente me pergunta o que achava que ia acontecer com o país sob os domínios de Bolsonaro. Ele mesmo deu a resposta. Falou que já notara grande melhora em apenas uma semana no movimento da sua pequena oficina e que fora Deus a enviar o Bolsonaro. Olha tava muito preocupado com a vitória do Haddad disse ele. Mais o que me dá raiva mesmo é do Lula. O cara tá preso mais mesmo assim tentou derrotar nosso candidato. Olha, acrescentou, Deus me perdoe mais esse cidadão deveria ser morto. Continuei impassível ouvindo seus argumentos. De repente, ele desanda a falar mal da Manuela Dávilla do Haddad do PT. Em seguida volta a elogiar o vice Mourão a quem dedica os mais ardorosos elogios por sua dureza e ódio contra o PT. Mais o que mais me deixou perplexo foi quando ele disse o seguinte: Você sabe de uma coisa? Eu pensei seriamente em tirar minha vida caso o Haddad tivesse ganho. Eu juro que iria me matar. Bem esse é o quadro que se coloca diante de nós. Uma elite raivosa e na base da pirâmide fanáticos manipulados pelas igrejas evangélicas disposta a tudo inclusive morrerem pela causa anti-petista.

    1. Causa política
       

      E olha que o anti-petismo nem é uma causa, é só uma antipatia cultivada por espertalhões na plebe ignara.

      A gente fica se perguntando porquê vida de pobre vale tão pouco e logo conclui que é porque ele é capaz de dar a vida por nada.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador