Pitaco na derrota

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já me decepcionei com muita,

    Já me decepcionei com muita, muita coisa neste golpe, mas a classe artística, com raras excessões, é um caso à parte. O que leva um cara como o selton melo a emprestar a imagem pra fazerem esta sacanagem com o Pt? Como pode ser tão alienado a ponto de não reconhecer nada de bom que o Pt fez para o pvo brasileiro e não enxergar a perseguiçao infernal ao Lula dando corpo a um personagem deste macabro seriado? Pobre arte brasileira, acho que o golpe também te engoliu.

  2. Padilha pede emprego na organização criminosa famiglia Marinho?

    Esse Padilha mostra o quão autoritário e fascista é. Parece que o sujeito quer trabalhar nas organizações mafiosas da famiglia Marinho!

  3. A base da fé cristã é Jesus

    A base da fé cristã é Jesus Cristo, que disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. O Novo Testamento nos diz que a frase foi dita por Jesus, certo?  Se vc está relativizando como uma bobagem a frase de Jucá colocada na boca de Lula, imagine o problema que seria um filme desse cara colocando a frase de Jesus na boca de JUDAS !!!   

  4. Acabei de cancelar o

    Acabei de cancelar o netflix….que satisfação!!!!  Sei que minha assinatura pode não fazer falta para eles. Mas não assiná-la faz toda a diferença para mim. Estou mais leve.

  5. 7 x 1

    Foi um assunto comercial (entrega do Jogo a Alemanha) e não desportivo. Assim ocorreu também na França.

    Tentaram liberar a Ronaldo do vexame, com esse assunto de que vomitou e etc. a noite anterior. Também fizeram com Neymar aqui, “quebrando” a coluna dele no jogo contra Colômbia….Ainda, Neymar tinha contrato especial com a rede Globo naquela copa, ou seja, liberando ele da marmelada.

    Não acredito no futebol, há muito tempo que deixou de ser um esporte.

    Sobre o NETFLIX, trata-se de mais um UBER, desta vez pela TV, que tira uma fatia do Brasil consumista virtual. Não utilizo nenhum deles

    1. Mais um que acredia na lenda

      Mais um que acredia na lenda urbana de que o Brasil entregou a final de 98 pra França e se deixou golear pra Alemanha por 7 a 1. Bem, cada um acredite no que quiser. Na história das copas, a partida que até hoje exala armação foi o 6 a 1 da argentina sobre o Peru, que fez a argentina ir pra final por causa do saldo de gols a mais em relação ao Brasil. Havelange era amigo da cadela Videla (o militar que estava no poder e que representou o momento mais sanguinário da ditadura argentina e que ao contrário do que acontece no Brasil morreu na cadeia e não virou nome de rua)  e os horários dos jogos  argentina e peru e brasil e polônia foram mudados, e assim ajudou a argentina saber o que tinha que fazer pra ir pra final – no caso, tirar um saldo de 3 gols que o Brasil tinha. . 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador