Pondé a piada pronta de intelectual.

Se visualiza nas palavras de Pondé, que que banco Itaú,  Globo,  JBS, FMI, fundações de Direita etc não teriam interesse em patrocinar  ele, esse senhor Luiz Pondé. Piada pronta de  intelectual de Direita. 

Perola desse intelectual:

Empresariado e banqueiros brasileiros patrocinam a Esquerda e a distribuição de renda. Remeteu a Marcelo Odebrecht, Joesley Batista, familias Setubal, Marinho etc.

Acredita em que ? 

Na Suiça o crime não compensa. Sem corrupção. Governos da Europe e Estados Unidos não interferem na economia dos seus paises, nem de paises estrangeiros O problema da economia brasileira não está na má distribuição de renda e porque acima de 50% pa população excluida. Ou da carga elevada dos impostos indiretos. Ou do custo elevado dos 3 Poderes. Que a China é capitalista, Que a França, a Russia e Alemanha são capitalistas.

Estados Unidos ou Inglaterra não defendem o capitalismo selvagem e a tributação da renda regressiva somente em terras estrangeiras, Que Orçamento público equilibrado com aumento de divida publica e taxa de juros elevadas são fundamentais para o desenvolvimento de um país, Que existe moralidade no encarecimento do processo eleitoral do Brasil, na na compra de parlamentares pelos rentistas.

Que os fins justificam os meios.

Que a proclamação da republica no Brasil não foi um golpe para preservação do regime de castas até hoje no Brasil, O casuísmo do código jurídico, a banalização da Constituição Federal pelo Subalterno TF é patifaria da Esquerda. Que o PSDB não é uma organização criminosa de Direita e mafiosa.

Que a CIA e FBI não sabotam, nem corrompem, nem protegem governantes, tiranos, do quilate de Michel Temer, H. Meireles, J.Serra ou FHC.

Que o Banco Mundial não promove deliberadaamente politicas de exploração de recursos naturais da Africa e America Latina visando favorecer interesses Europa.

Que Brasil e região precisa estar desarmado e ignorante para manter o regime escravagista de negros e da ralé europeia expurgada. 

Nesses tempos, nossa população brasileira envelhecida é dispensável pela mecanização total do trabalho.

Assim sendo, a população latina e africana, mão de obra escrava, é para ser reduzida rapidamente.

Para tanto, fundamental a privatização do Banco Central e pilares da economia brasileira, os cortes promovidos por FHC e M. Temer das verbas do governo com ações de Segurança Nacional e Programas de industrialização e infra-estrutura, o transporte  de bens internamente sobre rodas, carissimos e ineficientes,  o fim de ações de aumento de conteúdo nacional de alta tecnologia,, tudo que possa ser gerador de empregos de qualidade ,os cortes de verbas com eduação, ou para assistência social ou saúde, acabar as universidades públicas municipais e federais  de qualidade, que incentive a favelização como se habitação digna fosse.

E que o Orçamento Publico e os 3 Poderes estão em poder de entreguistas, e tudo seja administrado e distribuido para e pelos rentistas.

Há homens como Pondé em todos os países vivendo à custa de mantendo as brigas, tão quanto chocante isso é verdadeiro, e se dizendo preocupados com o governo do seu pais, plantam o engano, a imoralidade, usam seus títulos e suas funções publicas agindo como serpentes, e toma o seu conhecimento para semear a discórdia e movimentos separatistas, a cultivar preconceitos entre as pessoas. Ele se torna o mais imperdoável.  https://www.youtube.com/watch?v=ArSqFlbntAk

Quanta “verdade” !

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador