Revista GGN

Assine

Poupado no episódio da compra de votos, FHC se regozija com prisão de adversários

Do Terra
 
 
18 de Novembro de 2013 •16h51 • atualizado às 17h37
 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta segunda-feira que a Justiça começa a ser cumprida com a prisão de 11 condenados no julgamento do mensalão. Os mandados de prisão foram expedidos na sexta-feira pelo presidente do Supremo Tribunal Federal e relator do processo, ministro Joaquim Barbosa. “A Justiça começa a se fazer”, disse FHC.

“Aqueles que foram alcançados por ela tentaram transformá-la num instrumento de sua própria história, de uma revolução que não fizeram e, em nome de ideais que não cumpriram, querem descumprir a Constituição. Aqueles que hoje exercem o papel maior da República não souberam honrar a confiança que o povo depositou, transformaram-se em negocistas e em nome de transformar o Brasil, transformam suas próprias vidas", disse o ex-presidente.

Média: 2.4 (14 votos)
98 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Anti-Pt
Anti-Pt

Petistas asquerosos

Esse bando de vagabundos que lamentam a prisão de 2 ou 3 crápulas da sua merda de partido poderiam fazer um favor e atirar nas próprias cabeças. Partidarismo nojento.

Seu voto: Nenhum

Julgamento do "mensalão": a

Julgamento do "mensalão": a farsaMuito além de dois pesos e duas medidasAprofundando golpe, cúpula do PSDB quer impedir investigação do mensalão mineiro e do escândalo do metrô em São Paulo
 PSDB convoca a imprensa para fazer discurso
 (Foto: Reprodução/Twitter/[email protected])

A imprensa capitalista foi convocada nesta terça-feira para ouvir as declarações de dirigentes do PSDB em defesa de seu próprio partido, bem como os ataques ao PT e ao governo federal.

Encabeçados pelo senador Aécio Neves, os tucanos despejaram suas queixas e reivindicações prontamente reproduzidas pelos veículos à sua disposição. Querem o afastamento do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do caso – alguns falaram até mesmo em pedir sua demissão – do escândalo do metrô de São Paulo.

Aécio acusou o PT de de manipular as instituições do Esatdo para atingir seus objetivos. 

 Mensalão mineiro? Trensalão? Ética...

A conferência de imprensa convocada pelo PSDB escancara o uso do monopólio capitalista da comunicação em seu favor.

Não bastasse o encobrimento das denúncias contra o PSDB desde o primeiro momento em que foram veiculadas, jornais e revistas ainda apresentam ao leitor declarações de puro cinismo como esta:

"A tentativa de fazer com que os outros possam parecer iguais não terá êxito, porque nós não somos iguais. Prezamos e praticamos a ética na vida pública não apenas em determinados momentos, mas ao longo de toda a nossa trajetória", disse ainda.

O tom moralista das declarações permaneceu o mesmo, segundo as reportagens.

Os jornalistas chamados à sede nacional do PSDB em Brasília reproduzem a versão tucana de que as denúncias de corrupção contra o partido são uma “reedição” do caso dos “aloprados”, de 2006. Ou seja, seria mais uma tentativa do PT de jogar lama sobre o PSDB, segundo os tucanos. Como se fosse preciso.

Mas nada, além das acusações contra o PT, foi apresentado pelos tucanos para refutar as denúncias que envolvem a cúpula do partido e o governo do estado de São Paulo na fraude sistemática de licitações para obras do metrô envolvendo um cartel de empresas liderado pela alemã Siemens.


A tentativa de governar fora do governo

Fica evidente, a partir do episódio, que o PSDB está complementando a ofensiva encabeçada pelo STF contra o PT.

Aécio acusa o PT de fazer “mal à democracia”.  José Aníbal declarou que “Se a presidente não sabia desse episódio, agora sabe. Ou demite o ministro ou é cúmplice desse dossiê de aloprados".

E o PT, que faz?

Nada.

A capitulação diante da pressão da direita é total.

Antes da demissão, os tucanos pretendem fazer Cardozo dar explicações ao Congresso, além de abrir denúncia contra ele na Comissão de Ética Pública da Presidência, e abrir queixa por improbidade administrativa ao Ministério Público.

A direção do PT, como jáhavíamos afirmado, não esboçou reação diante dos ataques. Acusam o golpe sofrido, mas não são capazes de mobilizar o partido contra a decisão arbitrária do STF. Pretendem, como disse Lula, dar a resposta nas eleições, “nas urnas”.

Os tucanos, como se pode ver, estão atuando por fora das vias eleitorais já há algum tempo. 

 

Seu voto: Nenhum

A fala de FHC é daquelas que

A fala de FHC é daquelas que sua biografia poderia ter ficado sem. É claramente a fala de um ressentido. Entendo esse ressentimento, afinal, poupado pelos seus adversários, ao contrário do que o título do post diz, ele não foi: em três mandatos petistas consecutivos, FHC sofreu um processo de desconstrução brutal, patrocinado por quem hoje  abraça Sarney e Collor e outros menos cotados. O problema é que a vingança do ressentido depõe mais contra ele do que contra aqueles de quem se vinga.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Antonio de Padua Martins
Antonio de Padua Martins

Poupado na releição FHC reage

Presunção, água e vento... e covardia, toma-os quem quer. Este é o ponto cativo, a síndrome do poli-imortal FHC.

Seu voto: Nenhum

Reproduzo aqui um fragmanto

Reproduzo aqui um fragmanto de estudo histórico que ajuda a compreender as prisões de José Dirceu e José Genuíno:

 

Ao narrar o episódio da retirada da plebe para o Monte Sacro, Tito Lívio afirma que Roma ficou dominada pelo terror e enviou Menênio Agripa, “...varão eloqüente e estimado pelo povo por suas origens...” para tentar convencer a plebe a retornar a Roma. O historiador frisa que “...diz-se que ele se limitou a narrar na linguagem rude da época o seguinte apólogo...” acerca da revolta dos membros contra o estomago, fazendo-os compreender que patrícios e plebeus dependiam uns dos outros.

É óbvio que Tito Lívio atenuou a solução do conflito, que se recusou a narrar em detalhes quais teriam sido as concessões feitas aos revoltosos. Tanto isto é verdade que nem mesmo ele parece considerar verdadeira a versão de que a plebe cedeu em razão do apólogo, que “diz-se” ter sido narrado. Assim, tudo indica que foi o Senado que cedeu algo desejado pela plebe, algo que os patrícios não estavam em condições de recusar diante da determinação dos revoltosos.


No capítulo seguinte, Tito Lívio relata a criação do tribunato da plebe que teria ocorrido depois que Menênio Agripa fez os revoltosos mudarem de opinião. Afirma o historiador que tratou-se “...dos meios de reconciliação com a plebe e através de concessões decidiu-se...” Tal como foi narrada, fica parecendo que a criação do tribunato foi uma liberalidade do Senado após a plebe retornar a Roma e não fruto das negociações ocorridas no Monte Sacro durante a revolta.

A cuidadosa narrativa deste episódio dá a entender que Tito Lívio optou por não transformá-lo num exemplo para os leitores, principalmente se eles fossem plebeus. A dinâmica da aparência/essência, que sempre dominou a cena política de uma Roma dividida entre patrícios e plebeus, acabou sendo transportada para a narrativa histórica.

Nunca saberemos o que realmente ocorreu no Monte Sacro. Contudo, a criação do tribunato da plebe é um dos momentos mais importantes da história da república romana. A magistratura inviolável, que somente podia ser ocupada por plebeus e tinha caráter sacrossanto, conferia ao tribuno o poder de interceder contra os cônsules e todos os outros magistrados, com exceção do ditador eventualmente nomeado, ajudaria a equilibrar as disputas entre patrícios e plebeus.

A absorção da divisão social no interior da própria administração da cidade criou um sistema de freios e contrapesos que certamente interessava aos patrícios. Afinal, seus privilégios correriam menos riscos quanto mais os interesses dos plebeus estivessem aparentemente satisfeitos.

Na prática, entretanto, o próprio tribunato da plebe acabou se transformando num elemento a mais no jogo político de aparência/essência, pois não poucos foram os tribunos cooptados pelos patrícios. Foi o que ocorreu, por exemplo quando da aliança entre os veienses e estrucos. Na oportunidade, empregando “...os antigos cônsules de sua influência pessoal conseguiram, uns por reconhecimento, outros pela consideração de que gozavam junto a eles, que os tribunos pusessem sua autoridade a serviço da república.” Entretanto, os patrícios nem sempre foram tão benevolentes, pois os tribunos menos maleáveis à persuasão foram simplesmente executados. Foi o que ocorreu no caso de Cneu Genúcio, eliminado por estimular os plebeus a exigirem uma reforma agrária.

Este episódio é importante, pois nos ajuda a compreender o que ocorreu no Brasil recentemente. Antonio Palocci Filho, José Dirceu e José Genuíno, todos filiados ao PT e que ocuparam postos chaves nos governos deste partido, por motivos distintos foram acusados de serem corruptos. O primeiro está em liberdade, os dois outros acabaram sendo presos. Palocci foi cortejado financeiramente pela elite a quem serviu bem quando foi Ministro. José Dirceu e José Genuíno tiveram mesmo destino que Cneu Genúcio porque não eram tão tolerantes?

Seu voto: Nenhum
imagem de Mauricio Salles
Mauricio Salles

E dona Ruth?

E o que dona Ruth estaria pensando dessa farsa de julgamento da AP 470? O que ela estaria pensando sobre as ilegais prisões de Dirceu e Genoíno? Certamente discordaria de FHC.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de NALDO
NALDO

Só a mençao desse politico me

Só a mençao desse politico me estraga o dia, como um homem desse chegou á presidencia?

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Jorge Guilherme Esteves
Jorge Guilherme Esteves

Se hoje você desfruta com

Se hoje você desfruta com tranquilidade sua vida financeira é porque uma pessoa, alías duas, se propuseram em prol da nação brasileira  a derrubar o alto inflacionário da época.

Os dois, Fernando Henrique Cardoso apresentou o projeto - era Ministro -, e o outro, Itamar Franco, que era o Presidente da República, deu continuidade ao projeto, que foi aprovado pelo Congresso Nacional e que trouxe tranquilidade para todos nós.

Os petista têm inveja - a inveja é uma ..... -; a inveja é o retrato dos incompetentes; como tem gente assim nesse governo.

Seu voto: Nenhum

Um velho canalha

Hahahahaha,

Espero que ele tenha vida longa.

Lembrei-me aqui do final de um filme, não inteiramente correto do ponto de vista histórico, porém bastante agradável de assistir:

Amadeus Mozart.

A inveja, ciúme e despeito de Antonio Salieri o torturam impiedosamente por longo e longo tempo após a morte de Mozart. Até o leva a tentar o suícidio.

A passagem do tempo só fazia o nome e a fama de Mozart crescerem cada vez mais, na proporção diretamente inversa do ostracismo a que submetia Salieri.

Fernando Henrique, meu caro; a HISTÓRIA já te PEGOU !!!

Seu voto: Nenhum (13 votos)

"Penso, logo existo"

imagem de sergioo
sergioo

Este elemento tem  moral para

Este elemento tem  moral para falar de alguém?

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Cínico e mesquinho, o velhinho esquecidinho

Além de cínico, agora mesquinho, ao alegar estar doente para não acompanhar  as homenagens a Jango em Brasília e comparecer  poucos dias depois a pic-nic tucano para falar de corda em casa de enforcáveis, inclusive ele, que daqui a pouco será novamente convidado a submergir da campanha do senador carioca por Minas, até que as eleições terminem. É duro ser candidato a pé de página na história que registrará como personagem principal justamente aquele que não era comparável, o "encanador", segundo arnaldo jabor, o sábio.   

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de maria nelida ferraz
maria nelida ferraz

FHC comenta prisões

Justiça tarda mas não falta. O tempo do Príncipe octogenário está se esgotando. Quando ele será julgado e preso pelo golpe capitalista dado na Constituição para se reeleger? O tempo dele  está chegando mesmo, como anuncia?

 

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Déa Fragoso
Déa Fragoso

Só tenho uma palavra para

Só tenho uma palavra para essa figura: VERME

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Ainda tem gente que lembra de

Ainda tem gente que lembra de FHC aqui  no Brasil? Lá fora ele se quer existiu...só aparece

nos roda-pés de noticias sobre o lula..como "o outro".

Seu voto: Nenhum (9 votos)

FHC, o INESQUECIVEL!

Vade Retro, Satan FHC!

Nunca esqueceremos seu legado de prevaricação, destruição do Estado, desemprego, desesperança, desamor proprio, vergonha de sermos brasileiros, escuridão - enquanto seus parceiros enchiam as burra$... sob olhares complacentes...

Canalha, Maldito! Escória!

Vade Retro, FHC!!!

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Pedro Florêncio
Pedro Florêncio

Éfeagacê - Fanfarrão

Como a hipocrisia não incomoda...


Temos uma vertente capaz de tentar reescrever a história por achar que ela está, ou esteve, nos jornais.


Incorporou o Maluf...é de tamanho cinismo sua oportunista serrisse...

Seu voto: Nenhum (4 votos)

FHC entreguista

Este sacripanta comprou a emenda da reeleição a R$ 200.000,00 o voto,  privatizou as maiores estatais brasileiras a preço vil e, muitos membros de seu governo, ficaram milionários com estas privatizações. Ao invés do Genuíno, Dirceu e do Delúbio, quem deveria estar preso é turma do PSDB, començando pelo FHC, Serra, Alkimin, Marconi Pirilo, a gangue do metrô e do ISS de São Paulo. Somadas, as roubalheiras do PSDB chegam a mais de dois ou tres bilhões de dólares.

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de Jorge Guilherme Esteves
Jorge Guilherme Esteves

PETROBRÁS   Por acaso você

PETROBRÁS

 

Por acaso você viu o o governo do seu PT fez com o pré-sal.

Como pode o governo pagar pelo que é do seu prório território ?

A Petrobrás era uma das mais conceituadas empresas do mundo - liderava -, mas agora, depois que a Dilma assumiu, virou chacota.

Como ficou o assunto do Gas Boliviano ?

Seu voto: Nenhum
imagem de Joel Miranda
Joel Miranda

FHC traidor

Brasil
 
Seria melhor que FHC ficasse calado, mas sua falta de vergonha, o faz escancarar sua hipocrisia!
Um vendilhão da pátria, que o Brasil teve o azar de eleger duas vezes presidente!
Só com o PIG isto foi possível, mas o povo aprendeu!
Uma lição amarga!

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Justiça caolha

A justiça só não se faz para o lado do FHC, Serra e sua gang de ladrões. Mais ladrões que os tucanos, impossível, mas surpreendentemente a Justiça não os enxerga. Os tucanos ladrões estão ficando velhos com artrite, artrose, trombose, diverticulite e hemorróidas, mas a justiça não chega para eles. Teriam todos os juízes e promotores dessa terra ficado cegos, surdos e caducos?

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de leonardo brito1960
leonardo brito1960

FHC, o farol.

Este infame vendilhão da pátria, responsável pela miséria de milhões de brasileiros ao patrocinar as privatizações e demissões em massa, causando desespero em milhões de famílias de assalariados, vem com este discurso nefasto, insano e sarcaz, dizer que os petistas foram alcançados pela justiça. Ele comprou a justiça e a imprensa quando foi presidente vendilhão de 95 a 2002, por isso não foi alcançado pela mesma justiça. Comprou reeleição, comprou a privatização, comprou políticos, tudo comprovado e nada disso foi apurado pelo Ministério Público, porque este era vendido à turma de FHC. Este sacana deveria estar detras das grades para pagar pelos crimes.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Cadeira desinfetada.

Jânio Quadros  foi mais esperto e inteligente que Lula, mandando desinfetar a cadeira. Lula tinha obrigação de exorcizar o palácio da alvorada e o Palácio do Planalto. Agora aguenta a assombração.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Um minutinho...vou

Um minutinho...vou vomitar.

.

.

.

.

.

.

Acho que esse texto, tirando o conteudo que mais uma vez é duma idiotice cardosiana, a forma não parece ser dele, esta bem feita pra ser dele...

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)

alexandre toledo

O pior é

O pior é que o prefeito de Poços de Caldas é do PT e esses babacas vem aqui falar merda nas nossas barbas. Pena que eu estava trabalhando e não pude ir lá pessoalmente presenteá-lo com um livro bastante conhecido por aqui. Sujeito medíocre.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

L U L A      2 0 1 8   !

O pior é

O pior é que o prefeito de Poços de Caldas é do PT e esses babacas vem aqui falar merda nas nossas barbas. Pena que eu estava trabalhando e não pude ir lá pessoalmente presenteá-lo com um livro bastante conhecido por aqui. Sujeito medíocre.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

L U L A      2 0 1 8   !

Com que roupa?

Todo o PIB tucano baixou hoje por aqui mesmo. Só faltou o José Serra (ou não o vi). Até o "famoso por querer dar uma surra no ex presidente Lula" estava, além dos governadores do Paraná, São Paulo e Minas e alguns deputados do partido. Mas será que vieram com dinheiro do próprio bolso? ou fizeram uma "vaquinha" ? Afinal de Manaus até aqui é chão p/ ninguem botar defeito. Não ouvi falar do Perilo ! Vc sabe se ele veio tb?

Seu voto: Nenhum (3 votos)

lenita

Lenita

Só tomei mais conhecimento dessa revoada de tucanos aqui na cidade agora a noite pelo jornal da tv local. O pulha do Perilo, pelo menos não deu entrevista. Pelo que eu entendi, segundo a entrevista do FGAGÁCE, Poços de Caldas dá "sorte" ao PSDB, (ui, até bati na madeira, pé de pato, mangalô três vezes, cruz credo, ave maria) pois segundo  príncipe da privataria, aqui foi lançado o plano real, foi no Banco do Brasil daqui que ele retirou a primeira nota de real, só se esqueceu de dizer que no final do seu "des"governo, um real não valia um tostão furado. Mas tinha emplumado prá todo lado, até aquele fortão que disse que daria uma surra em Lula, lembra? Arthur fortão Virgílio. O bando era tão grande que apesar de eu morar em Poços e ter minha família aqui, hoje teria sido um belo dia para aquele tal vulcão adormecido dar o ar da sua graça, se possível, bem debaixo do Palace Hotel. Rssss, brincadeirinha, rss. Abraço. Roberto.

Seu voto: Nenhum

L U L A      2 0 1 8   !

Lenita

Só tomei mais conhecimento dessa revoada de tucanos aqui na cidade agora a noite pelo jornal da tv local. O pulha do Perilo, pelo menos não deu entrevista. Pelo que eu entendi, segundo a entrevista do FGAGÁCE, Poços de Caldas dá "sorte" ao PSDB, (ui, até bati na madeira, pé de pato, mangalô três vezes, cruz credo, ave maria) pois segundo  príncipe da privataria, aqui foi lançado o plano real, foi no Banco do Brasil daqui que ele retirou a primeira nota de real, só se esqueceu de dizer que no final do seu "des"governo, um real não valia um tostão furado. Mas tinha emplumado prá todo lado, até aquele fortão que disse que daria uma surra em Lula, lembra? Arthur fortão Virgílio. O bando era tão grande que apesar de eu morar em Poços e ter minha família aqui, hoje teria sido um belo dia para aquele tal vulcão adormecido dar o ar da sua graça, se possível, bem debaixo do Palace Hotel. Rssss, brincadeirinha, rss. Abraço. Roberto.

Seu voto: Nenhum

L U L A      2 0 1 8   !

imagem de Jossimar
Jossimar

FHC FDP FDE FDJ FDPQP

FHC FDP FDE FDJ FDPQP %%[email protected]#%&¨¨%%¨&¨*&$#@$&&¨&¨%#$

Interpretem como quiserem.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Fulvia
Fulvia

(Sem título)

FHC é eleito imortal da Academia Brasileira de Letras

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Fulvia
Fulvia

fhc na ABL

FHC imortal da ABL

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de emerson57
emerson57

adóooooro fegacê

que ótimo que o príncipe falou.

dá a chance de o povo que te conhece e que sabe o que voce fez numa gestão passada te bater.

apanha fegacê, é merecido!

uma música em sua homenagem:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hAuHcqUGEmo

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Selma G
Selma G

hahahhahh não conhecia, mas a

hahahhahh não conhecia, mas a música é perfeita pro FHC.  hahhahah

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Aristo
Aristo

FHC alega que a compra de

FHC alega que a compra de votos em 1998 deveu-se a interesses de governadores e prefeitos que também tinham interesse em suas próprias reeleições, e que ele (FHC) e o PSDB não tiveram nada a ver com isso.

Seu voto: Nenhum
imagem de Del41
Del41

ameba

e desde quando ameba regozija?

duvido que essa múmia seja capaz ao menos de ter um espasmo!

aqui, na minha terrra, essa desgraça é chamada de fracassado Henrique.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

O canalha!!!!

FHC mostra que é canalha dês de quando concorreu as eleição para prefeitura de São Paulo, perdeu a eleição, mas antes achando que tinha levado fácil, chegou a sentar na cadeira do prefeito, mas quem ganhou foi Jânio Quadros. Quando Jânio assumiu a prefeitura, mandou desinfetar a cadeira.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Marcos Chiapas
Marcos Chiapas

Até canalhas dizem a verdade

O autor é desprezível, mas a frase até que é verdadeira:

“Aqueles que foram alcançados por ela tentaram transformá-la num instrumento de sua própria história, de uma revolução que não fizeram e, em nome de ideais que não cumpriram, querem descumprir a Constituição. Aqueles que hoje exercem o papel maior da República não souberam honrar a confiança que o povo depositou, transformaram-se em negocistas e em nome de transformar o Brasil, transformam suas próprias vidas"

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Seria como dizer: "Até

Seria como dizer:

"Até bueiros exalam perfume de flores."

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de José Bueno
José Bueno

Vote no PT para acabar com a corrupção.

       É facil chegar à conclusão de que se queremos acabar com a corrupção temos que votar no PT. E, se queremos encobrir corrupção temos que votar no PSDB.

       A probabilidade de um procurador "esquecer", adiar, não investigar, encobrir, denúncias contra o PSDB é 100 x maior que se for contra o PT.  A probabilidade do judiciário deixar prescrever um crime do PSDB é 100 x maior do que se for um crime do PT. A probabilidade de um procurador trabalhar arduamente para investigar e buscar meios (mesmo com montagens deturpadas) para incriminar alguém do PT é 100 x maior do que para alguém do PSDB.  A probabilidade da mídia pressionar juízes para a condenação (mesmo sem provas) de um político do PT é 100 x maior do que se for um do PSDB. A probabilidade de um jornalista (da grande mídia partidária)  querer investigar, procurar provas, arranjar testemunhas ( mesmo que falsas) para incriminar ou levantar suspeitas sobre um político do PT é 100 x maior do que se for de um político do PSDB. Enfim, a probabilidade de um político do PSDB esconder sua corrupção de investigações,  livrar-se de julgamento, ter um julgamento mais favorável, ter direito à 2º julgamento, abafar informações de modo que a população não fique sabendo é 100 x maior do que se for do PT.

      Com todas essas demonstrações que vemos de forma escancarada diante de nossos olhos, podemos concluir com a maior facilidade que a melhor maneira de ter menos políticos corruptos é votar no PT. Um político do PT vive sob marcação cerrada, ele "não pode bobear", não pode se envolver em corrupção. Se acontecer ( ou mesmo sem acontecer) será execrado. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Jorge Guilherme Esteves
Jorge Guilherme Esteves

Sinônimo de corrupção =

Sinônimo de corrupção = PT

Símbolo de corrupção = PT

Ninho da corrupção = PT

Etc.. Etc ... da corrupção = PT

Seu voto: Nenhum
imagem de Fulvia
Fulvia

(Sem título)

Lula Gigante e FHC anão

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Será que a idade avançada o fez esquecer-se de tudo

Bob Fernandes fala sobre o trensalão tucano

Bob Fernandes: Só a roubalheira tucana nunca chega à Justiça

Palmério Dória  fala da compra de votos por FHC Príncipe da Privataria

PHA entrevista Amaury Jr sobre a Privataria Tucana

Biil Clinton passa pito em FHC

FHC nos envergenhova quando abria a boca mundo afora

A imprensa européia passa um sabão em FHC

 

Seu voto: Nenhum (14 votos)

 

...spin

 

 

  O que FHC disse é só uma

  O que FHC disse é só uma meia mentira.

  Apesar da insanidade da AP 470, FHC sabe melhor que ninguém que seu governo foi uma injustiça só. Eis que finalmente FHC fala algo parecido com uma verdade - sendo o presidente mais canalha, corrupto, pusilânime, vagabundo, colonizado e supervalorizado que o Brasil já teve e talvez terá (se tivermos outro, será o último, porque o Brasil perde a independência se tiver outro cafajeste desse quilate na presidência).

Seu voto: Nenhum (20 votos)
imagem de Fulvia
Fulvia

FHC REAGE À NOMEAÇÃO DE LULA

FHC REAGE À NOMEAÇÃO DE LULA PARA COLUNISTA DO NYT FHC liga para o New York Times



Read more:http://www.humorpolitico.com.br/fhc/fhc-reage-a-nomeacao-de-lula-para-colunista-do-nyt/#ixzz2l2gcrYpl

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Caba véi sem vergonha! Eis no

Caba véi sem vergonha! Eis no linguajar do cearense como definir essa "coisa". O pouco, quase nada, que fazia de concessão a esse vendilhão da pátria, ainda por conta do seu passado e pela senhora sua esposa, com essa declaração calhorda, oportunista e covarde, acabou-se.

Fica só o imenso desprezo.

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de Sônia Bulhões
Sônia Bulhões

O roto falando mal do

O roto falando mal do rasgado. Quem não te conhece que te compre. Canaha.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

FHC blindado

Claro, ele sabe que é blindado pela midia e, portanto, pelo Judiciário também, de forma que pode arrotar soberba à vontade, nenhum oficial de justiça baterá à sua porta, os rolos dele(FHC) nunca chegarão e jamais chegarão à justiça

Vejam isso, como é bom ser tucano nesse pais, a blindagem é total

ano de 1998, sob a administração das empresas SMP&B COMUNICAÇÃO LTDA, e DNA PROPAGANDA LTDA. DEMONSTRAÇÃO DE RECURSOS ...

http://www.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2012/07/arquivo_01.pdf

Seu voto: Nenhum (7 votos)

 

...spin

 

 

FHC, o nefasto...

causador da desgraça de milhares de famílias

Seu voto: Nenhum (10 votos)

cinismo, falta de vergonha na cara...

e sempre trazido pela inveja

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Gão
Gão

Eles querem um corpo

2 h

Acabo de avisar a família de José Genoíno sobre seu estado de saúde, que se agrava, cuspindo sangue. Foi atendido por uma médica.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.