Prefeito de Cuiabá cede parque municipal p/ seu marqueteiro

Nassif, veja que interessante. Recentemente foi inaugurado em Cuiabá um parque municipal para lazer noturno da população. Chama-se “Parque Tia Nair”:

http://www.folhadoestado.com.br/cidades/id-307908/milhares_lotam_o_parque_tia_nair_no_1__dia_de_visitacao

http://www.cuiaba.mt.gov.br/cultura-esporte-e-turismo/parque-tia-nair-se-firma-como-o-mais-novo-espaco-de-lazer-da-capital/12135

Nem dois meses depois da inauguração, na surdina, em uma licitação com um único candidato, o Prefeito Mauro Mendes, PSB concedeu a exploração do Parque por 20 anos para o seu marqueteiro, Ziad Fares.

ZF ganha concessão da prefeitura de Cuiabá e vai administrar Parque Tia Nair

http://www.issoenoticia.com.br/politica/da-noite-pro-dia-mauro-entrega-por-20-anos-parque-tia-nair-para-seu-marketeiro/17692

http://www.odocumento.com.br/noticias/politica/prefeitura-privatiza-parque-tia-nair-por-20-anos-a-zf-comunicacao-e-publicidade,9002

JORNALISTA ALEXANDRE APRÁ: Na surdina, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), acabou de entregar, em forma de concessão, pelo período de 20 anos, o Parque Tia Nair, recém inaugurado, para a empresa que presta serviços publicitários à sua gestão, a ZF Comunicação. A empresa pertence ao publicitário Ziad Fares, seu marqueteiro que também atuou em sua campanha eleitoral. O extrato da concessão foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (21)

http://circuitomt.com.br/editorias/cidades/80573-empresa-vencedora-nao-tem-habilitacao-em-parques-.html

http://www.caldeiraopolitico.com.br/materiass.php?subcategoriaId=7&id=30201

Os principais sites de notícias de MT não mostram a notícia, restrita, por enquanto, a sites e blogs “periféricos”. Alguma relação com “Jabá”?

Mauro Mendes é Empresário e aliado do Governador Pedro Taques-PSDB/MT

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Taques_confirma_preferencia_por_Mendes_e_rejeita_alianca_com_PMDB&id=412744  

Este é moralista-mor, (seletivo, obviamente) , neo udenista e candidato a uma vaga no STF  caso os Tucanos voltem ao Gov. Federal.
 

Aguarda-se o pronunciamento do combativo MP-MT ( ao menos quando dão entrevistas afirmando que o povo “não aguenta mais a corrupção” -no governo federal), OAB-MT (que participu ativamente das passeatas com camisa da CBF contra a corrupção) e do Governador Pedro Taques, crítico de tudo e de todos ( que não são do seu partido, nem de direita).

Máscaras caem.
 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome