Presidente do STF apresenta sinais de infecção por coronavírus

Ministro Dias Toffoli passa bem e respira sem ajuda de aparelhos, e ficará em monitoramento; ministro Luiz Fux assume Presidência

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi hospitalizado neste sábado (23/05) para a drenagem de um abcesso, mas durante a internação o ministro apresentou sinais que sugeriram infecção pelo novo coronavírus.

Em nota, o secretário de Saúde do Supremo Tribunal Federal, Marco Polo Dias Freitas, explica que a cirurgia transcorreu bem, mas o ministro seguirá em observação por ter apresentado sinais respiratórios que sinalizaram a infecção.

Como não há confirmação de o ministro ter contraído o novo coronavírus, ele ficará de licença médica por sete dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. Nesse período, o vice-presidente, ministro Luiz Fux, assumirá a Presidência.

Na última quarta-feira (20), Dias Toffoli foi submetido a teste diagnóstico para o novo coronavírus, que foi negativo. No dia 28 de abril, o ministro já havia feito um teste que também não detectou a presença do vírus.

 

Leia Também
Coronavírus: senadores se preparam para barrar uso da cloroquina
Coronavírus: Megaferiado não sobe taxa de isolamento e SP registra 6.045 mortes
A vida pregressa de Moro: GGN investiga a trajetória do ex-juiz com ajuda de leitores

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Jornalista da Folha não cometeu crime em artigo sobre Bolsonaro

5 comentários

  1. Como é que essa gripezinha alcança pessoas em tão altos tronos?

    Vamos trabalhar, Toffoli, senão as consequências econômicas da epidemia serão piores do que as consequências sanitárias. O Hamilton Mourão tá trabalhando. Já arrumou uma boquinha pro filho no BB, ganhando 3 vezes mais. Isso é meritocracia. O tutelante (sic) do $TF, mesmo em cadeira de rodas, também não pára de trabalhar e arrumou igualmente uma boquinha para sua filha. A Regina Duarte foi fritada mas continua com a boquinha murcha nas tetas da viúva

    É só mamão nesse governo miliciano.

  2. No circo dos horrores, Jesus Cristo estava representado pela Damares Goiabeira, que em vez de repreender os palavrões dos Jegue que crianças não podem ouvir, queria era mandar prender prefeitos e governadores, acho que ia mandar prender os vagabas supremos também.

    Dá testemunho de Deus diante do mundo, Damares. Não te omite. Senão, tu és cristã de araque, de conveniência, por interesse.
    Porque prender os governadores e prefeitos? E o Fux? Só porque ele é nosso?

    Pára com isso, Damares, pois Jesus Cristo agiria de forma digna se estivesse no teu lugar.

    Meu Deu$, quem diria

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome