Procuradora Jerusa Vieceli pede desculpas a Lula

A procuradora da República Jerusa Viecelli publicou um twitter há pouco se desculpando com Lula, sobre o que disse das mortes em sua família. Jerusa foi das menos agressivas, nas conversas divulgadas pelo The Intercept. Muito mais desrepeitosos foram Januário Paludo, Monique Cheker, Thamea Danellon, Laura Tessler, Robersson Pozzobon e Deltan Dallagnol

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

9 comentários

  1. Nada, pura hipocrisia. Como a casa caiu, está com medo de sofrer punição. Com certeza continua pensando a mesma coisa: quem sai aos seus, diz o ditado, nunca e jamais se regenera.

  2. Além das desculpas deveria reconhecer a parcialidade. Já que está com peso na consciência…
    Coloca pra fora, Jerusa, abre o jogo e denuncia essa corja de antipetistas que abusaram da autoridade para perseguir Lula e arruinar a sua vida.
    Uma coisa é ter simpatia pelo PSDB, outra coisa é perseguir e arruinar a vida de um ex-presidente que tanto fez por esse povo.
    Seja MAIS honesta!

  3. Nunca foi tão vergonhoso ser brasileiro, com esse pessoal que ainda finge não reconhecer a perseguição…. Não gostar do Lula é uma coisa, mas odiá- lo só porque o seu governo não durou dois meses como muitos imaginavam, é outra… Ainda, lembro-me quando uma certa secretaria de meu médico, em novembro de 2002, dizia aos prantos, após a vitória do Presidente: ….” Vocês vão ver, o MacDonald’s vai fechar as portas assim que ele assumir em janeiro…” Santa e absurda ignorância…

    • Infelizmente a secretária estava errada. Apreciaria muito se o “Big Mc” tivesse fechado as portas. E mais ainda se um “Ponto Chic” ocupasse o espaço.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome