Procuradores obrigam concessionária a reduzir pedágio e dizer que foi graças à Lava Jato

Conjur divulgou nesta terça (23) um trecho curioso do acordo de leniência que a Lava Jato de Curitiba fechou com a Rodonorte

Jornal GGN – O Conjur divulgou nesta terça (23) um trecho curioso do acordo de leniência que a Lava Jato de Curitiba fechou com a Rodonorte. A concessionária do Paraná será obrigada a reduzir o pedágio em 30% e fazer placas para distribuir nos pedágios, informando que esse desconto foi dado graças à operação.

”O valor do pedágio foi reduzido em 30% [ou percentual aplicado no momento] porque recursos provenientes de corrupção foram recuperados pela Operação Lava Jato e aplicados em benefício do usuário”, terá que dizer o texto.

O acordo é assinado pela equipe de Deltan Dallagnol.

Leia mais aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 comentários

  1. PARA !! PARA !! PARA !! PARA !! Para o Planeta que preciso descer. Encoste, logo ali depois de Marte !!!! Nas PRIVATARIAS dos anos de 1990 no Governo Socialista AntiCapitalista Redemocrático Defensor das Causas Populares de FHC, diziam que o país não tinha recursos e que tais PRIVATARIAS seriam para melhoria dos serviços e financiamento das Obras, Empresas, Estrutura e Economia Brasileiras. Venderam, ou melhor, doaram o país inteiro. Lavagem de Dinheiro como NUNCA houve na História da Humanidade. O ESTADO BRASILEIRO não existe, como podemos constatar na esfera Municipal, Estadual e Federal. Desde o Legislativo, passando por Judiciário, chegando ao Executivo. Conluio absurdo deste CRIME foi a venda da Soberania, do Direito de Ir e Vir dos Brasileiros à CCR (Camargo Corrêa. Empreiteira das menos citadas na Lava Jato, apesar da mais atuante. Por que será?) Até o AR, tentaram privatizar. Lembram da desculpa para fiscalização em SP? Malandros e Trouxas, tentaram aceitar de todas as formas. CONTROLAR. Primeiro conseguido por um Testa de Ferro, para logo após a assinatura do contrato ser vendida… Adivinhem? CCR !!!!!!!!! Somos Surreais !!!! Era para o Bem dos Pulmões Paulistas e Paulistanos !!! Não Nos faltam, nem as penas. E PEDÁGIOS EXTORSIVOS no Tucanato Paulista e Paranaense? Agora, descoberto o CRIME E CRIMINOSOS, vem nossa Providencial Justiça e diz ao BANDIDO, que só poderá cobrar 70% do achaque, da extorsão, do roubo. Terão que dar um desconto de 30% (não esqueçam que quando chegar perto de Marte, quero desembarcar !!!) É o caso do ÔNIBUS FLUMINENSE, cuja passagem era produto de extorsão repassada em 2/3 para o Poder Público. HABEAS CORPUS para Lavouras e Baratas. Rota de Fuga para Portugal, no mesmo Condomínio do ‘Cumpadre” Gilmar e adivinhem novamente? O Ônibus do Carioca, além de mantido o Monopólio, ainda teve aumento de TARIFA. Gilmar, Baratas e Lavouras agradecem. Vão dar desconto de 30% no Pedágio, depois de décadas de Banditismo? SOMOS SURREAIS !!!!!!!!!! Já chegou Marte?

  2. se apoderaram tanto do estado que creem sem nenhuma dúvida que a operação denominada Lava Jato é propriedade deles. Só faltam registrar no setor de marcas e patentes

  3. Autopromoção. Improbidade administrativa. Violação do princípio da impessoalidade. Artigo 37, parágrafo primeiro da Constituição Federal.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome