Professores Cris e Tati perseguidos por Bolsonaro

 Saiu hoje (29/05/2013) na revista Caros Amigos matéria a respeito de dois professores, Cristiano Lucas e Tatiana Lionço, vítimas de perseguição e difamação do deputado Jair Bolsonaro.

 O deputado Bolsonaro postou um vídeo que, segundo Cristiano e Tatiana, foi editado visando  induzir o espectador a acreditar que os professores são defensores da pedofilia.

 De lá para cá a vida de Tatiana e de Cristiano virou um inferno, apenas porque militam pelos  direitos humanos, em especial o direito à diversidade sexual.

Em função disso lançaram um documentário No Brasil de Cris e Tati – A Luta pela Liberdade no qual denunciam a situação por que passam, perseguidos por fundamentalistas religiosos e neonazistas.

Assistam o documentário e compartilhem em suas redes sociais.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro no Inferno

    O castigo demora, mas chega… Quando o “Boçalnaro” chegar ao Inferno, será recebido por um diabo negro com uma mussuba gigantesca, dura e bem grossa, e então será amarrado de quatro e enrabado por toda a eternidade, berrando feito um bode enlouquecido. Esse espetáculo será apreciado por uma multidão composta pelos pretos e gays que ele tanto perseguiu e humilhou aqui na Terra. Nada como um dia atrás do outro…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador