Benefícios e propriedades da melancia para saúde

Sempre recebemos em nosso email  gmail entrar a questao sobre os beneficios da melancia para saúde entao neste artigo vamos falar um pouco mais sobre os beneficios Quais saõ os benefícios da melancia para saúde,então neste artigo vamos citar sobre alguns dos seus benefícios confiram.

Fibra alimentar: fibradietética na melancia melhora a saúde digestiva e, por sua vez, melhora a sua saúde geral,teor de água: melancia é livre de colesterol e é pobre em gordura. Sendo uma fruta de baixa caloria que contém cerca de 92% de água, melancia é sempre incluído na perda de peso.

Minerais: Minerais, tais como cálcio, potássio, magnésio, ferro, etc. melancia reforçar as células no corpo. Potássio ajuda a reduzir a pressão arterialalta e também é útil na prevenção de cálculos renais e acidentes vasculares cerebrais. O cálcio ajuda a construir ossos fortes.
Vitaminas: vitaminas B1, B2, B5, B6, B9, que fornecem energia instantânea. Este é um dos importantes benefícios para a saúde de suco de melancia.aminoácidos: A citrulina melancia aminoácidos ajuda a produzir um outro aminoácido arginina. Arginina estimula o processo de remoção de amoníaco a partir de cuerpoy ajuda a produzir óxido nítrico, que ajuda a estabilizar os níveis de pressão sanguínea e também na prevenção da disfunção eréctil
Antioxidantes: Melancia é embalado com uma série de antioxidantes. É elevado em vitamina C, vitamina A, beta-caroteno e licopeno. Estes antioxidantes poderosos ajudar a reduzir o risco de espasmos em asma, vários tipos de cancro, particularmente cancro da próstata, doenças do coração, inflamação das articulações e muitas outras doenças. O licopeno tem um papel particularmente importante na protecção de ADN no interior das células brancas do sangue.Sementes e casca: Você pode se surpreender ao saber que sementes de melancia e casca são igualmente nutritivos. Secas e sementes torradas fazer um grande lanche. Eles são ricos em fibras, proteínas, incluindo vários aminoácidosarginina, vitaminas e minerais. Com a casca ou casca e doces de frutas cristalizadas estão preparados.
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador