PSDB contrata 9.000 militantes virtuais

Da série: só é escândalo se for obra do PT. Segundo o ‘Painel’ da Folha, o PSDB estaria contratando 9.000 mil militantes virtuais para elogiar Aécio e falar mal de Dilma e PT. A informação da contratação da militância virtual está escondidinha na própria Folha, numa entrevista (clique AQUI) com César Maia (DEM-RJ), que chamou tal iniciativa de “antirrede social”; de “guerrilha” que poderá ser um “fracasso completo”.

Segue abaixo o texto de Leonardo Simões, do Brasil Diário

Por Leonardo Simões  
Publicado em 29 de março de 2014 – 15:25

Dispostos a vitaminar a candidatura de Aécio Neves, o PSDB contratou nove mil militantes virtuais. O objetivo é que a tropa atue nas redes sociais em favor do mineiro.

Até o fim de maio, eles passarão por 300 sessões de treinamentos.

Os tucanos vão bancar os equipamentos e custos. A ordem para os militantes é espalhar notícias favoráveis ao mineiro, e todo tipo de crítica negativa ao governo Dilma.

Segundo um dirigente tucano, muitos são voluntários. Mas, reservadamente, admitiu que o partido dá uma ajuda de custo para incentivar a adesão.

Essa não é a primeira vez que Aécio contrata pessoas para falar bem dele. A ideia de manter um QG é antiga, e recentemente ele acionou a Justiça para retirar do ar links que tivessem matérias ruins relacionadas ao seu nome. A Justiça negou o pedido.

http://brasildiario.com/noticias/politica-e-economia/psdb-contrata-militantes-virtuais/

7 comentários

  1. Ja comecei a receber e-mails ultrajantes

    Ja comecei a receber e-mails infames e ultrajantes com esse tipo de campanha contra o governo e contra tudo, conclamando para passeatas e divulgacao com copia oculta por e-mail.

    Para quem inviar para que possa identificar de onde partem?

    att, Monica.

  2. Discordo de usar militantes virtuais

    Isso é um absurdo! Como acreditar num partido e campanha que usa esses artifícios pra ter seguidores e apioadores na população??? Que as situacoes abordadas nao sao verdadeiras!!!

  3. PSDB contrato 9 mil militantes virtuais

    Para tentar desestabilizar o governo fazem pacto com o diabo, não suportam a idéia de a presidenta Dilma Rousseff​ acabar com a corrupção no país e tirá-los da zona de conforto, ilícito.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome