PT fará ato com Haddad e Jilmar Tatto direto da laje em periferia de SP

Jornal GGN – A convenção partidária do PT em São Paulo decidiu “inovar” na eleição de 2020. No sábado (12), o partido aproveitará as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus e a necessidade de se reconectar com as bases para reunir as lideranças, dirigentes e candidatos à vereança em uma sala virtual, a partir das 15h.
Enquanto isso, Jilmar Tatto, candidato ao Paço, Fernando Haddad, coordenador do program de governo, e o presidente municipal do PT, Laércio Ribeiro, anunciarão o(a) candidato(a) a vice na chapa. Os quatro estarão reunidos e a transmissão será feita a partir de uma laje, na periferia da capital.
“Vamos mostrar que nunca saímos da periferia e que somos os principais representantes do trabalhador e da trabalhadora nessas eleições. Nós já fizemos muito e vamos fazer mais. Nosso legado prova que podemos fazer um futuro digno do povo paulistano”, afirmou Jilmar Tatto.
Em comunicado à imprensa, o PT salientou que respeitará as regras sanitárias da pandemia do novo coronavírus. O partido ainda prometeu que Lula fará um pronunciamento virtual “coroando a candidatura do PT à prefeitura de São Paulo.”
A imprensa poderá acompanhar o ato a partir do diretório municipal do PT. A coletiva será realizada por meio do Zoom, com Haddad, Jilmar, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o(a) nomeado(a) à vice.
PROGRAMA DE GOVERNO
Com um programa de governo “elaborado junto com o povo” – por meio da plataforma SP da Gente – o partido coloca como seus principais pilares: o combate à desigualdade, o fortalecimento da saúde pública, a defesa da renda básica cidadã e investimentos descentralizados, focados nos potenciais de cada região periférica da capital.
“O partido está unido e fortalecido em torno da candidatura de Jilmar Tatto à prefeitura de São Paulo. O PT tem um legado e a população da capital paulista sabe disso. Mostraremos que, além daquilo que já fizemos, temos pré-candidatos e pré-candidatas com propostas para solucionar as questões da cidade”, afirma Laércio Ribeiro.
A chapa de vereadores e vereadoras do partido conta com a representação de 83 pré-candidaturas a vereadores e vereadoras, contando com as pré-candidaturas de bancadas coletivas, esse número vai para 95.
Redação

Redação

View Comments

  • "Com um programa de governo “elaborado junto com o povo” – por meio da plataforma SP da Gente – o partido coloca como seus principais pilares: o combate à desigualdade, o fortalecimento da saúde pública, a defesa da renda básica cidadã e investimentos descentralizados, focados nos potenciais de cada região periférica da capital."

    Bem, o 'QUE' fazer e QUEM" vai fazer está aí em cima.
    Mas para ter credibilidade, e já que pretendem sair do lugar comum, falta dizer: "Como" fazer, 'Quando' fazer e "Quanto' custa fazer.
    Senão, não passará de discurso.

Recent Posts

Secretário do Ministério da Fazenda detalha novo programa de crédito para MEI ao GGN; assista

Guilherme Mello falou ao jornalista Luís Nassif sobre a iniciativa que pretende reestruturar o mercado…

36 minutos ago

ONU denuncia com “horror” descoberta de valas comuns nos arredores dos hospitais de Gaza

Valas comuns levantam preocupações sobre possíveis crimes de guerra. Vítimas foram encontradas com mãos amarradas…

1 hora ago

Folha encomenda pesquisa que equipara lulistas e bolsonaristas no terraplanismo

Lançando mão de um recorte eleitoral inédito, Folha escreveu que "Bolsonaristas e lulista empatam no…

2 horas ago

Mais um show de Alfredo Dias Gomes, por Aquiles Rique Reis

Eis um Tributo a Elvin Jones. O enlevo pelo estilo desse baterista é tamanho que…

2 horas ago

Como judeus antissionistas da América Latina se posicionam contra a guerra de Israel na Palestina

Coalizões de judeus pró-Palestina na Argentina, Brasil e México se consolidaram após 7 de outubro

2 horas ago

Jesus e os cristianismos – o que têm em comum?, por Dora Incontri

Parece que a mensagem é tão bela, tão inédita e inovadora, fala tão profundamente à…

3 horas ago