Jornal GGN – Economista e pesquisadora do PIIE (Peterson Institute for International Economics), de Washington, Monica de Bolle concedeu uma entrevista à revista Piauí, indicando que a atual equipe econômica brasileira tem um nome que poderia ser o substituto de Paulo Guedes, que está com os dias contados.
Na visão dela, Guedes “parece mais enfraquecido” e o secretário do Tesouro, Mansueto de Almeida é “a pessoa mais sênior na equipe” e seria um bom nome para substituí-lo.
Mansueto – que antes da posse de Bolsonaro, prometeu crescimento anual de 3% e “quatro anos fantásticos” pela frente – criticou o PIB de 1,1% e afirmou que o governo deveria pensar em outras formas para retomar a economia.
Para de Bolle, o secretário precisaria “tirar o chapéu fiscalista e substituir por outro, mas acho que é capaz, é bom economista.”
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Bolle, acho não é argumento é chute.
Com presidente fazendo palhaçada pode por jesus de ministro que ainda assim a economia nao decola nem com milagre. Quem vai investir num circo de horrores?
A fraude do doido que Freud não explica é a de que seu governo fede. Desde os os tais “super MINIstros”:
1) que fraudou o sistema judicial para eliminar das eleições o candidato favorito nas pesquisas. As tais “provas” que Bolsonaro diz ter é a da realidade de que ele convocou para seu governo, o ex-juiz que fraudou uma operação do estado brasileiro.
2) do “posto” cheio de bandeiras estrangeiras que prometeu um mundo que ele não sabe construir.
Outros já cantaram essa pedra por aqui.
Eles vão chamar o carequinha sumido – Maílson da Nóbrega.
O Tiririca não, de repente ele arruma a casa, como fica?
Meirelles está com a senha 0002