Recado do Nassif: Bolsonaro foi enganado na Lei das Armas

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

11 comentários

  1. O Tijolaço está sob censura prévia

    Nassif, o Tijolaço denuncia estar sob censura prévia em:

    http://www.tijolaco.net/blog/o-tijolaco-esta-sob-censura-previa/

    Pelo relato de Fernando Brito, trata-se de uma matéria reproduzida do Jornal do Brasil, também veiculada pelo O Globo e Gazeta do Povo a respeito de uma decisão judicial controversa que, pelo o que eu pude depreender, teria sido proferida pelo Juizado de Infância e da Juventude de Pinhais, no Paraná que separou duas crianças haitianas do pai e da madrasta com os quais viviam. Pela decisão, estas crianças estariam sujeitas à deportação.

    Fernando Brito, Editor do Tijolaço, estranha que outros sites que também publicaram a notícia não tenham sido também processados e impedidos de reproduzir a notícia.

    A questão parece ter a ver com o nome da juíza que proferiu a sentença que foi considerada “completamente esdrúxula” por Patrícia Gorisch, Presidente da Comissão de Direito dos Refugiados do Instituto Brasileiro do Direito de Família (IBDFAM).

    Pesquisando no site do IBDFAM, encontrei um resumo da matéria que parece ter sido a causa da intimação sofrida pelo Tijolaço.

    Se minhas habilidades como detetive se mostrarem corretas, a página do IBDFAM que teria publicado a notícia quatro dias antes do Tijolaço pode ser encontrada em:

    http://www.ibdfam.org.br/noticias/6698/Crian%C3%A7as+s%C3%A3o+separadas+de+pais+haitianos+e+pedido+de+deporta%C3%A7%C3%A3o+%C3%A9+contestado#

  2. Com o aumento da demanda justificaria um aumento expressivo do efetivo… ou a transferência de investigações pra atender a demanda da sociedadee todos ficarem feliz… qual seria a versão correta?

  3. O Governo Brasileiro, há muito, não tem planejamento e, logicamente, os objetivos ficam dispersos e comandados por guetos em seus interesses próprios. Este governo não é diferente: está longe de conhecer o Brasil e, ainda mais longe, das reais origens dos desequilíbrios sociais. A principal origem é este modelo de gestão pública, incoerente, obsoleto, gera injustiças e é inconstitucional. A Constituição Federal é apenas um documento que é alterado para cobrir a ineficiência de nossas instituições. A economia milagrosa comanda os abusos contra direitos do brasileiro e não permite a vida digna.

  4. A proposta do presidente era exatamente esta.
    Só retirar a discricionariedade da PF para aquisição da arma.
    Não sei porquê o senhor Nassif quer distorcer as coisas.
    Muita parcialidade pro meu gosto!

  5. Luis Nassif é o melhor jornalista do Brasil. Referência importante dentro desse país desacreditado.

  6. Vimos como está a situação da segurança dos estados e do país, entregue a estes anti Cristo, que estão achando que são Deus para tirar a vida de pessoas.
    O Brasil vai virar um condomínio de presídios, onde o estado gasta muito mais pra construir presídios do que escolas, vi aqui no RN o estado gastou 32 milhões pra reformar um presídio, enquanto gastou 6 milhões pra construir uma escola de tempo integral, que hoje educa 480 estudantes, vejam que aberração!!!!

  7. A Globo e a FSP incentivam e torcem pela guerra na fronteira da Venezuela com o Brasil e a Colombia. É impressionante como eles dão notícias deturpadas e sem o mínimo de confirmação. A boataria e as fake news são grandes.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome