Regina convida Vereza para combater lobby gay e o Papa anticristão

Regina Duarte convidou para integrar sua equipe o grande ator e pensador Carlos Vereza.

Afim de modernizar o Ministério da Cultura, tornando-o uma casa tolerante e diversa, mas, ao mesmo tempo, preservando a tradição inaugurada por seu antecessor, Regina Duarte convidou para integrar sua equipe o grande ator e pensador Carlos Vereza.

Abaixo, algumas das máximas colecionadas por Vereza nos últimos anos

Luis Nassif

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem uma virtude do Bolsonaro que deve ser aplaudida. Tem a capacidade única de reunir a volta de si, o ideário do que se pode encontrar de pior, horroroso e atrasado na humanidade.

  2. Cuidado, Nassif, você vai receber uma saraivada de polegar para o sul. Muitos acreditarão que você está falando sério, sobre o grande ator e “pensador”

      1. Concordo que é o correto, tanto que coloquei as aspas. Mas se o Nassif as colocasse prejudicaria a ironia, seria facilmente entendida a crítica que ele faz.

        1. Eduardo (quarta-feira, 04/03/2020 às 19:24),
          E vale notar que no caso de colocar pensador entre aspas haveria a dúvida se deveria colocar também grande ator entre aspas, afinal na vida toda ele só foi capaz de se representar. As entrevistas dele no que diz respeito a entonação de voz e trejeitos assemelha-se a entonação e trejeitos dos personagens que ele representou.
          Clever Mendes de Oliveira
          BH, 11/03/2020

  3. E pensar que uma figura dessa escreveu uma peça chamada “Nó cego”, que fala sobre tortura. Eu lí.
    Também foi quem maquiou José Dirceu em algum momento da ditadura militar, não sei se para sair do país ou para circular.
    O mundo não dá volta, tomba!

    1. Edivaldo Dias de Oliveira (Quarta-feira, 04/03/2020 às 16:25),
      Ora, ora, ora! Então eis que você se revela um defensor do terraplanismo!
      É interessante este lado que você revela mais de autor do que de ator dele, pois eu sempre achava piegas a representação dele com aquela voz lamurienta qualquer que fosse o personagem dele, embora talvez fosse exatamente pela tonalidade e modulação da voz dele que os personagens lhe eram dados e ele não não os podia representar de outro modo.
      Agora, quando eu assistia uma entrevista dele, eu até que me deixava cativar, mas mais com a intenção de verificar aonde a lógica das ideias dele queriam chegar. Em geral não chegavam a lugar nenhum. Não li a peça e se tivesse lido não tenho nenhuma competência para avaliar peças teatrais, portanto, não teria como dizer que ele talvez seja melhor autor que ator, mas é provável.
      Clever Mendes de Oliveira
      BH, 11/03/2020

  4. Triste é saber que entre eles ainda há os que acreditam que Carlos Vereza precisa ser assim mesmo, como pessoa, mesmo quando hipócrita e falsa, para merecer elevação espiritual…………………..

    até pensei que seus ditos poderiam ser desvios em vidas passadas, mas ao perceber que as vítimas poderão ser atuais, do presente, fiquei com a certeza de que foi escolhido das trevas

    Não ligo muito para essas coisas, mas o que entendo como merecimento é a pessoa, dirigindo-se às vítimas atuais de quem quer que seja, pedir perdão

    Como não pediu! Pediu? segue as trevas, cada vez mais para baixo

  5. em tempo…
    para os casos em que as vítimas são do presente, esse papo de merecimento, de ser preciso passar por isso para elevação, pagamento de dívidas de carma, no meu entender vem de um chorume astral tão grande que chega a dar nojo nos que vagam por aí à procura da verdade……………….

    bem! de repente é o meu entender que vem desse chorume………………pode ser! ou de uma eternidade

    porque certeza apenas uma…só o tempo dirá! demos então, como foi dado a João de Deus

    1. só escrevo aqui no GGn, amiga!
      e se exagerei na manifestação contrária, tente entender, foi por ter pressentido a possibilidade do Espiritismo, o teu e o dele, vir a ser emporcalhado sim, caso se junte com este governo

      do meu, que nem sei ainda o que é, cuido eu

      Vai na paz, pela luz, a cantar e sonhar, e não queira testar ou comparar nada teu com o que acontece comigo, porque sigo caminhos que não vejo, passo por todos, pressinto e só prossigo

  6. O livre arbítrio nos dá o direito da livre escolha para o que quisermos fazer, pensar ou falar. Porém, eu acredito que correr o risco de comprometer o que restou de uma conquista profissional nos palcos e estúdios da arte e do entretenimento, em troca de alguns anseios de vaidade talvez não seja uma decisão inteligente. Só o fato de se permitir tomar o lugar de alguém com mais preparo e experiência, apenas para mostrar a si mesma que deu a volta por cima e também deu o troco que tanto queria sobre uma desgastante impopularidade sofrida, já é uma consistente prova de fraqueza pessoal diante da vaidade e, ao mesmo tempo, sinaliza um futuro bem arriscado e de infeliz sucesso. Independente do conceito de juízo e das criticas que recebem, com muito merecimento em minha opinião, não se pode negar a larga competência que ainda possuem quando estão em pleno exercício da arte de representar. Então, correr tanto risco em governo altamente desgastado e com em pouco tempo de governança, certamente nos permite colocar em dúvida o equilíbrio das avaliações e razões que nortearam o aceite da oferta.

  7. Uma destas figuras trágicas que habitam livros e peças de teatro. Vereza é uma destas personagens , a humanidade sempre tenta compreender como o ser humano pode ser capaz de trair tudo que um dia foi ou disse ter sido. Não é falta de conhecimento e ou ignorância, parece ser uma espécie de punção suicida. Agora se une a Regina que como os lemingues vai caminhando na direção de um abismo. Com o agravante de que diferentemente de Regina, Vereza não pode alegar cegueira.
    Se unir neste momento em que Regina está prestes a ser deglutida parece ser apenas a sedução pelo abismo.

    1. Ele e mais de 50 milhões de brasileiros, que de repente perderam o senso e passaram a seguir o Flautista de Hamelin.
      Tanto quanto alguns de nós somos ou não resistentes a hipnose, também muitos se rendem à massificação.
      É por isso que os neopentecostais estão enchendo as suas igrejas.
      Ele é apenas mais uma vítima da doutrina do choque.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador