Relação de Zambelli com delegados da PF deve ser apurada, diz Federação dos Policiais Federais

Jornal GGN – A Federação Nacional dos Policiais Federais emitiu uma nota à imprensa na manhã desta terça (26) afirmando que a deputada federal Carla Zambelli (PSL) tem relações com delegados da Polícia Federal desde que militava no movimento Nas Ruas, e pode ter se aproveitado desse “laço” para ter informações privilegiadas sobre operações da PF. A Federação defendeu investigação sobre o vazamento.

“Sobre as suspeitas de que a deputada Carla Zambelli (PSL- SP) foi informada antecipadamente da Operação, é conhecido e notório o vínculo da parlamentar com a Associação de Delegados, desde quando era líder do movimento Nas Ruas. Esse laço se demonstra pela participação de Zambelli em eventos, vídeos e homenagens. A Fenapef defende  a apuração, com responsabilidade e profundidade, sobre a possibilidade de que esse vínculo possa ter sido utilizado para a obtenção de alguma informação privilegiada.”

Zambelli está nos holofotes da mídia nesta terça (26) por causa de uma operação da PF que mirou o governador Wilson Witzel. Um dia antes da ação ter sido deflagrada, Zambelli disse à Rádio Gaúcha que operações contra governadores que estavam represadas seriam deflagradas nos próximos dias.

Hoje, em entrevista à CNN Brasil, ela negou que tenha conhecimento de vazamentos da Polícia Federal e alegou que esperava as operações porque vem acompanhando o noticiário sobre suspeitas envolvendo construção de hospitais de campanha e compra de respiradores, sobretudo em Manaus e Rio de Janeiro.

Leia também:

 

 

Redação

Redação

View Comments

  • "Esse laço se demonstra pela participação de Zambelli em eventos, vídeos e homenagens."
    Tal qual na foto histórica de Moro e Aecio. Convescotes do mal.

  • A propósito desta pessoa (vulgo zambelli), uma pergunta: quanto está o seu "michê" atualmente? Deve ter subido muito desde os tempo do Bois de Boulogne, não?

  • Não é ela a consorte (ou com azar, sei lá?) do comandante da Força Nacional de Segurança, que fez rasgados elogios aos PMs amotinados no Ceará?
    Ele deve ter seus contatinhos com informações que passam para a esposa impulsionar a sua carreira, pois o mesmo não é mané de passar ele mesmo esses furos para frente, então USA a esposa.

  • Ela disse que não é burra, ela disse que seria omissa. Ou seja, se alguém tivesse lhe dado alguma informação privilegiada, ela não divulgaria nem tomaria providências contra o responsável pelo vazamento da informação privilegiada: ela ficaria quietinha.

Recent Posts

A paixão pelo paradoxo, por Leandro Antognoli Caleffi

Considerações sobre o filme A paixão segundo G.H., dirigido por Luiz Fernando Carvalho, em exibição…

18 minutos ago

Anarriê, alavantú XXV – Os prefeitos da cidade de São Paulo, por Rui Daher

O território de 1.521 km² não aguentaria seus 12 milhões de residentes nada tivesse sido…

45 minutos ago

A Voz do Povo é a Voz (Cravos de Portugal), por Romério Rômulo

Pelo fim já perdido em minha pele / pelo visgo do Senhor, sempre mais bruto…

1 hora ago

Governo federal faz mais um aceno às Forças Armadas com acordo

Ministério da Defesa e BNDES fecham convênio para otimizar imóveis das Forças Armadas, com foco…

12 horas ago

Justiça reflete valores e necessidades pela lente do homem branco

“Ele [homem branco] reflete o repertório dele, mesmo tendo empatia, mas não traz a visão…

12 horas ago

Manifestos pela universidade pública tomam a Argentina

Enquanto Milei diz que manifestos tem "causa nobre, motivos obscuros", milhares de estudantes tomam as…

13 horas ago