Repercussão de Privataria Tucana

Veja já denunciou Ricardo Sérgio de Oliveira, que FHC diz que “não fez nada de errado”, se a Veja quiser tem farto material pra ir a fundo nesse escândalo, mas não vai…
———————————————————————————————————————————–

FHC: “Pelo que eu saiba, Ricardo Sérgio não fez nada de errado”

 

E a jornalista da Folha de São Paulo pareceu se satisfazer com a “explicação” de um dos acusados, FHC…

A casa dos tucanos caiu! Amaury Ribeiro Jr. lança livro bomba, “Privataria tucana” e a revista Carta Capital destaca, com entrevista exclusiva, aquilo que o ex-repórter da Globo tem a contar sobre os crimes cometidos nos processos de privatizações do governo FHC, ou como Élio Gaspari um dia chamou de privataria.
Um termo muito adequado aquilo que foi realizado no país durante o governo neoliberal dos tucanos, em que José Serra, ex-ministro do Planejamento e da Saúde neste período, é apontado como um dos maiores responsáveis por um esquema bilionário de desvios dos recursos das vendas de empresas públicas, como a Vale do Rio Doce, por exemplo, que segundo FHC disse, foi Serra quem o “aconselhou” a vender.

A Carta Capital acende o estopim, mas é pouco provável que os demais órgãos de imprensa se interessem em escavar tão promissor assunto. Muito provável que ajam para desqualificar o autor do livro bomba, recheado de documentos que comprovam sua tese, para livrar a cara de seus aliados e patrocinadores…

Leia o texto completo
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador