Rodrigo Maia rejeita tentativa de reconciliação com Weintraub

Presidente da Câmara dos Deputados dá recado claro: não negocia com quem tem a bandeira do ódio

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

Jornal GGN – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a criticar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, ressaltando que o responsável pela pasta estimula o ódio.

“Eu só trabalho com bandeira branca, o problema é que o grupo que o ministro representa é a bandeira do ódio. Eu não posso negociar com quem tem a bandeira do ódio de forma permanente, atacando e agredindo as pessoas nas redes sociais. Com o presidente da República a gente vai tratar de todos os temas, inclusive Educação. Aliás, o meu papel é articular com o presidente da República e com os ministros”, disse Maia, segundo informações do jornal O Globo. A declaração foi dada após a tentativa do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de apaziguar a relação entre os dois.

Maia também criticou o ministro da Educação em evento realizado pelo banco Credit Suisse em São Paulo, onde afirmou que tanto a postura de Weintraub como a do ministro do Meio Ambiente, Rodrigo Salles, acabam mandando sinais ruins para os investidores.

“Como é que faz para o investidor olhar que o Brasil tem um ministro da Educação desse? Então esse país não tem futuro. E parece que tem um passado ruim, porque conseguiu fazer um cara desse ministro da Educação. Que construção que nós tivemos”, disse.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Xadrez das investigações contra a Lava Jato, por Luis Nassif

2 comentários

  1. Que beleza! Quer dizer que este golpistazinho só trabalha com a bandeira branca? Não estimula o ódio?
    Essa gente vai ter que lamber as botas de quem colocou lá. E não venha dizer que não colocou o ministro.o pacote foi completo.

  2. “Com o presidente da República a gente vai tratar de todos os temas, inclusive Educação. Aliás, o meu papel é articular com o presidente da República e com os ministros”, disse Maia.
    Porra doutor, deixa de conversa fiada. Quem mais dissemina ódio e lança fakes contra reputações que este hj presidente, os filhos e ministros como sales, damares e o das relações?
    Vc, Maia, deveria é estar preparando o impeachment deste cara antes que no brasil nem chorume sobre.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome