Russomanno deve ficar fora da disputa ao governo de SP a pedido do PRB

Deputado lidera pesquisa de intenção de votos ao governo do Estado, mas deve acatar decisão da sigla para se reeleger na Câmara
 
prb_foto_abr.jpg
(Foto ABr)
 
Jornal GGN – Para continuar mantendo peso em decisões na Câmara dos Deputados, o PRB deverá desistir de lançar Celso Russomanno a disputa para o governo do Estado de São Paulo neste ano. A informação é da coluna de Andreza Matias no Estado de São Paulo
 
O deputado lidera as pesquisas de intenção de voto, segundo o Datafolha, com margens em torno de 25%, na frente do atual prefeito de São Paulo, João Doria (19%) e do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf (13%). Em um cenário com o senador José Serra disputando, o deputado continua na liderança com 27% das intenções, contra 16% de Skaf e 14% do tucano. 
 
Para o partido de Russomanno a presença do deputado é determinante na Câmara onde tem conseguido manejar 22 deputados federais. Ainda, segundo a coluna do Estado, o afastamento do parlamentar nas disputas começou a ser discutido na terça-feira (6) quando ele teria ouvido que é mais importante para a sigla que concorra a reeleição para a Câmara.
 
“O PRB realmente quer que eu seja candidato a deputado para fazer mais tempo de TV e aumentar o fundo partidário. Mas ainda preciso discutir com a Executiva”, confirmou Russomanno. Aliás, R$ 1 milhão dos R$ 2,9 milhões-ano de fundo partidário que o PRB recebe é graças aos votos que o parlamentar recebeu ao ser eleito em 2014.
 
O PRB agora estuda quem apoiará na disputa para o governo do Estado. Russomanno já teve encontros com o vice-governador de SP, Márcio França (PSB) e agendou reunião com o prefeito João Doria (PSDB). 
 
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caos
    Russomano, Skaf, Doria e Serra, tadinho do povo paulista.
    Vários para a favela e o pobre de direta escolherem.
    Só uma guerra daria sentido ao Brasil.

  2. Intenção de voto
     

    Desde que eu me conheço por gente esse russomano é o “lider nas pesquisas de intenção de votos, segundo o data-foda-se.”

    Será porque “de boas intenções o inferno está cheio”?

    O russomano está mais pra candidato “denorex” – aquele que parece, mas não é.

    Ele não passa de um desvio de votos.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador