Saiba como apoiar o jornalismo independente do GGN

Você também pode apoiar o GGN fazendo parte da campanha de assinaturas no Catarse, com doações a partir de R$ 10,00 ao mês

Nos últimos anos o Brasil mergulhou fundo na era dos extremos. Atravessamos momentos difíceis em que direitos conquistados a duras penas – como a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa- são colocados à prova.

Nestes tempos obscuros, em razão de nossa atuação crítica, independente e comprometida com valores civilizatórios, o GGN – site lançado em 2013 pelo premiado jornalista Luis Nassif – tem sido alvo constante de ativismo judicial e de milícias digitais.

É com a ajuda substancial dos nossos leitores que o GGN vem resistindo aos ataques e à tentativa de sufocamento financeiro por meio de sentenças judiciais.

Você também pode apoiar o GGN fazendo parte da campanha de assinaturas no Catarse, com doações a partir de R$ 10,00 ao mês.

CLIQUE AQUI PARA VER NO CATARSE

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esqueci a minha senha no Cartase. Pedi para redefinir a senha, dizem que enviaram um e-mail. Mas o email não chega. Enviei uma mensagem para eles, mas não obtive resposta.

    Abrantes

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador