São Paulo firma parceria para produção de vacina contra coronavírus

"São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech", diz governador

Jornal GGN – O governador João Doria anuncia nesta quinta (11), em coletiva de imprensa, a produção de vacina para coronavírus pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Segundo Doria, o acordo é “histórico”. O governador fez referência à “fase 3” da vacina para coronavírus que é desenvolvida na China, e que contará com 9 mil voluntários no Brasil.

“Hoje é um dia histórico para a ciência no Brasil e em SP. Vamos anunciar que São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech”, escreveu no Twitter.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. É incrível como se dissemina um factóide.
    Simplesmente ainda não existe vacina para a COVID19. Ela só passará a existir após aprovada em todos os testes.
    O que ocorrerá agora é mais uma fase dos testes.
    Assim,se tem alguma coisa histórica neste ato é que o povo de São Paulo será cobaia de um laboratório.
    Dia histórico!

  2. Parabéns! Nessa pandemia qualquer tentativa de produzir uma vacina e válida. O pior é ficar correndo atrás de quimeras sem fundamento científico. Só a ciência nos tirará dessa pandemia.

  3. Pontos positivos e incontestáveis ao Dória, politicamente, uma excelente jogada, se vingar teremos daqui um ano uma vacina sem custos de patentes. E o governo fedeeral o que fez?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome