Senador pede busca e apreensão no celular de Carla Zambelli

Demanda foi feita por Randolfe Rodrigues, que considera aparelho “essencial” para descobrir crimes da deputada, de Bolsonaro e de Moro

Jornal GGN – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira um pedido de busca e apreensão do celular da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) à Procuradoria-Geral da República.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, Rodrigues argumenta que uma perícia no celular de Zambelli pode apresentar o teor das conversas mantidas pela parlamentar com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro – o que seria essencial para revelar eventuais crimes praticados por Moro, Zambelli ou Jair Bolsonaro.

De acordo com o ex-ministro, as mensagens provam que ele não aceitou condicionar a troca na Polícia Federal a uma futura indicação para o STF – acusação feita por Bolsonaro.

Zambelli e Rodrigues chegaram a ter um embate sobre o pedido feito pelo senador pelas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27/04), como é possível ver abaixo:

Leia Também
Moro apresenta provas contra Bolsonaro à Globo
Aras pede ao Supremo inquérito sobre Bolsonaro
As frases mais bombásticas da despedida demolidora de Sergio Moro
Moro acusa Bolsonaro de interferir em investigações no STF, Rio e Pernambuco
Moro: Falei que seria interferência política, Bolsonaro disse que seria mesmo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora