Jornal GGN – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira um pedido de busca e apreensão do celular da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) à Procuradoria-Geral da República.
Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, Rodrigues argumenta que uma perícia no celular de Zambelli pode apresentar o teor das conversas mantidas pela parlamentar com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro – o que seria essencial para revelar eventuais crimes praticados por Moro, Zambelli ou Jair Bolsonaro.
De acordo com o ex-ministro, as mensagens provam que ele não aceitou condicionar a troca na Polícia Federal a uma futura indicação para o STF – acusação feita por Bolsonaro.
Zambelli e Rodrigues chegaram a ter um embate sobre o pedido feito pelo senador pelas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27/04), como é possível ver abaixo:
Prezada, com que autoridade você negociava vaga no STF? Qual era o "negócio"? Eu nunca escondi nada e nunca fiz negociata por Wpp, ao contrário de você, né? E sobre o DPVAT, você tem seguro de vida? O que você fez p/ denunciar o presidente do SEU partido? Nós denunciamos…
— Randolfe Rodrigues 🇧🇷 (@randolfeap) April 27, 2020