Serra: deputado Uebe Rezek é traíra

A coisa tá feia: Do Último Segundo: “Em Barretos, Serra chama ex-prefeito peemedebista de ‘traíra’ Candidato tucano critica deputados estaduais do PMDB que declararam apoio a Dilma Rousseff “

Do Último Segundo

Em Barretos, Serra chama ex-prefeito peemedebista de ‘traíra’

Candidato tucano critica deputados estaduais do PMDB que declararam apoio a Dilma Rousseff

Piero Locatelli, enviado a Barretos (SP)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, reclamou hoje dos deputados do PMDB de São Paulo que declararam apoio à presidenciável petista Dilma Rousseff na reta final de campanha. O tucano afirmou que é necessário “deixar os traíras de lado”. As críticas foram direcionadas principalmente ao deputado estadual Uebe Rezeck, candidato à reeleição e prefeito de Barretos por três mandatos. 

NocoNo começo da campanha, Rezeck participou de várias atividades com o candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, e chegou a pedir votos a Serra. “Aqui em Barretos, tem um deputado que é traíra, que é o doutor Rezeck, que foi muito apoiado pelo governo do Estado e, na última hora, foi chamado pelo outro e foi apoiar Dilma”, disse Serra ao chegar ao aeroporto de Barretos no início da noite desta segunda-feira.

Na sua chegada, o tucano foi saudado por um locutor de rodeio vestido a caráter, com roupa e chapéu de vaqueiro. Serra tomou emprestado o microfone do vaqueiro para fazer seu discurso no aeroporto. O candidato disse ainda que a consequência da deserção nos votos peemedebistas “será insignificante” nas urnas. E acrescentou que “gente como Rezeck não tem estrutura moral para fazer política”.

A respeito da medida que impedia a divulgação no Tocantins de informações sobre suposto envolvimento do governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim em esquema de desvio de recursos públicos, Serra elogiou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) que derrubou nesta tarde a censura à imprensa no Estado.

O candidato desembarcou em Barretos com tempo fechado, vindo de Presidente Prudente, após tentativa frustrada de chegar a Araçatuba, onde tinha agenda na tarde de hoje. Questionado pelos jornalistas sobre o fato de não ter feito perguntas diretamente para Dilma Rousseff no debate de ontem à noite, na TV Record, Serra não quis falar sobre o assunto. Tampouco respondeu a perguntas sobre a crítica feita a ele pela candidata verde, Marina Silva, que na manhã de hoje, em Guarulhos, o acusou de “intimidar a imprensa”. 

Comentário

Nesse momento, estou em Marília. O PSDB da cidade considera Serra “traíra”. Adora Alckmin, respeita Kassab mas não quer ver Serra nem pintado. A relação de grosserias de Serra, governador, ao prefeito e a pessoas da cidade conseguiu transformá-los em adversários mortais de Serra. Preferem o diabo a Serra eleito. E esse sentimento é compartilhado por outras prefeituras do PSDB e do PMDB aliado.


Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador