SERRA: O CANDIDATO RIFADO OU CADA UM POR SI E DEUS POR NINGUEM

 

É caravana, é pedra de gelo ao sol… e Serra ladeira abaixo

quarta-feira, 4 de agosto, 2010 por Josué Nogueira às 11:49

O blog de Josias de Souza informa que, sem alarde, Sérgio Guerra, presidente do PSDB e coordenador da campanha de José Serra, monta uma agenda de visitas a vários estados.

Vai percorrer o país sem o candidato. Tenta levar consigo os presidentes nacionais das legendas que integram a coligação de Serra. 

Nos subterrâneos, informa-se que Sérgio Guerra tenta aplacar uma crítica que se espraia entre os aliados regionais de Serra.

Generaliza-se a queixa de que o candidato, por centralizador, engessou as decisões da campanha.

A nota prossegue informando que, sentindo-se excluídos, os aliados flertam com a desmobilização. Rifa-se Serra. Cada um cuida da própria eleição.

Planeja-se para terça-feira (10) da semana que vem a primeira decolagem da “caravana Guerra”. O destino deve ser definido até esta sexta (6).

Comentário meu: Se a campanha tucana depende uma caravana comandada por Guerra, a coisa tá séria. A tirar pelo que acontece com a campanha da oposição em Pernambuco, onde Guerra faz apenas fuguração e os tucanos se abrigam junto ao governo, Serra está mesmo ladeira abaixo. 

Aquela música de Geraldo Azevedo que diz “é caravana, é pedra de gelo ao sol…”, encaixa-se direitinho na situação vivida pela campanha presidencial tucana.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador