Sobre o governo Aécio

 

Vejo sempre o Nassif falando do Aécio como um político promissor. Sou mineiro, e no início do primeiro mandato de Aécio, trabalhei por quase 2 anos como consultor do INDG na criação de um esctriório de projetos na secretaria de planejamento para realizar a gestão dos projetos estruturadores definidos para o estado.

Neste tempo em que estive lá, quase nada saía do papel. Presencie um total distanciamento do governador na execução das políticas de estado. Durante o tempo em que estive lá presenciei uma única reunião de resultados com o governador. Como constumávamos dizer, passamos o baton no porco. Não tínhamos resultados para apresentar mas inflacionamos o que tínhamos. Ou seja, não percebo Aécio como um político capaz de executar as idéias que defende. Acredito que ele brilha mais no campo da retórica do que de levar a cabo as idéias.

E como cidadão Belo Horizontino, nesses quase 8 anos de governo, não vi Minas avançar. Não vi novas empresas de porte chegarem, não vi grandes investimentos, não vi o emprego aparecer. Hoje trabalho no Rio de Janeiro porque foi onde, como engenheiro, tive oportunidade. Realmente gostaria de estar vivendo nas Geraes do meu corção. Talvez se Aécio tivesse sido um político comprometido com Minas, poderia estar lá hoje! 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome