Sobre os incendiários de SP

Sobre estes ataques em SP que seriam do PCC…

 

Para bom entendedor o insuspeito Boris Casoy noticiou agora no Jornal da Noite que estes ataques em SP são uma história mal contada pq o comandante da Rota teria levado 10 tiros mas saido ileso e que um dos ataques, o num momento saiu de dentro de um carro, seria informante da PM.

 

Há alguma dúvida de qie se trata de encenação tucana com fins eleitorais?

 

Carros continuam sendo incendiados, já passam de 12, incluindo um ônibus.

 

Como se vê, a alta espionagem tucano-demo não dorme no ponto, esta gente é capaz de tudo para não soltar a rapadura.

 

O PT precisa agir rapidamente e pedir abertura de CPI para apurar estes ataques que o governo de SP e o próprio Serra dizem “não ter dados para saber do que se trata”

 

Mas nós sabemos de que se trata de mais uma arapuca contra o PT, contra Dilma e Mercadante, mais uma maldade feita por eles mesmo contra eles mesmo para, em seguida, ser atribuida à esquerda, a Dilma.

 

O velho operandi é o mesmo de sempre.

 

Olho vivo gente,não deixem isso ganhar corpo, os tucanos-demos usam de métodos sujos para se eternizar no poder, isso tem que ser apurado, se bem que estes esquemas de alta espionagem jamais são esclarecidos, do caso Lunns contra Roseana Sarney aos vários “dossiês contra Serra”, Edurardo Jorge, etc.

 

Esta gente não se emenda e assim os paulistas podem votar mais uma vez nos tucanos-demos de SP com medo,. um clima que não condiz com as democracia, com as eleições.

 

Ultimas notícias

 

SP: 3 carros e 1 ônibus são incendiados durante a madrugada

 

     Ônibus foi incendiado no bairro Divinéia, em São Bernardo do Campo.Foto: Hélio Torchi/Futura Press

 

Pelo menos um ônibus e três automóveis foram incendiados na madrugada desta terça-feira na região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os atos de vandalismo ocorreram entre as 2h e as 5h15. Ainda não há se sabe se há ligação entre as ocorrências.

 

O primeiro ataque ocorreu a um automóvel estacionado na rua do Hipódromo, no Brás, na zona central de São Paulo, por volta das 2h05. Menos de meia hora depois, outro carro foi incendiado na avenida Ângelo Cristianini, no Jardim Miriam, zona sul da capital paulista. Às 4h40, um terceiro automóvel foi queimado na rua Frei Gaspar, também no Brás.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus foi incendiado por volta das 5h15 na altura do número 8 da rua dos Feltrins, no bairro Divinéia, em São Bernardo do Campo, no ABC. Ninguém ficou ferido.

 

 

Meu comentário

 

Agora leiamos com atenção como o assunto está sendo tratado na mídia a título de comentários, a autorização de comentários culpando o PT, bem como a exclusão que não repetem a versão já ensaiada para sair nos jornais, TVs e rádios do baronato da mídia, só para sabermos como é que funcionaria uma possível “República Midiática” num possível governo de Zé Serra. Uma lógica onde por causa da visão de Estado mínimo, nem a segurança pública funciona e, como não funciona, entram estes jogos sujos e, como se vê, a mídia dando o devido suporte. Prestem atenção nos últimos comentários publicados no Terra a esta postagem:

 

DC

 

 

postado:

 

03/08/2010 – 16h03

 

É a ultima vez que eu entro neste portal, pois esta porcaria só presta um diserviço a sociedade…

 

 

 

Faz parte da midia corrupta e manipuladora que não aceita criticas, só publicam o que é de seu interesse……

 

 

 

O ESTAGIARIOZINHO DE

 

M

 

E

 

R

 

D

 

A

 

 

 

CADE OS MEUS COMENTARIOS QUE ESTAVAM PUBLICADOS AQUI, VOCÊ TIROU TODOS PORQUE,

 

PORQUE EU FIZ CRITICA A MIDIA MANIPULADORA OU PORQUE ERAM CONTRA AS SUAS OPINIÕES OU DE QUEM QUER QUE SEJA QUE PAGUE O SEU SALÁRIO….

 

 

 

ISSO É BEM O RETRATO DA DITA DEMOCRACIA NESTE PAIS TODOS TEM DIREITO A FALAR, DESDEQUE SEJA EXATAMENTE AQUILO QUE OS PODEROSOS DA MIDIA QUEIRAM OUVIR, CASO CONTRARIO CENSURAM….. responder

reportar abuso 3 up 0 down

 

MACARRÃO

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h40

 

OLHA ISSO !!!

 

QUANDO ESTOUROU OS ESCANDALOS NO SENADO, CUJO PRESIDENTE ERA O CORRUPTO RENAN CALHEIROS, O SR. LULA , COM SUA CORJA, BANCOU A PERMANÊNCIA DAQUELE CARA NO CARGO, E O SR. MERCADANTE TEVE QUE ENGOLIR.

 

DEPOIS ESTOUROU O ESCANDALO DO SARNEY, NOVAMENTE O SR. LULA E SUA TROPA DE CHOQUE SEGURARAM O CARA NO CARGO, E NOVAMENTE O SR. MERCADANTE TEVE QUE ENGOLIR.

 

MUITO BEM, E AGORA ESSE SENADORZINHO DE M… QUER SER GOVERNADOR DE SÃO PAULO ??

 

SÓ QUE TEM UM PEQUENO PROBLEMINHO SR. MERCADANTE, O POVO PAULISTA NÃO É BESSSTA.

 

AS PESQUISAS ESTÃO AI,

 

COMPROVANDO TUDO O QUE DIGO.

 

ALKIMIM……………………………………………..50%

 

mercadante…………………………………………14% responder

reportar abuso 2 up 0 down

 

C MALDONADO

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h27

 

Só pode ser coisa de petistas macunados ou membros do PCC, que querem promover ações que descaracterizam a segurança em São Paulo a favor das criticas políticas em véspera de eleição. Procurem o Mercadante e a Marta que provavelmente já tenham até um DOSSIE para darem explicações sobre o caso. Esses vermes não poupam nem os inocentes para se promoverem, que dirá policiais do alto escalão para dar maior impacto. responder

reportar abuso 2 up 0 down

 

EM RESP.MACARRÃO

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h27

 

JÁ QUE VOCE FALOU EM EIXO DO MAL , ENTÃO LÁ VAI:

 

VENEZUELA…………………………HUGO CHAVEZ

 

BOLIVIA……………………………….EVO MORALEZ

 

CUBA…………………………………..FIDEL CASTRO

 

NICARAGUA………………………… ?

 

EQUADOR……………………………. ?

 

PARAGUAI…………………………… ?

 

BRASIL………………………………… LULA

 

IRÃ………………………………………. AHMADINEJAD responder

reportar abuso 1 up 0 down

 

wilson

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h26

 

Como Policial Militar Paulista sei que, os ataques do PCC, que são aliados das FARC’S que contam com o apoio notório do PT sempre atacam em vésperas de eleições.O Alckimim está na frente nas pesquisas de votos.O aliado do PCC é as FARC e esta do PT.Agora concluam o que quiserem. Mas uma coisa é certa, nenhum Governador nunca sabe de nada.Em 1206.O Comando da PMESP sabia dos ataques e não aviasou aos soldados, agora os ataques são a oficiais superiores, ao menos isso. Pararam de atacar peão e estão tacando a Oligarquia da PM. responder

reportar abuso 2 up 0 down

 

eduardo

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h21

 

enquanto o PT passa a mão na cabeça das FARC, estes vendem armas para os bandidos do brasil.

 

 

 

E Está provado que o PCC possui ligações com a família de EVO MORALES, presidente da bolívia e amiguinho do lula e PT.

 

 

 

a criminalidade não aumentou só em são paulo, aumentou no BRASIL INTEIRO, e isto foi após o início do governo lula. não caiam na manipulação petista novamente. responder

reportar abuso 2 up 0 down

 

ismael

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h20

 

Como nas eleições anteriores, o PCC está tentando desestablizar o governo de São Paulo, mas não vai conseguir. Serra e Índio já disseram o que vão fazer: vai ser PAU nas DROGAS e no crime.

 

 

 

O PCC sabe que se o PT ganhar é melhor para eles, por isso não há dúvidas: há mesmo uma ligação entre o PT e o tráfico. responder

reportar abuso 2 up 1 down

 

FERNANADO

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h18

 

A Máfia instalada no governo federal repete os mesmos métodos da eleição de 2006, procurando desestabilizar o governo do PSDB, ou seja, aquele discursinho Datena/Afanásio, tipo Rota na Rua. Logo eles estarão usando os métodos KGB de envenenamento, usados com frequência pelos russos, ucranianos e outros comunas disfarçados. Um governo que se alia a Chaves, Evo, flerta com o Irã, logo mais andará de mãos dadas com Osama responder

reportar abuso 2 up 0 down

 

MACARRÃO

 

postado:

 

03/08/2010 – 15h15

 

PORQUE SERÁ QUE TODAS AS VEZES QUE SE APROXIMA UMA ELEIÇÃO, NA QUAL O PT PARTICIPA DELA, E COM UMA CERTA DESVANTAGEM NAS PESQUISAS, ESSES FATOS SE REPETEM.

 

É MUITA COINCIDÊNCIA NÃO.

 

SERÁ QUE REALMENTE ESSE TAL DE PT NÃO FAZ PARTE DO (EIXO DO MAL) ??

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome